aniversário.

354 20 10
                                    

Acordei era 12 e pouco, não tinha ninguém no quarto, e a casa tava silenciosa.
Levanto e desço as escadas coçando os olhos e em passos lentos, tava com um puto sono. Quando chego no ultimo degrau da escada, todo mundo entra na casa gritando.

Magrão: AEEEE PORRAAA, 18TÃO DA RHILLARY CARALHO!!! -ele fala e o povo começa a gritar.

Barreto: AEEE CARAIOO, PARABÉNS LINDEZA!! -ele fala vindo até mim e me abraçando, logo todo mundo se junta, me senti tão amada familia, até perdi a postura.

Rhillary: amo vocês pra caralho, vsf.

falo rindo e abraçando todo mundo.
Agora, estava todo mundo no quintal arrumando a festa para mais tarde.
Era 16:00 e acabamos a decoração, nao era uma decoração, só juntamos algumas mesas e colocamos uns negócio de luz colorida, caixa de som enorme, e várias coisas, até led na piscina.

Agora tava geral na sala jogado no chão ou sofá, a festa começaria as 21:30, então ia dar tempo dboa.

Estava no quarto sozinha separando uma roupa pra passar a "festa" quando xamu entra no quarto e fecha a porta.

Rhillary: oi coisa, q q foi?

Xamuel: senta aqui, quero te falar um bgl. - ele fala se sentando na cama, me sento na frente dele.

Xamuel: presta atenção aqui sua monga. -ele falou rindo- sei nem como começar, mas vou dar um jeito. Preta, no primeiro dia que a gente se conheceu, eu não gostei de você, pra ser sincero. -ele fala e rimos juntos- Mas aquele dia que a gente saiu juntos, eu vi que você não era tao chata como eu pensava, você é chata mas eu te amo mesmo assim. E nesses 3 meses de amizade que nóis tem, eu percebi a garota incrivel q tu é preta.. Ai vou parar de enrrolar que até eu tô me irritando com essa enrrolação, preta, tu quer ser a MINHA muie ? -ele fala e sorri, eu fico uns segundos raciocinando rudo aquilo, abro um sorrisão e abraço ele, que retribui na hora.

Rhillary: é claro que eu quero seu corno do crl!

Xamuel: sua fdp, te amo imunda.

Rhillary: também te amo imprestável.  -falo e rimos, ficamos um tempo no quarto, eu finalmente podia chamar aquele homem de meu, senhor esperei tanto por esse momento. Eu juro que aquele foi um dos melhores momentos da minha vida.
Agora chega de enrrolação, e vamo para a melhor parte do cap familia.

Estava todo mundo pronto, eu vestia um vestido preto colado, e o cabelo IMPECAVEL. Coloquei uma argola e fiz uma maquiagem mais "caprichada" nos pés era um salto básico, só pra deixar thuthuca memo.
Estava todo na parte de fora aonde aconteceria a resenha toda, Brennuuz colocou um pagode no volume quase máximo, eu estava com um copo de gin e energético na mão, estava todo mundo em una roda sentados em cadeiras, todo mundo na fofoca, xamu tava sentado do meu lado, como smp.

Maria: fiquei sabendo de um bagulho ai em neguinha, falo naaada.. -ela fala rindo e olhando para mim e pro xamu.

Lili: É ISSO MEMO PARCEIRO, PEDIU MINHA FILHA EM NAMORO E NEM FALOU COMIGO ANTES? PILANTRA! -ela falou rindo e olhando para xamu, fazendo a roda inteira rir.

Xamu: deu mole sogrinha KKKKKKKK

xamuel quase apanhou da lili, rimos pra cacete. Do nada barreto chega cantando e me puxando da cadeira, e passando os braços pelo meu ombro e começando a cantar, rindo p crl.

Barreto: MAS GOSTA DE BUTECO DE CERVEJA DE GARRAFA, E NUNCA LIGOOOU, PRA TODA FUMAÇA QUE EU FAÇO!

Rhillary: E TODA VEZ QUE EU RELAXO, EU IMAGINO O MUNDO BELO ASSIM, COM VOCÊ DO LAADO!

Brennuuz:  MAAAS GOSTA DE BUTECO E DE CERVEJA DE GARRAFA, E NUUNCA LIGOOU!!

Levinsk: PRA TODA FUMAÇA Q EU FAÇO E TODA VEZ QUE EU RELAXOOO

pretin, desse jeito cê me deixa louca. [xamuel]Onde histórias criam vida. Descubra agora