sítio pt.1

371 20 6
                                    

q.d.t
rhillary pov
são paulo - 6:30am.

E oqueee? faltava dois dias pro meu aniversário, magrão inventou de ir dias antes, por que segundo ele ia aproveitar mais.
Agora era 6:30 da manhã, eu tinha que estar no magrão com o meu quarteto abençoado as 7:40, ia GERAL pro sitio, uma resenha pura.
Já tinha arrumado as bolsas essas coisas, eu estava vestindo um shorts jeans e um cropped branco decote, e um moletom por cima, e um chinelo mesmo. No cabelo eu finalizei normal, coloquei uma argola e fiz um delineado e passei rimel, só. De manhã né fml, minha alma tava na cama e meu corpo em pé.
Agora, estavamos eu, lil vi, xamu e latina indo pra casa do magrão correndo, por que era 7:10, iamos de vã pro Rj, tô muito chique fml.
Chegamos na casa do magrão e estava geral pronto, subimos na vã, e escolhemos os lugares.
Ficamos no fundo, Eu e xamu um do lado do outro e latina e lil vi no banco do lado, na nossa frente barreto e guri e do lado deles jotapê e kakau, isso aq ia ser FODA.

Lili: aee familia, tá todo mundo sentado??

todos respondem que sim, e a vã começa a andar, e Magrão começa a fazer graça.

Magrão: QUEM VAI JOGAR OVO E FARINHA NA RHILLARY GRITA EUUU!

como resposta, geral grita.

rhillary:NEM PENSEM, MEU CABELO TÁ LAVADO!

Maria: SE FUDEU NEGUINHA KKKKKKKKK

Brennuz: e depois vamo joga ela na piscina, fodasse.

Barreto: vish, é hoje que a rhillary mata alguém KKKKKKKKK

Rhillary: vou me esconder pela casa, quero vê alguém me achar.

Kakau: bixinha, vai sofrer tantoKKKKKKK

Tava me divertindo horrores, xamu dormia no meu ombro, um fofo, a vã tava um silencio, geral tava dormindo, só eu, barreto, kakau e  jotapê que ficamos acordados, Schuler quase expulsou geral da vã por que desenharam uma rola na cara dele, ri pra caralho.

Fomos chegar no rio era quase duas da tarde, Descemos da vã e chegamos no sitio, era grande pra carai, e tinha uma piscina enorme, isso ia ser muito bom.
Eu, xamu, latina, lil vi, jotapê e kakau estavamos dividindo o quarto, por que se ficasse só eu, xamu latina e lil vi iamos destruir o quarto, então eles iam impedir isso KKKKKK.

Brennuz, magrão e zuluzão estavam na churrasqueira assando as carnes, o resto tava só na folga.
Tiro o moletom e vou para fora com as meninas, ficamos nas cadeiras só na fofoca, Xamu foi dormir no quarto, tadinho tava morrendo de sono, depois eu ia lá pertubar ele.

Lili: pois é familia, a menina ainda foi atrás dele depois disso. -ela tava falando da briga por talaricagem que teve na rua dela, babado.

Kakau: merecia apanhar mais, falo meeesmo!

Maria: isso memo, eu dava um cacete nela parça

Levinsk: apanhou pouco, por isso tá assim

Rhillary: eu dava um tiro e sumia do estado!

Latina: faria o mesmooo!

as menina tudo ria da minha resposta, aquilo ali tava ficando cada vez melhor, até que veio barreto me atentar.

Barreto: quem que vai perder pra mim no cod? VOCÊ MESMOO!

Rhillary: Aéé? vamo ver então seu noia.

falo e vamos para a sala, iamos um contra todos, eu, barreto, e guri.

Barreto: só não vou na sniper por que se não vocês choram.

Guri:ATA, sonha querido.

Rhillary: vo da uma surra em vocês dois cês vão vê. -falo iniciando a partida, quando começa, já vou na direção do barreto.
ficamos 3 minutos na partida, eu fiquei em primeiro e barreto em segundo.

pretin, desse jeito cê me deixa louca. [xamuel]Onde histórias criam vida. Descubra agora