𝘊𝘢𝘱 20 - 𝐺𝑢𝑒𝑟𝑟𝑒
🤺 - Hyunjin ★
Estou em desespero.
Guardas do reino entraram na aldeia pegando imediatamente algumas pessoas e algemando e significa que infelizmente começou uma guerra…
Mas o que causou isso? Foi Felix que disse? Ele não teria coragem... ou teria?Já tínhamos passado por reuniões e tudo estava pronto para atacar.
- Vai ficar tudo bem... - Diz Jeongin me confortando, eu pensava que tudo ia ficar bem, mas por que isso tem que acontecer?
- Espero.
- Família, olha esses dinamite que eu peguei ali! Vou tacar naqueles cabeça de cogumelo.
- JISUNG!?
- Ah, é desculpa aí, mas Cabeção, quem vai ficar com a Lily?
- O Niki, ele não vai.
- Que droga, nessas horas eu queria ser um bebê.
Yeji abre a porta.
- Vamos. - Os meninos saem, mas quando eu ia sair Yeji fecha a porta entrando no meu quarto. - Vá até Sooya, por favor.
- Tudo bem.
- Mais vai logo!
Saio de casa escondido e vou até a caverna onde se encontra o túmulo de Sooya. Vou até a pedra e falei :
- Soo, me ajuda... Por favor. - Assim que falo, Sooya sai da pedra como algo brilhante, tipo um anjo.
- Não se preocupe.
- E Taeyeon?
- Ela vai te possuir você querendo ou não, mas vou estar aqui com você, agora vá, Felix está te esperando.
Saio da caverna indo para o reino onde já se encontrava corpos de soldados mortos.
Eu iria matar o rei primeiro.★ - Felix 🤺
Passou horas e eu estava aqui, só escutando gritos, barulhos de espadas e etc. Eu estava me preocupando com Hyunjin e meus amigos e Chan? Como ele está? E Lily? Era tantas perguntas, por que isso tem que acontecer?
Estava sentado quando escuto o barulho de uma chave abrindo a porta.
- Quem é? - Me aproximo da porta.
- Sou eu, Haseul! - Haseul abre a porta me entregando uma espada. - Ela era da sua mãe, agora é sua. - Pego a espada e me despeço de Haseul.
Comecei a olhar as janelas pelo corredor e a situação estava horrível, até que encontro Hyunjin entrando no castelo, minha preocupação acabou, mas o medo dele está com raiva de mim é maior.
Vou para baixo, e já não encontro Hyunjin. Meu ponto não era matar bruxos que queriam me matar, e sim matar meu pai. Me escondi atrás do castelo e quando ia sair, Jisung e Minho tacaram dinamite em um exército de soldados vindo marchando, bem do jeitinho deles.
- Felix! Olha, Hyunjin foi para lá com seu pai! - Minho aponta para o chalé perto da fonte.
Vou para o lugar indicado pelo Minho e de longe escuto barulhos de espadas, acho que Taeyeon possuiu Hyunjin.
Fui mais para frente para ver e Hyunjin estava com os olhos vermelhos e na mão escorria sangue.A batalha entre eles dois ficava mais forte até que o rei cai e Hyunjin, quer dizer Taeyeon, rapidamente enfia a espada em meu pai na cabeça dele.
- Hahaha, você vai pagar por tudo que fez, principalmente com Felix. - Diz Hyunjin com a voz mais afeminada junto com a voz dele. - Tchau, escroto.
Hyunjin sai, mas no meio do caminho ele cai e começou a se contorcer, assim que caiu uma mulher saiu do corpo dele e pisou no peitoral seu dizendo :
- Acho que quem vai pagar é você, peste. - Diz Taeyeon. Quem aquela rapariga pensa que é para falar do meu homem? Ela vai ver.
Saio da onde estava escondido e corro até Hyunjin. Quando ia me levantar, a vadia pegou a minha espada mais rápido e saiu.
- Felix? - Hyunjin senta e me abraça como se tivéssemos passado um mês separados.
- Eu tô aqui... Acredite em mim, não fui eu. - Quando Felix ia falar mais eu interrompo colocando a mão na sua boca delicadamente.
– Shi… A guerra acabou, eu matei seu pai e agora só falta Taeyeon.
– Estou muito orgulhoso de você.
🤺 - Hyunjin ★
Me encontrar com Lix me deixou tão bem, que alívio.
Estávamos abraçados ainda, só que começamos a escutar gritos mais altos vindo e eu sei que é Taeyeon matando qualquer um pela frente.
Pego a minha espada e comecei a matar soldados que via ao meu redor enquanto Felix ia pelos lados.
Escutei falas familiares, era Sooya e Taeyeon batalhando, Sooya compriu a promessa dela.Enquanto eu cortava os soldados, havia dois tanques de guerra vindo na minha direção e quem estava em cima? Sim, era o bonde das maravilhas.
- Entra ai poço sem fundo! - Seungmin fala puxando meu braço para eu entrar dentro do tanque.
- Como vocês conseguiram isso?
- Nós demos nosso jeitinho. - Changbin fala.
- Também jogamos os dinamite que o Jisung nos deu. - Nunca o Jisung, mas sempre o Jisung, acho que ele se empolgou com dinamite. - Cadê o Felix?
- Ele foi ao castelo.
- Você sabe que o castelo tá pegando fogo né?
- O QUE?
- Não se preocupe, o Felix é corajoso e vai conseguir escapar. - Balanço a cabeça em aceitação.
- Agora vamos matar esses soldados cabeça de tarântula!
★ - Felix 🤺
Enquanto estava correndo para o castelo sinto alguém indo atrás de mim, até que começa barulhos de espadas e quando eu viro para ver era uma mulher com cabelos pretos e longos e Taeyeon.
A batalha estava forte e quando ia para o corredor Taeyeon me empurra contra a parede.
- PEGA, FELIX! - A mulher de cabelos pretos me joga uma espada e assim eu e Taeyeon começamos a lutar.
Comecei a atrair Taeyeon para o fogo e quando estava quase entrando no fogo, virei para o lado ficando de costas para ela e dei um chute nela, fazendo assim a alma de Taeyeon ir para o fogo e morrer.
Finalmente.
Estava indo em direção para fora do Castelo até que a mulher de longos cabelos preto me para e fala :
- Aqui, querido. - A mulher me entrega a espada da minha querida mãe, que mulher adorável. - Vá lá e faça mudanças! Estou aqui do seu lado. - A mulher, do qual eu não sabia o nome, termina de falar e logo desapareceu, nem deu tempo de eu perguntar o nome dela.
Volto para o Castelo indo à varanda e pego a trombeta para todos olharem para mim.
Assopro a trombeta e todos param e olham para mim, inclusive Hyunjin que estava em um tanque de guerra!?
- Povo desse Reino, de hoje em diante definirei uma regra que será usada até o nosso fim. Todos os bruxos, bruxas, Plebeus e Plebeias entraram em harmonia! - Assim terminei de declarar fim a guerra todos aplaudiram-me, inclusive Sooya, que estava do meu lado como um fantasma.
Felizmente a guerra acabou e um novo começo vai começar.
∘₊✧──────✧₊∘ ∘₊✧──────✧₊∘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮 - 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗟𝗶𝘅 ★ !
Fanfiction☘︎ - 𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘪 𝘦 𝘳𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴, 𝘣𝘳𝘶𝘹𝘰𝘴 𝘦 𝘣𝘳𝘶𝘹𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴. 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹, 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘦 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘳 𝘭𝘪𝘷𝘳�...