tarde de chuva.

390 23 3
                                    

acordamos os meninos borrifando agua neles, Xamu quase me estrangulou mas me deu um selinho de desculpas, quase morri.

Agora, eu estava varrendo a casa, Latina limpando os móveis Lil vi e Xamuel lavando a louça. Eles já tinham terminado e estavam fazendo o almoço, já que era por conta deles.
Do nada, o encapetado do Xamuel vem e coloca as mãos GELADAS por causa da agua na minha cintura, de PROPÓSITO.

Rhillary: FELA DA PUTA, SUA MÃO TÁ GELADA! -falo tirando as mãos dele da minha cintura, arrancando uma risada dele.

Xamuel: eu sei preta, foi de propósitoKKKKKK

Rhillary: vai pra cozinha ajudar o lil vi AGORA! -falo apontando para a cozinha com a vassoura, latina e lil vi só riam da cena.

Xamuel: cê que manda lindona. -ele fala rindo e mandando um beijo com as mãos, e voltando para a cozinha, nego com a cabeça e dou um sorriso.

Latina: adestrou o xamu, eita eita!!

Xamuel e Rhillary: C O I T A D A!

a gente fala ao mesmo tempo e todo mundo ri.
Agora, eu estava passando pano no chão, latina tava em cima do sofá.

Rhillary: bora bora bora! arrumem um jeito de tirarem os pés do chão que eu vou passar pano!

Lil vi: vixx cunhadinha, não sei levitar ainda não em

Rhillary: independente irmão.

eles riem e sentam em cima do balcão, passo meu humilde pano no chão.
Fomos acabar a faxina era 16:00.
Agora, já tinha expulsado todo mundo de casa.

q.d.t (quebra de tempo.)

haviam se passado dois meses, nosso quarteto fantástico nao se desgrudava, quase todo dia a gente saia.
Eu e xamu? só se aproximamos mais, viramos besties friends, já tinha até falado com a minha mãe por chamada de vídeo, ja que ela morava no rio de janeiro.

Agora, era uma tarde chuvosa e fria p krl, eu tava com uma colica dos inferno mesmo.
Eu tava deitada na cama, dormindo, antes de eu dormir, meu celular tava apitando igual um esquizofrênico, ignorei e fui dormir.
Acordei com um peso em cima de mim, abro os olhos lentamente e vejo uma cabeleira ruiva em cima de mim, Latina, esqueci que ela tinha a chave da minha casa.

Latina: finalmente acordou né linda?

Rhillary: ai vida, vc veio mesmo na chuva? não acredito.

Latina: tudo por você linda, trouxe paçoca p te animar. -ela falou sorrindo, e ouço uma voz masculina se aproximando.

Xamuel: cadê minha preta? -ele falou entrando no quarto, e indo em direção na cama. - Sai latina, minha vez! -ele falou empurrando a latina de leve e deitando na cama e me abraçando, um querido.

Rhillary: ai gente, assim vocês fazem eu chorar, sério que vocês vieram pra cá na chuva? seus mongos. -falo abraçando o xamu de volta, Latina estava colocando a mochila dela e do xamu em um canto, lil vi não foi por que tinha q ir fazer não sei oq no rj.

Xamuel: como eu sempre falo, não perco uma oportunidade de te atentarKKKKKK.

Rhillary: aiai, lá vem. -falo rindo e me sentando na cama.

Latina: linda, vou pedir um lanche p nós. -ela falou pegando o celular dela.

Xamu deu a ideia de fazermos um "ninho" de cobertores e almofadas, Pego umas almofadas gigantes que eu tenho e coloco nos 4 cantos da cama, pego 5 travesseiros e coloco na parte da cabeceira, e coloco uns frufru, pra ficar bem ninho mesmo. E pego também varios cobertores p ficar bem quentinho mesmo.
Latina tava na cozinha fazendo pipoca, e também esperando o lanche, eu e xamu já estavamos no "ninho" , ele inventou de fazer live, só aceitei por que meu cabelo tava bonitinho. Ele apoiou o celular em uma almofada e ligou a live.

pretin, desse jeito cê me deixa louca. [xamuel]Onde histórias criam vida. Descubra agora