★ - Seungmin sabe.

107 14 1
                                    

𝘊𝘢𝘱 11 - 𝑆𝑒𝑢𝑛𝑔𝑚𝑖𝑛 𝑎 𝑑𝑖𝑡

🕷 - Hyunjin ★

Eu estava pronto para contar que estava namorando, mas com esse grito de Jisung, é capaz de quem está perto da minha casa escutar.

- Tá ficando louco?

- Devo estar mesmo! Hwang Hyunjin namorando? - Jisung fala implicando comigo. Estava quase dando um tapa na boca do Jisung.

- Eu vou deixar vocês em paz. Cuidado para vocês dois não saírem no soco. - Yeji fala apontando para mim e Jisung. Ela sai do quarto deixando só nós três.

- Iae, quem é o menino? - Minho pergunta.

- Como tu sabes que é um menino? Virou meu stalker agora?

- Tu tem mó cara de gay Hyunjin!

- VAI SE FERRAR MINHO! Ah não, isso que você falou não é mentira.

- Vou me fingir surpresa. - Jeongin fala nos deixando surpresos.

- Até você, Jeongin?

- Hyunjin, você pensa que eu sou é idiota é? Olha, você nesses dias tem voltado sei lá de onde todo felizinho, mas isso não é o ponto viu, queridinho! Tem um desenho de sei lá quem que supostamente pode ser seu namoradinho. - Eu não podia realmente negar tudo o que o Jeongin falou, mas o que realmente impressiona era que estava tão nítido que estou apaixonado?

- IALA HYUNJIN até seu irmão! Mas quem é?

- Não posso falar o nome, mas é famoso!

- É o Zé droguinha da dona Hyo? - Jisung pergunta e caímos na gargalhada.

- Não idiota! - Continuamos rindo do que Jisung falou.

★ - Seungmin - ★

Estava com Changbin indo para casa do mesmo.

- Bin, você escutou que Felix falou, eu acho, sem querer o nome do namorado dele?

- Não. - Changbin respondeu.

- Cara, tu é lerdo mesmo.

- Vai te ferrar então! Mas qual era o nome?

- Hyun...Hyunjin. - Eu não sei o porquê, mas acho esse Hyunjin muito suspeito. - Eu vou para casa! Até não sei quando.

- Mais já?

- Sim, tchau! - Vou para aldeia deixando Changbin ir para casa sozinho. Na verdade eu queria saber mesmo era se o Hyunjin que  Felix falou era o mesmo Hyunjin que eu conheço e que tenho certeza que é.

Cheguei na aldeia indo à casa de Hyunjin e vejo Jisung e Minho saindo de lá.

- Oi pombinhos.

- Sabe da novidade? - Jisung pergunta.

- Conta. - Espero que seja do que eu estou esperando.

- O cabeção tá namorando.

- MENTIRA! Eu sabia. - Tudo se conectava, acho que Felix está  namorando o Hyunjin.

- Sabe o que cachorro? - Minho pergunta.

- Acho que sei quem o Hyunjin está namorando! Mas não vou contar pra vocês não, vocês que se virem. - Eu não era tão bobo como pensam que sou, depois de amanhã provavelmente eu posso dizer : "Eu sabia".

∘₊✧──────✧₊∘ ∘₊✧──────✧₊∘

𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮 - 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗟𝗶𝘅 ★ ! Onde histórias criam vida. Descubra agora