Não poderia está mais nervosa.
Sentia a suadeira por todo meu corpo, o vestido turquesa não ajudava com algumas camadas de tecido exageradas.- Se comporte, Alexia! - Nigar disse, recolhendo as opções anteriores de vestido em cima da cama.
Reviro os olhos, querendo responder à afronta à altura.
- Não quero ter que me explicar aos soberanos pelos seus modos.
- Não se preocupe! Seguirei todas a suas recomendações.
Digo já saindo pela porta;
O caminho não era longo, e a criada já estava adiante. Quando descemos as escadas, passamos pelo salão das mulheres. Não conseguia distinguir os olhares e os barulhos. No entanto, 'O Príncipe' era a razão por trás de tudo isso.
- O príncipe está esperando por você no jardim, senhorita Alexia.
A criada para na entrada e sigo sozinha, quase tropeçando nos próprios pés.
O jardim estava decorado e havia uma mesa bem posta no centro das flores, como uma verdadeira cena de filme romântico. No entanto, meu corpo estava em absoluto estado de alerta.
- Querida Alexia! - O príncipe surge tão rápido, me dando um susto enorme.
Ele sorria e usava uma calça de couro preta e uma camisa de linho fino preto, com cabelo branco alinhado.
- Nossa! - tentando me acalmar, coloco a mão no peito.
Seu olhar malicioso me deixou com um misto de sentimentos desagradáveis, então ele sorri de lado e começa a andar dando voltas como se estivesse me examinando minuciosamente.
- Vossa Alteza. - a pequena criada o interrompe
e logo recebe um olhar fulminante do mesmo- disse que não quero interrupções!
A moça se encolhe e não diz mais nada
O príncipe então vem até o meu lado e me oferece seu braço, aceito e andamos em direção oposta a mesa posta.
- Bom...você me fez mudar os planos, tenho certeza que não se importa?
Com certeza me importava, no jardim estaria mais à vontade por ser um lugar movimentado, mas não poderia ir contra
- Oh claro que não!
- estou curioso quanto a você senhorita Alexia, não me parece ser alguém comum
Os passos eram lentos pelos corredores do castelo ainda agarrada em seu braço que estava entrelaçado segurando minha mão.
- Diria ao contrário alteza, me acho bem comum comparada as belas moças que conheci
- Todas são belas! mas a senhorita tem algo a mais que a deixa em destaque
Eu estava ficando nervosa e ele percebia por está segurando minha mão.
- Me sinto honrada por ser vista assim pelo Príncipe
Faço um gesto de respeito com a cabeça
- Me chame de Nicolaus
- Como quiser...Nicolaus
Passamos pelos corredores conversando sobre coisas aleatórias. Algumas eleitas também passou por nós, o clima era embaraçoso porque elas queriam a atenção dele.
O caminho prosseguiu e andamos mais um pouco sobre um caminho que eu não conhecia, andares acima.- Aqui estamos! - estávamos em frente a uma porta enorme, de cor marfim.
- Onde estamos? Nigar não veio conosco nesse andar
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZÊNITE
FantasyAo Vigésimo aniversário de Aléxia Collins, numa noite de celebração, tudo muda ao presenciar sua amiga sendo morta de uma forma assombrosa. No que parecia mais um de seus pesadelos, ela está sendo levada ao mundo de ZÊNITE, onde tudo é completamente...