𝘊𝘢𝘱 4 - ┆ 𝑄𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑢𝑙𝑒𝑧-𝑣𝑜𝑢𝑠 𝑑𝑒 𝑚𝑜𝑖? ☘︎
︴┆Hyunjin ✦ ┆
Acordei com uma forte dor de cabeça. Fiquei com medo de ontem, mas acho que essa dor de cabeça foi mais por causa da minha preocupação com Felix.
Fico pensando se devo ir ou não ir para a escola hoje.
Vou à cozinha para tomar café da manhã, paro no espelho e começo a me olhar.- Eita Hyunjin, mesmo com essa cara de sono você ainda é lindão, você puxou para quem mesmo? Ah eu sei, nem de mãe nem de pai eu nasci já projetado pra ser eu mesmo. - Falo comigo mesmo enquanto me olhava no espelho.
- Você sabe que eu sou mais linda que você, meu bem! - Hoyeon chega me empurrando para o lado empatando que eu me olhasse no espelho.
- Chata. Vou comer que é melhor depois eu me admiro. - Vou para mesa onde tinha várias frutas, principalmente pedaços melancia cortados, pego várias na minha mão e levo pro quarto para que minha mãe não brigue comigo. Comi os pedaços de melancia e me sentei na minha mesinha para desenhar, e eu fiquei pensando : Faz tempo que não tenho um sonho específico.
Eu tinha um sonho específico, que eu sonhava quase todos os dias, o sonho era assim : Havia um menino, eu não via o rosto dele, só o cabelo e o pescoço para baixo. Éramos amigos e o meu último sonho com ele era com nós dois apaixonados.
No momento até pensei que fosse Felix, mas seria impossível nós sermos amigos ou até namorados e eu nunca namoraria um homem, nossas personalidade e gostos não se parecem, mas... Acho que estou meio emocionado, eu mal conheço ele.
Paro de pensar e de desenhar quando Niki quase arranca a porta.- VAI ARROMBAR A PORTA? - Com o susto acabo sendo grosso demais.
- Ai grosseiro, eu em.
- Desculpa, Niki.
- Chegando direto ao ponto, não vai ter aula hoje pelo o ocorrido de ontem.
Me levantei da cadeira feliz pois ia passar mais tempo na pequena montanha, mas estava com medo de Felix ir lá.
︴┆ Felix ✧ ︴
Hoje eu estou bem animado pois vou ver a belezura do Hyunjin, vou fazer mais perguntas a ele do que criança de sete anos faz para um adulto.
- Felix, por que você está indo tanto para a floresta esses dias? - Perguntou meu irmão, Bangchan.
- Gostei do clima, é melhor do que ficar nesse castelo parecendo pombo trancado em uma gaiola.
- Já que você vai sair, vou lá no Changbin, vê se capricha bem no visual de plebeu. - Dou risada do que Chan disse.
Visto meu capuz e me olho no espelho para ver se estou bem com o disfarce. Lá tinha uma tinta que sai no banho para cabelo e resolvi passar para ficar melhor o meu disfarce.Saio na rua e nem sinto olhares, parece que o preto no cabelo deu certo. Vou para a floresta em direção à mini montanha e torcendo para que Hyunjin não esteja lá.
Cheguei na mini montanha e Hyunjin ainda não está lá, comemoro e me deito escorando minhas costas na árvore que ainda está amarela e roxa.
Estava quase cochilando, quando escuto passos, uma voz cantarolando e escuto uma voz bem baixa dizendo :
- Quem é essa pessoa? - Sentia que Hyunjin se afastava com intenção de ir embora mas logo falo.
- Sou eu, Hyunjin.
- Que mentira, O Lix tem cabelo loiro.
- "Lix"? Já vi que gostou de mim.
- FELIX? é...EU? Gostar de você? Nunca! - Hyunjin se aproxima de mim, parecendo com medo, mas vendo que era eu se sentou ao meu lado. - Você fica melhor de cabelo loiro, combina mais com você.
- Obrigado. Ah, aqui foi um desenho que você deixou cair ontem. - Eu entrego o desenho que ele tinha deixado para trás. - Hyunjin pega o desenho e coloca na bolsa.
- Você voltou bem para casa ontem? - Falo rápido para não demonstrar a pequena preocupação que tinha com meu mini amigo.
- Se a intenção foi falar rápido para eu não entender, me desculpe, mas isso não deu certo! E sim, eu voltei para casa tranquilo sem que ninguém percebesse. -Respondo a pergunta acelerada de Hyunjin.
- Ahh sim. Que bom. - Hyunjin pega um pincel e começa a desenhar e eu o pergunto.
- O que era aquele desenho que você tinha deixado para trás?
- Era um sonho. - Hyunjin respondeu ainda concentrado no desenho.
- O que está desenhando?
- Essa árvore, ela é bem bonita.
- Hyun, qualquer dia pode me ensinar a atirar flecha?
- Infelizmente não.
- Por que não?
- Se quiser ficar comigo do meu lado, fique quieto e só fala coisas interessantes.
- Mas você é interessante. - Respondo com sinceridade. Hyunjin para de desenhar e olha pra mim.
- O que você quer de mim?
- Quero saber o que é você.
- Eu não sou tão fácil de se manipular, meu bem. - Hyunjin suja meu rosto de
tinta, mas não ligo muito.- Você é bonito Felix.
- Assim do nada?
- Sim, nunca foi elogiado não?
- Por uma pessoa bonita como você, não. - Já tinha sido elogiado várias e várias vezes mas não se compara ao "Você é bonito" de Hyunjin, eu não sei por que sentia aquilo, será que era amor?
∘₊✧──────✧₊∘ ∘₊✧──────✧₊∘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮 - 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗟𝗶𝘅 ★ !
Fanfiction☘︎ - 𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘪 𝘦 𝘳𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴, 𝘣𝘳𝘶𝘹𝘰𝘴 𝘦 𝘣𝘳𝘶𝘹𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴. 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹, 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘦 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘳 𝘭𝘪𝘷𝘳�...