★ - Eu te amo.

133 14 7
                                    

𝘊𝘢𝘱 9 -  𝐽𝑒 𝑡'𝑎𝑖𝑚𝑒 ┆

🕷 - Hyunjin ★

Já tinha chegado em casa e espero que Lix tenha chegado em casa também.
Ainda estava confuso com meus sentimentos, mas acho que uma pessoa pode me aconselhar.

Depois do jantar, chamo Yeji para ir no meu quarto e me ajudar com meus sentimentos.

Estava na minha escrivaninha desenhando Felix, já que, pelo o que eu escutei de Minho quando estamos pensando demais em alguma coisa temos que pensar até não querer mais ou seja eu estava pensando em Felix até me cansar, mas acho que vai demorar para me cansar. Minutos depois Yeji chega ao quarto e senta na cama.

- Desculpa a demora, mas o que foi? Ah, já sei! Foi o seu namoradinho, não foi?

- Cala boca Yeji.

- Então fala logo.

- Sabe, eu não sei o que sinto por ele... Se é amor ou é só amizade.

- Tô vendo que está desenhando Felix, então pelas minhas experiências que eu nunca tive, você está pensando nele direto, sem parar.

- Como você sabe?

- Olha, como eu te disse nos últimos dias você volta mais feliz do que era antes. Você acha que ninguém percebe, mas eu percebo que você não é tão feliz, eu não sei o motivo, mas Felix te faz bem, e você ama ele. Não é só amizade, Hyunjin, é amor.

- Obrigada Yejiji. - Termino o desenho e mostro para Yeji. - Está bonito?

- Como sempre, está lindo!

- Yeji, espera, no segundo dia em que eu e Felix nós encontramos, uma árvore roxa e amarela surgiu, mas, antes a árvore era normal, e tudo se conecta aquela lenda, que quando você encontra o amor da sua vida uma árvore se torna a cor favorita de ambas as partes e a árvore de onde eu fico, ficou assim e em um sonho que estava um menino com o rosto borrado e a árvore também estava assim e ele disse que na versão do reino quando a árvore fica roxa e amarela quer dizer que um bruxo e uma pessoa do reino se apaixonam.

- É O AMOR!

- Vá catar abóboras, Yeji!

- Olha, amanhã se vocês se encontrarem, taque um beijão nele! Sem medo! - Yeji fala isso saindo do meu quarto.

- Yeji, para de ideia! - Quando Yeji abriu a porta Jeongin e Niki abre na mesma porta, estavam suados e pareciam cansados.

- HYUNJIN!

- SEGUNDA VEZ NIKI? O QUE OUVE?

- O HAN E O MINHO SE BEIJARAM ATRÁS DA ÁRVORE, VAMOS LÁ! ELES AINDA DEVEM ESTAR LÁ.

- Ainda bem que a mamãe e papai não estão aqui. - Yeji fala saindo do quarto e indo para o seu.

- PERA AI, JEONGIN! - Calço meu sapato e vou correndo para a praça.

Lá estão eles, Minho e Jisung, com a mais limpa do mundo, nem treme.

- Como foi?

- Como foi o que? - Minho perguntou, mas sabia que aquela pergunta era só para enganar.

- Vocês pensam que enganam quem? Por que eu e Jeongin vimos! - Niki afirma.

- Ah Lino, desisti, a gente se beijou mesmo, cansei de esconder. - Jisung falou cruzando os braços.

- Nem me surpreendo mais. Eu sabia que vocês iriam chegar a esse ponto.

- Se você não se surpreende... Por que quase infartou quando eu disse que eles se beijaram? - Dou um tapa na cabeça de Jeongin. - AI, idiota.

Ficamos ali por um bom tempo e fomos para casa.
Estava ansioso para ver Lix amanhã, queria sentir seu abraço de novo.

★ - Felix 🕷

Me senti aliviado em saber toda a verdade e fiquei feliz em saber que Hyunjin tinha confiado em mim.

- Iae, como foi lá? - Chan pergunta.

- Ai, Chan….

- LÁ VAI O APAIXONADINHO! mas conta.

- Ele tava lindo como sempre, e a gente foi se abraçar e ele meio que caiu em cima de mim, ai ele se deitou em cima de mim, não sei o que dizer! Só sei que foi demais hoje.

- Teve beijo?

- Não, infelizmente.

- Se amanhã vocês se encontrarem dê um beijo nele, sei que vocês querem isso só não sabem como agir.

- Como se você soubesse.

- CALA BOCA!

- Calo não. - Mando um beijo para zoar com a cara de Chan.

🕷 - Hyunjin ★

Já estava na hora de encontrar Lix, se é que ele vinha hoje. Antes de sair, Yeji me para.

- Usa esse perfume.

- Onde achou isso? - Passei o meu perfume de infância, ainda tinha o cheiro doce.

- No meu armário, eu perguntei à mamãe de quem era e ela disse que era seu, eu testei e isso vai fazer ele ficar caidinho por você, quer dizer, ficar mais caidinho ainda por você. Tchau!

- Tchau! Se cuida! - Me despeço de Yeji e vou para a mini montanha.

Lix já estava lá, andando de um lado para o outro, parecia nervoso.

- Oie sunshine! - Chego perto de Felix e abraço ele.

- Oie! Posso falar de um negócio? Senta aqui. - Felix se senta escorando na árvore.

- Conte. - Me sento ao lado de Felix.

- É...Eu te amo.

- Você me ama?

- Sim, eu te amo. - Escutar um "Eu te amo" de Felix me fez explodir de alegria.

Passamos o resto da tarde na mini montanha e quando estava escurecendo resolvemos descer.

Estávamos andando até a entrada da aldeia e colocaram uma lamparina perto da entrada.

Paramos na entrada para a aldeia e tirei da bolsa um envelope com o desenho que fiz de Felix.

- Hyun, qual o dia do seu aniversário?

- Dia 20 de março. Por que a pergunta?

- Nada não! - Felix solta uma pequena risada.

Naquele momento era perfeito para que eu pudesse beijar Lix, mas vai que ele não goste? Vou seguir o conselho da minha irmã.

- Lix, se importaria se eu te beijasse?

- Claro que não!

- Então... - Me aproximo de Felix e encosto meu lábios aos seus, a sensação era que nós dois precisávamos daquele beijo.
Nos separamos pela falta de ar.

- Eu te amo, furão. Tchau, meu amor. - Diz Felix com sua mão em meu rosto. Ele solta sua mão em meu rosto e começa seu caminho de volta para casa até que eu grito :

- LIX, ESTAMOS NAMORANDO?

- SIM! ATÉ AMANHÃ, MON CHER!

∘₊✧──────✧₊∘ ∘₊✧──────✧₊∘

𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮 - 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗟𝗶𝘅 ★ ! Onde histórias criam vida. Descubra agora