q.d.t.
Okay, deixa eu atualizar vocês do que aconteceu, dois meses se passaram, e tudo só melhorou, meu namoro com o meu pretinho estava pft, e faltava exatamente menos de um mês pro ano novo. E sobre meu namoro com o xamu na internet? o povo foi a loucura.
Alguns tios meus do rj vieram pra morar aqui em sp, minha tia Ana e meu tio Carlos.Agora eu estava na cama organizando algumas coisas no insta, quando recebo uma ligação da minha tia.
Era sobre os filhos dela, ela teria que ficar fora por três dias e ela me pediu para cuidar das duas crias dela, o do meio de 7 anos, Luca, e a mais velha, Cassie com 10 anos.Em duas horas com eles, eu já tava pirada, Luca fazendo bagunça, e cassie brigando com o Luca, tava quase chorando.
Chego a conclusão que precisava de ajuda, ligo para o xamu desesperada mas rindo mt, ele só riu p krl mas aceitou vir. Em menos de 20 minutos ele já tinha chegado.
No momento que abro a porta, estava de fundo cassie e luca brigando, e o desenho na tv no volume alto.
Xamuel: ta porra, o mundo vai acabar é?? -ele falou rindo e entrando.
Rhillary: provavelmente, eu nunca vou servir pra ser mãe prc.
Xamuel: nao mesmo, você vai mimar muito meu fiote
Rhillary: cê é muito chato. Okay, agora o problema é esses dois. -falo apontando para Cassie e luca.
Xamuel: se nao der certo essa minha tecnica, a gente vai ter que chamar o barreto, é o unico que sabe lidar com criança.
Rhillary: é claro, ele tem alma de criança encapetada!
Xamuel:não mentiu.
Xamu ficou de frente para os dois, Luca já fixou o olhar no tobias, isso ia dar merda.
Xamuel: eai parceiros, cês vão ficar ai de picuinha ou vão colaborar??
Cassie: ele puxou meu cabelo tio!
Luca: e você jogou o caderno na minga cabeça!
xamuel riu pra caralho, mas depois voltou pra postura.
Xamuel: okay, vamo resolve essa parada, vocês vão pedir desculpas um para o outro e vão se aquietar, pode ser?
Luca: tá, desculpa sua chata.
Cassie: desculpa seu feio.
na hora que xamu ia falar algo, Luca pega o tobias da calça dele e começa a correr pela casa com o urso na mão, eu sabia que ia dar merda.
Xamuel: OXI PARCEIRO, CÊ TÁ METENDO O LOUCO É?! -ele falou e começou a correr atrás de luca, cassie ficou do meu lado rindo comigo.
Demorou um tempão para ele conseguir o tobias de volta, mas deu tudo certo. Tentamos de tudo para gastar a energia dessas crianças, mas nada dava certo, até que decido que precisamos de reforços. Pego o celular e ligo para o barreto, a criança encapetada riu da minha cara mas falou que ia vir, ele estava vindo com o guri, jotape e kakau, assim ficaria mais facil, só nao sei como ia dormir esse povo todo, mas eu dava um jeito.
Eles chegaram quase 1 hora depois, barreto já chegou rindo, cumprimento todos e kakau ja foi zoar cmg.
Kakau: vish neguinha, se fudeu emKKKKKKK
Jotapê: gostei desse mininin, ele é foda KKKKKJJ
Xamuel: ESSE MLK É O CAPETA!!
explico pra eles a situação e eles riram p krl, mas vão me ajudar nesses 3 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretin, desse jeito cê me deixa louca. [xamuel]
FanfictionRhillary, Uma garota de 17 anos que se mudou recentemente para São Paulo, por parte de influência de sua melhor amiga Latina. No primeiro dia que Rhillary chega, Latina leva a mesma para uma praça, e é lá que Rhillary conhece um garoto, Xamuel. ness...