★ - A descoberta

161 18 0
                                    

𝘊𝘢𝘱 7 ┆ 𝐷𝑒́𝑐𝑜𝑢𝑣𝑒𝑟𝑡𝑒

🕷 -  Felix ★

Enquanto estava vendo a flecha que Hyunjin me deu, vejo algo estranho, era um símbolo que de acordo com os livros de história do reino o símbolo era das bruxas, mas se ele realmente for um bruxo então quer dizer que a aldeia das bruxas ainda existe? Não vou falar nada até ele confessar.

- Chan, se eu contar um segredo, não conta pra ninguém?

- Pra quem eu vou contar?

- Pro Changbin, Seungmin e pra Haseul.

- Mas prometo que não vou contar, eu juro! Se você descobrir que eu contei pode dormir com a Berry por 3 meses.

- Tá bom! Mas primeiro temos que ir à biblioteca que é reservada com os segredos.

- Nossa, aquela biblioteca… Eu podia ficar o dia todo ali, mas você sabe que a chave está com a Haseul?

Haseul, era uma serva do castelo que era a que meu pai mais confiava, então deixava as chaves de todo o castelo com ela.

- Mas, Felix, você sabe se ela vai deixar nós pegar a chave?

- É mesmo, mas acho que ela deixa.

Quando menos esperávamos, Haseul apareceu na porta.

- Olá, meninos! O pai de vocês viajou e eu vou cuidar de vocês.

- Haseul! Precisamos de ajuda!

- O que ouve?

- Precisamos da chave da Biblioteca do papai para... - Estava procurando uma desculpa mas não achava até que Chan fala.

- Para fazermos um resumo da história do nosso reino!

- Ah sim! Está aqui! - Haseul entrega a chave a Chan, já que era o mais velho, pois ela acha e todos acham ele mais responsável do que eu, sendo que eu sou mais responsável, tirando o fato que eu estou quase me apaixonando por um talvez bruxo. - Qualquer coisa procure em minha sala. Tchau meninos.

Esperamos alguns minutos até que tivéssemos certeza que estava no momento de ir na biblioteca.

Fomos à biblioteca e dou a flecha para Chan segurar e quando ele olha para flecha com uma expressão surpresa.

- É, acho que você entendeu.

- Felix, você vai me explicar tudo, pontinho por pontinho!

Entramos na biblioteca e a primeira coisa que vimos na mesa foi uma lista de nomes, livros, mapas da floresta e uma carta.

Eu e Chan sentamos em uma cadeira para começar a ver os papeis, mas antes de eu começar a ver o que estava em cima da mesa, Chan falou.

- Me conte agora, o que aconteceu?

Explico a situação a Chan, e o mesmo me ouviu do começo ao fim e concorda que ia procurar comigo o que eu procurava.

Começamos a ver os livros. Peguei um livro que falava sobre armamentos dos bruxos e lá encontramos a flecha e o símbolo.
Aquilo me deixava mais ansioso e aflito e com a certeza que Hyunjin era um bruxo.

Pouco tempo depois fomos ver o que tinha em cima da mesa. Na mesa tinha uma carta, escrito :

𝘝𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘈𝘭𝘵𝘦𝘻𝘢, 𝘷𝘪𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘭𝘦𝘳𝘵𝘢-𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘳 𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘣𝘳𝘶𝘹𝘰𝘴. 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘥𝘰, 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶.

Em resposta meu pai respondeu a carta :

𝘈𝘨𝘳𝘢𝘥𝘦𝘤̧𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘰, 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢 𝘧𝘶𝘪 𝘢̀ 𝘢́𝘳𝘷𝘰𝘳𝘦 𝘥𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘥𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘦 𝘭𝘢́ 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘶𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰, 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘏𝘸𝘢𝘯𝘨 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳.
𝘝𝘰𝘶 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘦𝘶𝘯𝘪𝘢̃𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃ 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘙𝘦𝘪𝘯𝘰.

Fiquei confuso, mas não iria julgar Hyunjin por não ter me contado que possivelmente é um bruxo.

Chan me mostra um diário do nosso pai e fui ler a última página que ele havia escrito antes dele ir para reunião.
No Diário meu pai escreveu :

𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘵𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 𝘯𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘫𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰, 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘦𝘭𝘦. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳.

Naquele momento, comecei a odiar meu pai, mais do que eu odiava, estava mais preocupado com Hyunjin do que com meu pai.

- Chan, o que eu faço?

- Converse com o tal de Hyunjin, se você se importa com ele por qual sentido for, conte e converse com ele. Não quero te ver triste.

- Obrigado Channie, não sei o que faria sem você!

Saímos da Biblioteca, pegamos o diário e a carta.
Fomos até a sala de Haseul para perguntar quanto tempo meu pai iria ficar em reunião.

- Haseul, você sabe quanto tempo nosso pai vai ficar lá?

- Sim, ele me disse que ia ficar um mês ou dois, então podem aproveitar! Sei que esperaram dias por isso.

Eu e Chan começamos a comemorar, pois morar com nosso pai era horrível.

- Quando o pai de vocês voltarem eu aviso para vocês!

- VOCÊ É A MELHOR HASEUL!

Eu e Chan fomos para o nosso quarto e não fui encontrar Hyunjin, pois estava ensaiando como ia falar para ele.

- Felix, por que não se declara logo?

- Tá louco menino? Nem gosto dele.

- Gosta sim, meu bem! Você que não sabe.

- Ahhh, quer saber? Eu não sei o que realmente sinto por ele, também sinto que já vi ele antes que já tive uma paixão por ele antes só que eu não tô querendo aceitar de fato. O Hyunjin é bonito, legal, talentoso, me fez me sentir bem comigo mesmo.

- Iala, viu, tá todo apaixonadinho nhenhenhe.

- NEM PARECE QUE VOCÊ É TAMBÉM ASSIM COM UMA CERTA PESSOA!

∘₊✧──────✧₊∘ ∘₊✧──────✧₊∘

𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮 - 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗟𝗶𝘅 ★ ! Onde histórias criam vida. Descubra agora