até que a morte nos separe.

327 14 4
                                    

Passamos a madru toda na praia, não lembro de nada por que todo mundo tava bebado p krl.
Acordo com uma música alta vindo do quintal, xamu tava agarrado em mim como sempre, me levanto devagar e vou cambaleando até a cozinha, e encontro maria na cozinha, também acabada, igual eu.

Rhillary: bom dia neguinha.. -falo deixando um beijo na bochecha dela e indo até o armário pegar um remédio.

Maria: bom dia mô, pega um pra mim também favo.

Rhillary: toma -falo dando um comprimido na mão dela, ela toma e eu faço o mesmo.

Maria: meu deus que ressaca do caralho puta que pariu. -ela falou deitando a cabeça na mesa.

Rhillary: tô assim também, vai tomar um banho amiga, vai que melhora -ela concordou com a cabeça e  subiu para o banheiro, kakau e lili chegam na cozinha juntas.

Kakau: bom dia rhii, cê tá melhor?

Lili: pse, vc e a maria tão acabada, mas dps passa

Rhillary: bom dia vidas, eu tô melhorzinha já, acho que vou deitar e mais tarde a gente vai pra praia, pdp?

Kakau: jae vida, vai lá

Lili: qualquer coisa chama noís em!

elas mandaram um beijinho pra mim e voltaram para o sofá, subo para o quarto e xamu já estava acordado, estava mexendo no insta todo lindinho, me jogo na cama do lado dele e abraço ele, que na hora retribui e desliga o celular

Xamuel: tá bem preta?

Rhillary: mais ou menos preto, tô com uma dor de cabeça do carai

Xamu: eu to dboa até, com você aqui tudo fica melhor
-ele fala e instantaneamente eu dou um sorriso enorme, o bixo sabe ser fofo pqp.

Rhillary: seu lindo, nem parece que é um capetinha. -falo sorrindo e deixando um beijo na testa dele.

Xamuel: ai crl, ai eu tô subindo pelas parede do quartoo

Rhillary: não é possivél manoKKKKKKK

ficamos conversando e rindo por um tempão, quando barreto entra no quarto do nada e se joga em cima de noís dois, bixo encapetado.

Barreto: BORA PRA PRAIA CASALL, BORA, LEVANTA -ele falou puxando xamuel pra fora da cama, brigaram mais eu fiz eles se abraçarem, barreto ficou infernizando a gente até a gente se arrumar, agora estavamos descendo para a praia, apenas maria e brenuuz ficaram na casa, segundo eles falaram que estavam cansados, vão é se pegar que eu sei.
Estava eu, lili, e kakau na areia, o resto tudo na água, eu tava tirando foto com as meninas claro, kakau tava plena tomando a água de coco dela enquanto a gente fofocava.

Kakau: ai gente, por mim a gente morava aqui no rj, mas como tem batalha e pá né

Rhillary: pois é, nem dá pra ficar indo e voltando, se não eu já tava morando aqui

Lili: quem sabe um dia né?

ficamos conversando sobre vários nadas, quando xamu chega pra me arrastar pra água, ele se abaixa na minha frente e pega o celular da minha mão, dando o cll pra kakau.

Xamu: bora fia, vai entra na agua sim, olha esse sol!

Rhillary: vo porra ninhuma.

Xamu: então levanta pra eu te mostra um bagui.

eu como uma bela inteligente, levanto toda inocente, o boiola me pegou no colo e colocou meu peso em um ombro só e começou a correr pra água.

Rhillary: BOIOLA, TRAIDOR, VOU TE AFOGAR!

Xamu: VISSH NEGUINHA RELAXA, CÊ TÁ NA PRAIA FI

ele falou me colocando no chão, quando a gente já tava na agua que tava batendo na minha coxa, logo as meninas vieram também e ficamos de graça por ali memo, jota e kakau foram pra areia pra cuidar da nossas coisas.

Bob: ae familia, vamo faze assim, vamo disputar pra ver quem fica em pé por mais tempo, quem ganhar, eu pago oque quiser, valendo! -ele falou e fomos para mais fundo, e começou a vir as ondas, xamuel estava de mão dada comigo, todo mundo ria p krl e lutava pra ficar em pé.

