Nigar permanecia parada observando a cada uma que iria beber o cálice.Três ja havia sido levada nos braços dos soldados, Eleni que segurava o braço da ruiva era a próxima, seu rosto estava pálido e vermelhos pelo choro de horas atrás.
O homem lhe dar a taça com o líquido e ela pega com receio, a mesma olha ao redor como se desejasse ser resgatada.
- Vamos logo com isso! - Rainha Sibyl ja estava impaciente
Eleni toma o líquido com choro entalado na garganta; depois de segundos ela continua parada olhando pra todos. O homem vai até ela e pega seu pulso a marca de Zênite agora está mais evidente e de cor vermelha vivo.
- Parabéns Senhorita você passou no teste e tem sangue antigo de Zênite!
Eleni estava com um perfeito "O" em sua boca. Demorou alguns segundos pra ela retornar a raciocinar e voltar ate nos.
- Próxima!!
Era minha vez! Confesso ja ter pensando na minha morte várias vezes, mas nunca cheguei perto disso; meus ombros pareciam quererem saltarem no chão de tão tensos que estavam, minhas mãos suavam e minha cabeça só repetia a mesma frase "Não mora hoje!". Caminhei até o homem que ja estava pronto com a taça.
Ela estava fria, olhando o líquido que parecia pegajoso o cheiro era estranho. Ponho o líquido que queima desde o primeiro contato até goela abaixo. Sinto meu peito saltar e certa tontura mas como se fosse pra melhorar minha visão. Ponho a mão no rosto me traquilizo minha respiração acelerada. O homem pega meu braço e dar um sorriso vitorioso.
- Parabéns Senhorita! Você também passou no teste! - o homem diz como um robô de falas programadas. Volto pro meu lugar ainda tentando entender o que acabou de acontecer, olho a marca de Zênite que não deixa mais duvida sobre minha origem!
Voltamos para o quarto de antes e todas estavam em silêncio. Agora eramos 6 meninas. Nigar serviu nossa comida mas foi em vão pela falta de apetite da maioria. O resto da tarde continuou no mesmo clima, muitas queriam saber sobre si mesma, poucas sabiam sobre sua linhagem mas estavam gratas por isso tê-las livrado da morte. Ja era hora do jantar e Nigar chegou acompanhada de duas meninas so que essas tinha roupas diferentes.
- Atenção! - Nigar se mantém em pose ereta.
-...Agora as coisas vão ser diferentes pra vocês, cada uma tem sangue nobre, ou seja sangue antigo que tem valor para essa dinastia. Todas irão ser bem doutrinadas e com o passar do tempo como algumas sabem, poderá ser a escolhida da colheita e se vier a se destacar quem sabe ir até para o Harém!
Nigar faz uma pausa para que entendesemos tudo.
-.... agora vocês seram em oito! Essas duas jovens se juntará a vocês, como podem ver, elas já tem convívio no Palácio pois são nobres conhecidas mas que decidiram se juntar a nós e participar desse evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZÊNITE
خيال (فانتازيا)Ao Vigésimo aniversário de Aléxia Collins, numa noite de celebração, tudo muda ao presenciar sua amiga sendo morta de uma forma assombrosa. No que parecia mais um de seus pesadelos, ela está sendo levada ao mundo de ZÊNITE, onde tudo é completamente...