Capítulo 6

15 4 23
                                    

O Cavalo era a verdadeira expressão do divino, os olhos de todos estavam sobre ele.

- Esse é um Pegasus e como todos sabem além de sua beleza também nos traz grandes habilidades de inspiração, imortalidade, liberdade, conexão com o divino e transcendência

A platéia contemplava tudo com olhares curiosos.

-...um pegasus tem poderes extraordinários entre eles o nosso teste de hoje trará a nossas jovens suas conexões com seus descendentes o que pode leva-las a transcender.

Os soldados que me lembro muito bem se chamar Siri, Ulisses e Orion vão para mais perto de nos em formato de círculo, o general por sua vez sobe os degraus ficando responsável por guardar a família real que estavam em seus lugares atentos.

Pegasus estava usando uma armadura dourada e suas crinas agitadas pela brisa que se tornava mais forte. O Conselheiro real desce os degraus e oferece a mão para Poli que exita em aceitar mas acaba indo com ele até o cavalo.

Poli estava trêmula e seu nervosismo era mais que evidente. O Conselheiro se afasta e a deixa ali encarando o cavalo.

- Apenas siga a conexão! - ele diz por último

Poli começa a levantar suas mãos para toca-ló aos poucos ela consegue, o cavalo relincha Poli fecha os olhos e sua mão começa a surgir ramos com lindas flores coloridas elas vão cobrindo o vestido e se espalhando. Segundos depois ela abre os olhos e se surpreende.

- Senhorita Poli sua conexão com ancestralidade está ligada com a Natureza.

Poli volta ao seu lugar.

- Então não é você! - Felipa diz com um sorriso idiota.

- Porque diz isso? - Eleni diz baixo

- A Ancestralidade da escolhida ainda não é certa mas nunca seria de flozinhas - diz Meg

- Senhorita Felipa poderia nos dar as honras!

Felipa vai para perto do cavalo como se fosse a verdadeira eleita. O animal dar alguns passos para trás, Felipa se aproxima e segura com as duas mãos a cabeça do cavalo e então seus pés começa a pegar fogo e seu vestido fica em chamas o que não parece acontecer nada com ela que está concentrada. Derepende uma bola de fogo explode e Orion com seu livro que parecia flutuar a consome. Nesse instante eu entendi o circulo formado pelos soldados, era como um escudo pra quando algo saísse do controle.

Felipa se solta do Cavalo e as chamas diminui.

- Senhorita Felipa sua Ancestralidade foi forjada do Fogo.

Felipa volta pro seu lugar mas ela estava diferente não disse uma só palavra.

Eleni foi a próxima e sua conexão foi linda, seus cabelos loiros voavam sua aparência pequenina foi envolvida por assas lindas, os ventos teciam apenas em sua volta.

- Senhorita Eleni sua Ancestralidade está ligada as fadas em especial do Ar.

Alguns ficaram espantados até a Rainha falou algo perto do rei que não conseguir decifrar.

- Merda!

Meg reclamou

- pode ser ela! - Poli disse e pela primeira vez vir em seus olhos algo que me suprieedeu a Inveja.

Eu não entedia nada. Mas Eleni voltou pro seu lugar as belas assas se desfez. Todos a olhavam diferente alguns assombrados e desconfiados.

- o que esta acontecendo? - pergunto olhando pra figura baixa que apenas olhava pra suas mãos as apertando

ZÊNITEOnde histórias criam vida. Descubra agora