Capítulo 3

35 9 40
                                    

Dentro da gaiola que não estava nada limpa, havia mais 4 moças. Todas da mesma faixa de idade.
Nossa viajem nao foi muito demorada, os soldados foram claros que queriam chegar o mais rápido no Palácio.

A noite ja estava ficando fria, quando chegamos a uma entrada que tinha um arco de ferro. As casas estavam ficando mais próximas e movimentadas, algumas pessoas nos olhava com certo desprezo outras apenas de relance.
Alguns minutos depois, mais um grupo de soldado veio ao nosso encontro quando passávamos numa enorme ponte. Com a noite a vista nao era tao esplêndida, olhando mais a frente havia um grande castelo com tochas acesas. A carroça logo no final da ponte teve uma parada que anunciava que chegamos.

- Vamos logo com isso! - Siri disse para os soldados que estava na entrada do palácio

Um soldado que mancava veio abrir a gaiola e foi retirando uma por uma, colocando algemas compartilhadas com os pês.

A fila ja estava pronta;

- ANDEM LOGO! - fomos conduzidas a entrada, passamos por um corredor estreito até chegar numa sala de pedra apenas com uma janela de grade alta. O soldado retirou as algemas mas ficamos trancadas ali.
As moças pareciam conformadas, apenas uma moça pequena entre todas estava como em um transe com olhos vermelhos e distantes.

Logo a porta foi aberta e uma Mulher entra no local, seus cabelos eram pretos com fios brancos, magra e tinha uma cicatriz no ombro onde o vestido nao cobria. Olhos castanhos e pele morena.

- Fiquem de pé! - sua voz era firme, e todos obedeceram na hora.

Ela veio mais perto de cada uma analisando cada detalhe, incluindo a marca de Zênite. Quando chegou na minha frente porque eu estava na ponta.

- Me chamo Nigar! Sou a responsável por todas vocês, e temos uma regra que sempre devem ter em mente, nunca desobedeça.

Nigar vai ate a porta e sai por ela, e uma mulher de idade entra.

- Vamos!

Seguimos a senhora outra vez pelo corredor ate uma porta de madeira, o local era enorme e me parecia uma sauna. Outras mulheres ja estavam a espera assim cada uma de nos foi atendida por uma ''criada" elas retiravam a roupa das moças

- Não encosta em mim! - digo pra uma que ja estava levantando meu vestido.

- São ordens! - ela diz ja indo pegar um pano branco.

Eu mesma tiro minha roupa ficando totalmente nua, olho ao redor e as outras estavam sendo banhadas. Logo após o tal banho saimos juntas e dessa vez subimos escadas até um novo lugar grande, assim que entramos percebo mais jovens no local vestidas todas iguais e cabelos soltos. 15 meninas!

- Durmam! Amanhã estaram na presença da nossa majestade! - Nigar diz saindo logo em seguida.

Sigo para a cama que estava desocupada, e me sento ali. Todas as outras também fazem o mesmo. Derepende um grito é ouvido e todas se levantam de imediato, a menina pequena que veio com a gente esta chorando compulsoriamente.

- O que ela tem ? -pergunta uma ruiva pra moça que já consolava a menina

- Ela presenciou a morte do pai, quando veio pra cá; ele não queria deixar que ela viesse, então foi decapitado.

A moça chorava em prantos, logo um lamento no quarto deixava tudo mais sofrido, a maioria sentia por sua vida naquele lugar e por tudo que deixou pra trás.

A moça chorava em prantos, logo um lamento no quarto deixava tudo mais sofrido, a maioria sentia por sua vida naquele lugar e por tudo que deixou pra trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ZÊNITEOnde histórias criam vida. Descubra agora