cinema.

306 18 5
                                    

Dps ďe ficar horas no parque, finalmente deu o horario do filme da Barbie, sessão das 16:00.
Pegamos pipoca e refri, jotape e kakau foram os responsáveis de ficar do lado das crianças.
Ocupamos uma fileira toda, que fofo.
Sentamos e ficamos uns 15 mnts só no trailer, quando começou, xamu deitou a cabeça no meu ombro, esse ai gosta de dormi em filme, mas ele me prometeu que nao ia dormir.
Já tava na metade do filme, as crianças dormiram, kakau tava querendo chorar por causa da parte triste do filme, barreto e guri riam da parte de duplo sentido, jotapê ficava sem entender nada mas assistia, e o xamu só ria também.
chegou a parte final, onde toca aquela musica da billie, ai eu e a kakau já tava chorando, e o resto só gravava a gente e ria.
Saimos da sala e fomos pegar o horario da sessão do fipme Elementos, que era a das 19:30, e ainda era 18:00.
Tiramos foto com uma galera que pediu, foram uns fofos, e depois fomos no bk comer. E cês acredita q nóis deu um jeito de caber todo mundo em 1 mesa?
Fomos no mc só p pedir o mc lanche feliz pras crianças, Luca tava quase surtando pq queria o homem aranha. E cassie tava plena mexendo no tablet dela, kakau amou ficar jogando candy crush com ela.
Já estavamos todo mundo na mesa comendo, enquanto conversavamos.

Barreto: ae galerinha, cês vão na batalha de amanhã né?

Jotapê: eu e a kakau vamo.

Guri:claro que vou né, perder uma batalha da norte?ATA

Xamuel: eu vou né, faze oqueKKKKK

Rhi: sei não fml, tenho q cuida das cria aqui

Jotapê: já resolvi isso dona, magrão e lili vão ficar com eles.

Rhi: oooo vitoria chegoou, deus abençooouuuuu!
canto e eles dão risada junto comigo.

Barreto: vai eu contra o jota, vai ser foda

Jotapê: vô faze pure de florzinhaKKKKKKKK

Barreto: seu boiola!

rimos muito, estavamos falando sobre crianças e falando que eu e o xamu não serviriamos pra ser pais, por q o xamu ia querer colocar o nome do filho de tobias ou daphyne. Até que lucca faz a típica pergunta mais temida de todas.

Lucca: tio xamu, da onde vem os nenéns?
ele fala e a roda fica em silêncio, barreto, jotape e guri riam pra caralho.

Xamuel: da buce-

Rhillary: DA CEGONHA!

Jotapê:isso, ai quando a cegonha foi dar o xamu pra mae dele, a cegonha derrubou ele e ele nasceu retardado assim! -jota fala e a roda toda ri, até que a cassie solta essa bomba:

Cassie: titia, não precisa mentir, meu primo falou como que eles nascem!

Rhillary: ué, como?

Cassie: eles transam!-
ela fala isso em alto e bom tom, barreto tampa a boca dela e a gente ri de desespero, xamuel e jotape riam pra caralho, lucca não entendia nada, e cassie só ficava dando aquelas risadas de criança encapetada.

Barreto: mulher, não fala mais isso não!

Xamuel: pelo menos ela não falou como é feito o processo...

Cassie: ah, o homem-
ela tenta falar mas kakau tampa a boca dela a tempo, fazendo todo mundo rir de novo, caralho quem e o primo dessa criança mano?? deve ser por parte de pai.

Rhillary: xamuel não piora as coisas pelo amor de deus!!

ficamos rindo por um tempão, barreto conseguiu convencer a cassie que os nenéns vieram da cegonha.
Agora estavamos na fila da pipoca para ir ver Elementos, pegamos as pipocas e ocupamos uma fileira inteira dnv.
Decidimos gravar a reação do grupo no começo meio e fim do filme.
Gravamos o começo com todo mundo sorrindo e rindo, meio do filme, barreto quase chorando, final do filme, todo mundo chorando, Xamu tava com os braços no meu pescoço enquanto ria e chorava do final do filme, eu também tava assim, barreto agarrado no guri, kakau agarrada na cassie e lucca, ela chorando abraçada nas criança e as criança não entendendo nadaKKKKKKKK, jotapê só gravava a gente chorando, esse fdp.

pretin, desse jeito cê me deixa louca. [xamuel]Onde histórias criam vida. Descubra agora