Estavamos todas em um salão que não conhecíamos, a decoração era de cortinas roxas; as criadas organizando tudo em cada lugar.
Ja se passou 2 dias desde a festa sangrenta, nenhuma de nós falamos sobre o assunto. O rei decretou que ficássemos no quarto em supervisão.
Hoje pela manhã Nigar nos organizou sem dar muitas informações. Ela parecia anciosa e mau tínhamos visto ela ao decorrer dos dias.Saio dos meus devaneios ao destravar da porta do salão, alguns soldados entram e logo em seguida a rainha Sibyl adentra indo para o trono. Fizemos nossa reverência e voltamos a nos sentar onde estávamos.
Nigar se aproxima da rainha e fala algumas palavras, a Rainha volta sua atenção a nós.
- Como todas presenciaram o ocorrido do último baile, nossa segurança foi reforçada. O pequeno incidente que não voltará a se repeti.
A morte de Isis foi um pequeno incidente para a realeza, será que sabem quem planejou aquilo?
- Contudo a colheita continuará...e uma de vocês poderá ser uma princesa, parte da família real. Na ultima ocasião algumas de vocês transcendeu ao poder da ancestralidade....
Ao meu lado todas estavam atentas as palavras da rainha
-...por isso, iremos nos aproximar um pouco mais. Vocês terão aulas sobre o poder ancestral de cada uma. E logo saberemos quem realmente é a escolhida.
A rainha analisa a cada uma; suas expressões eram neutras sem muita emoção.
Nigar então nos quia para fora do salão indo a um outro andar que era o superior do nosso dormitório.
- Apartir de agora terão quartos separados!
Ela para em uma porta;
- Eleni aqui será seu aposento
Seguimos pelo corredor e logo chegamos a minha porta. Nigar deixa claro que virá repassar as rotinas de agora em diante.
O quarto tinha cortinas azul escuro, uma cama enorme e uma mesa ao lado, havia uma pintura de uma fonte que me recordo de algum lugar; uma janela enorme um tanque com água.
Me sento na cama tentando aproveitar meu momento sozinha o que não tinha desde que vim pra esse mundo.Era noite e ja havia feito minha refeição, mas estava inquieta e precisava respirar ar fresco. Nigar disse que era proibido sair a noite pelo castelo. Pego um lenço e coloco nos ombros e saio do quarto da maneira mais sorrateira possível, ando pelos corredores e quase sou pega por um guarda noturno. Dou passos largos para o mini jardim ao leste. O céu estava nublado, a brisa era fria sinto meus pés em contato com o chão úmido. Respiro fundo tentamdo colocar os pensamentos em ordem.
Vejo luzes de tochas se aproximando e me recolho entre as plantas.
- No que estava pensando Nikolaos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZÊNITE
FantasyAo Vigésimo aniversário de Aléxia Collins, numa noite de celebração, tudo muda ao presenciar sua amiga sendo morta de uma forma assombrosa. No que parecia mais um de seus pesadelos, ela está sendo levada ao mundo de ZÊNITE, onde tudo é completamente...