Era o ultimo dia que iriamos passar aqui em Ubatuba, nossa ultima noite, pra falar a verdade.
Nesses 3 dias, só foi felicidade, praia, farra e felicidade.
Eu e xamu nos aproximamos muito, o bixo começou a me chamar de "preta" como apelido, confesso que amei.Agora, estavamos nós 4 no sofá assistindo um filme, todos de pijama combinando e mascara de Skin care, uma graça, todo mundo tava dividindo um cobertor, assistindo filme de terror.
Xamuel tava com a cabeça no meu colo enquanto reclamava da mulher que foi burra no filme, Lil vi e latina estavam abraçados e reclamando também.Xamuel: ai, essa burrona ai parça, por isso morreu, bem feito!
Rhillary: verdade, essa putona foi ser fuxiqueira e se fudeu!
Lil vi: ordinária, ainda bem que morreu
Latina: nunca vi alguém ser tão burro PUTA QUE PARIU.
Xamuel: vish, mó lombriga de pipoca né povin?
Latina: pse pse
Lil vi: verdade.
Eles falam e todos olham para mim com cara de cachorro pidão.
Xamuel: vai lá fazer uma pipoca pra nóis preta? cê sabe q você é a unica que cozinha bem né? -ele fala sorrindo e entrando na onda
Rhillary: ai, só pq tô sendo obrigada. -falo me levantando e todos gritam de felicidade pela graaande conquista.
Depois de alguns minutos, eu volto com dois baldes de pipoca, um pra cada dupla. Volto pro meu lugar e senhor Samul se apossa do meu ombro dnv, deitando a cabeça no meu ombro.
Ficamos ali até todo mundo dormir, dormiu todo mundo no sofá mesmo.
Sou acordada pelo Lil vi, já tava todo mundo de pé, menos eu.Lil vi: bora bora fia, jajá tamo indo! -ele fala me puxando pelo braço me fazendo ficar de pé.
Rhillary: bom dia pra você também lil! -falo rindo e me levantando, e vou pra cozinha, pra minha surpresa Xamuel tava cozinhando não sei oque, e latina tava no banho.
Xamuel: ih, finalmente acordou né preta? tava hibernando já. -ele fala rindo
Rhillary: brinca muito em. -falo rindo e me aproximando mais, e olhando oque ele tava fazendo- Tá aprontando oque ai?
Xamuel: tô fazendo panqueca linda, se queimar a culpa é tua. -ele fala rindo e desligando o fogão, e colocando as panquecas em cima da mesa e apontando para ela, me obrigando a sentar e comer, me sento e ele se senta de frente para mim. - Sexta que vem vai ter churrasco lá no magrão, vai querer colar com nós? vai tá geral lá.
Rhillary: claro q eu vou né? mó saudade do meu mano barreto. -falo rindo, Eu e barreto eramos besties, Latina que me apresentou ele.
Xamuel: beleza então, demora ai nao em, se nao te largo aqui. -ele fala rindo.
Rhillary: vish, larga nada. -falo colocando o prato na pia e saindo da mesa, e vou para o quarto me arrumar, e Xamuel entra também, pra me ajudar com as malas.
Eu já tinha tomado banho, fiz um coque pro alto meio bagunçado e faço um Baby hair, coloco um shorts jeans e um cropped vermelho de amarração nas costas, e uma havaianas. Bem pimposa.
Já tava todo mundo pronto pra voltar, Lil vi e Latina tava arrumando as coisas no carro e Eu e Xamu tava no carro já.-quebra de tempo.
Já tava no meu querido apartamento já, jogada na cama pronta para dormir, quando recebo uma mensagem.
Xamuzin 🙅🏾♀️
-eai preta
-churrasco é amanhã em, 12:30
- vou te buscar ai 😍ih preto, é amnh né-
amnh qnd chegar fala que você é o xamu, já vai tá liberado tua entrada-
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretin, desse jeito cê me deixa louca. [xamuel]
FanfictionRhillary, Uma garota de 17 anos que se mudou recentemente para São Paulo, por parte de influência de sua melhor amiga Latina. No primeiro dia que Rhillary chega, Latina leva a mesma para uma praça, e é lá que Rhillary conhece um garoto, Xamuel. ness...