depois de falar com tpdo aquele povo, todo mundo cair na real que eu tava bem, estavamos conversando sobre coisas aleátorias, Na maca que eu estava, Xamu tava do meu lado sentado enquanto eu estava deitada com a cabeça encostada no peito dele, e ele com os braços por volta de mim, Maria na minha frente sentada e barreto deitado do meu outro lado, e o resto no chão ou nas poltronas.
Magrão: ae rhi, no ano novo, vamo tudo pro rj, passar na praia né fiot!
Bob: vai ser foda parça, sem dúvidas
Schuler: ae familia, petição para quando a rhillary ativar o modo rhillary de novo, vamo tudo resenhar!
todo mundo concorda, tavam um grude comigo.
Xamu: Alguém vai lá pegar o almoço da rhillary na recepção?
Bob: deixa q eu vou, ai eu já pego meu café.
todo mundo ri e depois de alguns segundos ele volta, xamu me senta na cama e coloca aquela bandeja na minha coxa.
Xamu: vixx neguinha, mó gororoba do carai, acho q isso era pra ser uma sopa né?
Barreto: sopa depois de pegar fogo e apagarem na pauladaKKKKKKKK
Rhi: cês tão metendo o louco, a hora que eu fazer vocês come isso aqui cês se fode.
Maria: vou até gravar isso.
Xamu coloca um pouco de sopa na colher, e coloca na minha boca, já que eu não podia fazer literalmente nada, e caralho, que coisa ruim.
Rhillary: anao mano, nao vou comer isso não vei -fal9 nega do com a cabeça e rindo, o bgl é tão sem sal q quase chorei.
Jotape: ai mano, a rhillary não chorou quando fez a cirurgia mas vai chorar pra comer uma sopaKKKKKKKKK
Xamu: come dona rhillary, vou fazer a lili dar a sopa pra você!
Rhillary:duvido.
Xamu sai do meu lado e Lili senta do lado que ele tava, barreto ainda tava deitado do meu outro lado, gravando e rindo.
Lili: bora fia, vai comer ou vou ter que enfiar goela a baixo?! -humilhação do caraio, o povo só ria de mim. Ela coloca uma colher com sopa na minha boca e na mesma hora desce uma lágrima do meu olho.
Rhillary: não dá não lili, é muito ruim parça -falo rindo e chorando ao mesmo tempo, essa maconha ai que me deram ainda tá fazendo efeito.
Lili: bora rhillary, tu é uma mulher ou um saco de batata?!
Rhillary: um saco de batataaa.. 😭 -falo e o povo começa a rir pra caralho, barreto tava quase chorando comigo, mas era de rir mesmo.
Brenuuz: puta que pariu, deram droga pra essa menina foi?KKKKKKK
Rhillary: eu odeioo a minha vida 😭
no final eu comi a sopa, quase vomitei mas tá de boa. Tinha se passado duas horas, agora só estava no quarto, Barreto, Xamu, Jotape, kakau. O resto foi embora pra fazer não sei owue, ouvi um bagulho ali que era surpresa.
Jota: vamo faze uma brincadeira pra anima a cracuda da rhillary?
xamuel: cracuda foi fodaKKKKKKKK
Barreto: cracudaKKKKKKKK
rhillary: vou matar vocês.
Jota:tá, vamo faze uma live.
Ele pega o celular e liga a live, kakau expulsou o barreto e deitou do meu lado, ficaram só o barreto e o jota no chãoKKKKKKKKK.
Jotape: salve familia, tamo aqui no hospital por que a aleijada da rhillary fez cirurgia familiaKKKKKKKj -ele falou virando o celular pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretin, desse jeito cê me deixa louca. [xamuel]
FanfictionRhillary, Uma garota de 17 anos que se mudou recentemente para São Paulo, por parte de influência de sua melhor amiga Latina. No primeiro dia que Rhillary chega, Latina leva a mesma para uma praça, e é lá que Rhillary conhece um garoto, Xamuel. ness...