- Precisamos ir!
A mulher ja estava de pé.
- O que? Pra onde? Não posso deixá-la assim!
- Se não for será pior, e você não pode mais fazer parte da vida dela.
- Do que esta falando? - me levanto rápido querendo respostas.
- A criatura que estava aqui se chama Banshee ela anuncia a morte, provavelmente voltará depois e levará uma alma consigo...
Ela se aproxima mais.
-...deixará que ela leve mais alguém?
Engulo em seco com suas palavras, eu não tinha muitos amigos ou conhecidos mas aqueles que estavam comigo eram de verdade e não poderia coloca-los em perigo.
- Para onde vai me levar?
A mulher põe a mão dentro de um saco e pega algo que não sei o que é
- Vamos pra ZÊNITE!
-E onde fica isso?
Ela meche com as mãos fazendo um símbolo dourado aparecer e então como um raio uma fenda aparece.
- Você vai descobrir!
A mulher entra pela fenda e olho para Olivia ainda no chão desacordada. Lamento em meu coração vê-la assim mas ficaria longe pro seu bem.
Ao entrar na naquela fenda sinto algo que não poderia explicar o que era, apenas sinto algo me impulsionar pra dentro até que tudo se apague.
Ao abrir os olhos percebo que estou em um lugar desconhecido, a cama era macia no quarto tinha coisas estranhas na verdade parecia uma floresta.
- Que bom que acordou!
Levo um susto enorme quando a mulher aparece adentrando no local, sua roupa havia mudado e agora vestia um vestido longo verde, seus cabelos castanhos também longos com enfeites dourados de flores, olhando assim parecia até ter minha idade.
- Quanto tempo dormir?
Ela se senta na mesa do canto pegando alguns grãos sobre a mesa.
- 2 dias!
Dois dias, parecia até que foram apenas algumas horas.
- Então pode me dizer porque me trouxe até aqui? E onde estou?
Olho ao redor tentando entender tudo aquilo e me levanto com calma.
- Aléxia primeiro tem que se alimentar - ela diz calma olhando pra planta dentro de um vidro com água suja.
- Como sabe meu nome? - agora ela volta sua atenção pra mim.
- Apenas sei! - ela sai pela porta e vou atrás dela observando o local. A casa era colorida, plantas pra todo lado, tinha uma mesa de madeira e logo ela colocou um prato na mesa, o que parecia ser uma sopa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZÊNITE
خيال (فانتازيا)Ao Vigésimo aniversário de Aléxia Collins, numa noite de celebração, tudo muda ao presenciar sua amiga sendo morta de uma forma assombrosa. No que parecia mais um de seus pesadelos, ela está sendo levada ao mundo de ZÊNITE, onde tudo é completamente...