𝘊𝘢𝘱 13 - 𝑈𝑛𝑒 𝑎𝑣𝑎𝑛𝑡-𝑝𝑟𝑒𝑚𝑖𝑒̀𝑟𝑒 𝑑𝑒 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛
★ - Felix 🤺
Era o dia do piquenique e eu estava muito ansioso, tão ansioso que nem dormi direito.
Marquei com Hyunjin para nos encontrarmos no lago e fazermos um piquenique embaixo de uma árvore grande.
Changbin e Chan já estavam prontos.
- Estão preparados?
- Sim, capitão. - Os dois falam ao mesmo tempo.
- Você já avisou pra Haseul? - Chan pergunta.
- Claro! Agora vamos.
Descemos e fomos para trás das casas para não nos verem.
Chegando no lago posso avistar Hyunjin e 3 pessoa duas que eu acredito que seja Jisung e Minho a outra eu não sei quem era, mas era semelhante à Seungmin.
- Oi Hyun! - Comprimento meu namorado com um abraço.
- Oie!
Changbin e Chan se aproximam de nós, até que Changbin fala :
- Seungmin? - Seungmin que estava de costas ajeitando a toalha se virou com uma expressão de surpresa ao me ver.
- MENTIRA! MEUS COGUMELOS! EU SABIA! - Seungmin pulava de alegria enquanto todos olhavam surpresos para Seungmin.
- Seu traidor! Como voc- - Minho interrompe.
- Okay….Mas agora vamos nos conhecer? - Minho pergunta e todos ficam em silêncio até que Hyunjin fala.
- Gente, ele é o Felix, meu namorado, só meu.
- Olá, pessoal! Esse daqui é o Chan, meu irmão, e esse é o Changbin. - Felix fala apresentando os acompanhantes dele.
- Oie, eu sou o Jisung das quebradas e ninguém pode mexer comigo por que senão eu taco uma bomba na cabeça da pessoa e esse aqui do meu lado é meu namorado, o Minho mais conhecido como Lee sabe tudo.
- Ia- - Quando Seungmin ia falando, é cortado por Changbin.
- Não precisa nem falar, bicho do mato, já que todo mundo te conhece.
Começamos o piquenique, nos conhecemos melhor e contamos histórias da nossa infância e nos apelidamos como : Crianças perdidas.
- Gente! Bora ir naquela caverna perto daqui? - Jisung dá a ideia.
- Parece uma boa ideia, bora lá?
- Olha Chan não sei se é uma boa ideia ir lá...
- Tem problema não, Hyunjin, eu protejo vocês!
Chegando lá, a caverna era rodeada por flores brancas, entramos lá dentro e era bastante escuro até que vimos uma luz no final. Era uma bola brilhante escrita : Hwang Sooya.
- "Hwang Sooya"? - Hyunjin sussurra até que ele toca na bola brilhante e... desmaia.
🤺 - Hyunjin ★
Acordei em um espaço branco. Chamava pelos meninos e parecia que ninguém me escutava ou me vía.
- Hyunjin... - Uma voz sussurrou por mim. Sigo a voz. Vejo uma mulher um pouco mais baixa que eu e com cabelos castanhos escuro me olhando.
- O que aconteceu? Onde eu tô? Quem é você? - Perguntei à mulher.
- Eu sou sua antiga reencarnação. Que bom que veio aqui. Tenho algo a falar.
- Então você é eu? UAU. O que tem para me falar? - Assim que acabo de falar a mesma coloca a mão gelada no meu rosto.
- Você vai ter que lutar e cortar a cabeça do pai de seu amado. Felix é infeliz, todos daquele Reino são infelizes com o rei. E você está correndo perigo, o rei está te caçando.
- Felix me falou disso, mas como o rei sabe?
- Taeyeon... Ela procura você, para ir atrás de vingança. Ela quer te possuir e usar seu corpo para acabar com cada um. E a última coisa que tenho a dizer é que você tem que lutar pelo seu amor, sua liberdade e a liberdade de todos. - Assim que Sooya termina de falar, tudo volta ao normal. Acordo do meu suposto desmaio. Todos estavam olhando para mim, Felix estava com os olhos vermelhos, com certeza ele tinha chorado.
- Hyun, você tá bem? - Diz Felix me puxando para um abraço apertado.
- Precisamos sair daqui. Vamos logo.
Saímos da caverna.
- Bixa, tu virou aquela loirinha lá? Qual o nome mesmo? Ah, a Aurora. - Jisung fala após sairmos da caverna.
- Não lagartixa fumante, mas preciso resolver isso.
- Mas antes vamos comer meus salgados, por favor!
- Esses salgados do Chan devem tá todos queimados. - Todos nós rimos, mas o sentimento de preocupação ainda estava dentro de mim.
Passamos o resto do piquenique fazendo graça até que chegou a hora de ir embora.
Todos estavam indo na frente, e eu e Felix estávamos um pouco mais atrás. Felix segura minha mão fortemente, acho que estava com medo de eu desmaiar de novo.
- Hyun, já que você é um bruxo, você consegue me mandar cartas?
- Não sei, mas por que a pergunta?
- Nada não!
- Mas você pode entregar pro Seungmin e ele entrega pra mim, tirando o fato que ele pode olhar o que tem dentro. - Demos uma risada fraca e logo nos abraçamos.
- Tenho que ir, tchau, meu amor.
- Ei, tá esquecendo de nada não? - Felix volta um pouco e me beija.
Vou amar Lix até o último suspiro da minha vida.
∘₊✧──────✧₊∘ ∘₊✧──────✧
Hyunjin foi de Aurora :0
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮 - 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗟𝗶𝘅 ★ !
Fanfiction☘︎ - 𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘪 𝘦 𝘳𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴, 𝘣𝘳𝘶𝘹𝘰𝘴 𝘦 𝘣𝘳𝘶𝘹𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴. 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹, 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘦 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘳 𝘭𝘪𝘷𝘳�...