Rhillary: PODE PREPARAR PARA PAGAR MEU AÇAI EM TIO BOB!

logo quando falei, veio uma onda que derrubou o bob, lili e magrão, ficando só eu, xamu barreto e guri na disputa.

Barreto: VOU GANHAR AÇAI DE GRAÇA HAHAHAHAHAHAHA.

eu e xamu ganhamos, bob deu o dinheiro para nós com muito drama, e fomos correndo para a barraquinha, pedimos e estavamos esperando a tia fazer.

Xamu: vida, mais tarde cê quer ir dar uma volta comigo em uma praça que vi aqui?

Rhillary: jae mô, vamo sim.

Ficamos na praia até 5 e pouco da tarde, como dito, eu e xamu saimos juntos, eu vestia um shorts jeans e um cropped branco, e um tênis branco.
Chegamos na praça, que tinha alguns brinquedos,  nós dois fomos na gangorra.

Xamu: vamo ver quanto tempo tempo eu consigo te deixar pro alto? ai depois ce faz o memo

Rhillary: fechado!

como dito, ele me levantou, e comecei a contar quanto tempo, ele aguentou 4 minutos, ri o tempo todo.
Agora eu estava tentando levantar ele, e ele só gravava bem pleno, quando consegui, ele começou a contar, aguentei 2 minutos.
Nossa foi tarde foi muito importante para ambos, apenas nós dois.
Agora estavamos sentados na pista de skate, eu com a cabeça no ombro dele, e ele com os braços pelo meu ombro, em silêncio, um aproveitando a companhia do outro, os sons ouvidos são apenas das crianças se divertindo.

Rhillary: eu te amo p krl xamu, de verdade. -falo sorrindo e olhando para ele, ele logo sorri e deixa um beijo na minha cabeça.

Xamu: eu também te amo pra caralho rhi, cê é muito especial pra mim preta.

essas palavras foram as melhores que ouvi.
ele é uma pessoa que concerteza eu salvaria se tivesse que escolher entre salvar ele ou me salvar.
A conexão é algo que espero que todo mundo tenha a oportunidade de sentir, todo mundo merece uma pessoa que você pode olhar e saber que aquela pessoa foi sua salvação. é algo inesplicavel, algo que você sabe que é a melhor sensação do mundo.

q.d.t, 4 anos depois.

Estavamos todo mundo unidos novamente para mais um ano novo junto, so que agora, com dois novos membros da familia, faltando 2 minutos para a virada, todo mundo se reune.

Rhillary: BORA VIDA, TRAZ LOGO O RYAN QUE VAI DAR MEIA NOITE!

Xamu: calma pretinha, meu filho tá tá chavoso, né papai? -ele falou sorrindo e pegando o bebê no colo, e deixando um selinho no meu lábio.

Rhillary: papai fica enrrolando né meu amor? é dificil né vidinha? -falo e a pequena criança ri, a risada mais gostosa da vida. Xamu fica me olhando bobo por alguns segundos, sorrindo, e depois olha para o neném.

Xamu: a mamãe é linda né meu amor?

Rhillary: aprendi com o melhor.

trocamos olhares, os dois sorrindo. Desvio o olhar quando vejo a gravidinha mais linda aparecer na minha frente com o jotape ao lado.

Rhillary: eai minha gravidinha linda, como cê tá lindona?

Kakau: tô bem amor, esse neném não quer sair do forno de jeito nenhum.

magrão começa a contagem, e todo mundo se junta, novamente.
O ano é deixado para trás quando os fogos se iniciam, os gritos, a felicidade no ar, é algo que nunca vou enjoar.
E mais um ano é deixado para trás, um novo ciclo se inicia, novamente.


------

A FIC ACABOU FAMILIA! FIZ CHORANDO VIUU
é um prazer terminar essa fic com o final que sempre sonhei, gostaram do plot fml? KKKKKKK
tô chorando muito, me apeguei na fic vsf
logo lanço outra fic do xamu minha familia, foi uma honra escrever essa fanfic, espero que tenham gostado desse final meus amores.
amo vocês favelinha, logo logo outra fic será lançada, prometo. 🤍

pretin, desse jeito cê me deixa louca. [xamuel]Onde histórias criam vida. Descubra agora