* barulho de motor...? *
- Meu pai tá chegando!
Damian: S-seu p-pai??!?!?
- Calma, calma, ele não liga pra bagunça contanto que arrumemos tudo.
Damian: Sabe, eu acho que esse não é o maior problema aqui.
- Hmm.. - murmurei meio dissimulada, sem querer concordar.
Damian: Enfim, vou ao banheiro lavar o rosto. Não posso cumprimentar seu pai assim.
- Tá bom, corre lá. - concordei e ele foi. Meu pai abriu a porta.
Loid: Oii, filha.
- Oláá, papi.
Loid: Uou, que bagunça.
- Ah, ksksks. É que eu tava testando uma receita nova. Mas pode ficar tranquilo que vou limpar tudo.
Loid: É mesmo? Parece que vai ficar bom, ksks. Bom, vou tomar banho agora, filha. Já Já eu volto preparar o jantar.
- Ah, sobre isso, a mamãe disse que ela mesma vai fazer.
Loid: Ah, isso é ótimo. Então eu já venho. - ele falou e foi direto para o quarto.
Damian: Pronto! Er... cadê o Sr. Forger?
- Ele foi tomar banho.
Damian: QUE??? Você falou pra ele que eu tava aqui?
- Hmhm. - neguei plenamente com a cabeça.
Damian: Ok, não consigo dizer se isso é muito bom ou muito ruim... - concluiu e, novamente, a porta da frente se abriu.
- Mamãeee, você chegou! Tá bem? - perguntei preocupada e ela me devolveu um sorriso seguido de sua resposta:
Yor: Tô bem sim, ksks. Eu só me arranhei ao descer da sacada do apartamento. Como era um pouco alto, por ser no segundo andar, eu fui descer e acabei ralando minha perna numa das estruturas da parede. Mas agora já fui tratada. E o garotinho também está a salvo com sua mãe. - ela explicou e eu a abracei, feliz.
- Que bom! Quando eu crescer quero ser tão altruísta quanto você, mãe.
POV: Damian
* Eu já devia ter me acostumado, mas toda vez me surpreendo com o quão exótica essa família é capaz de ser. *
Yor: Onde está seu pai?
Anya: Tá tomando banho.
* Quando será que elas vão notar que eu tô aqui também... *
Anya: Ah, é. Como você pediu, o Damian me acompanhou, mãe. Chegamos bem e eu também já testei a receita que falei. Tá no forno, hehe.
- Oi, Sra. Forger, rs.
Yor: Oiii, Damian. Como é bom te ver de novo! - ela veio em minha direção e me cumprimentou com um abraço
Yor: Meu Deus, como você tá grande... Lembro de você bem pequeninho... Voce cresceu lindamente.
- Muito obrigado, Sra. mãe da Anya. - falei e ela sorriu.
Yor: Certo! Vou iniciar o jantar.
Anya: Ah, é mesmo! Vou arrumar essa bagunça antes, mami.
- Deixa que eu ajudo.
Yor: Ah, eu agradeço. Então enquanto isso vou me trocar e já volto.
Um tempo depois...
Loid: Ah, Damian? - ele disse vindo do quarto.
- Olá, Sr. Forger. - o cumprimentei me curvando.
Loid: Quanto tempo! Você já está um homem agora. Como tem passado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em seus cabelos rosados... por todas as nossas memórias
Lãng mạnHistória em desenvolvimento. Se você quer ler, se emocionar e se apaixonar por nosso casal mais lindo: "damianya", e de bônus ter ótimos momentos de "loidyor", esta história é para você! *Obs: Todas as imagens (fanarts) aqui apresentadas NÃO são de...