★ - O piquenique

121 14 7
                                    

𝘊𝘢𝘱 12 -  𝐿𝑒 𝑝𝑖𝑞𝑢𝑒-𝑛𝑖𝑞𝑢𝑒

🕷 - Felix ★

Estava animado para ver o meu amado hoje, e lógico perguntar a ele sobre o piquenique.

Também estava pensativo sobre o dia 20 de março, era aniversario do Hyun, e não podia deixar passar em branco o aniversário da pessoa que eu mais amo. Estou pensando em dar algum animal, Hyunjin me disse que por mais que tenha muitas pessoas ao redor dele, ele se sente sozinho por não ter com quem se abrir, e então ele me encontrou, e ficou bem mais feliz. Ok, nesse momento eu estou sendo boiola demais! Mas um dia antes do aniversário dele vou perguntar.

Eu estava ansioso demais e acabei fazendo vários desenhos para mostrar pro Hyun.

- Chan, Tá bonito?

- O que é isso?

- Se não entende de arte vai embora. - Essa frase que Hyunjin falou para mim nos dias que estávamos nos conhecendo me marcou e agora quem falar mal de arte vai levar um pé na bunda.

- Pelo que eu saiba, a puberdade já passou.

- Vai te lascar. Ah, é verdade, você não tem nem coragem de falar pra pessoa que você ama o que você sente.

- Olha, Felix, eu vou enfiar isso na sua goela abaixo! Idiota.

- Ai, doeu viu? Ah e hoje eu vou perguntar para o Hyunjin se vai dar certo o piquenique com ele!

- Olha desculpa, Felix, mas não sei se vai dar certo não... E se alguém nos vê?

- Não se preocupe, Chanchan! Deixa que eu cuido de tudo! - Solto uma risada e vou arrumar minha cama.

★ - Hyunjin 🕷

Eu estava na escola, que é um saco. Jisung não parava de me perturbar para eu contar quem eu estava namorando, eu tava quase mandando ele tomar no cu sinceramente, mas como sou uma pessoa educada e delicada com meu amigo, eu não vou fazer isso.

- Ahhh, vai Hyunzinho do meu coração contar por favor! - Diz Jisung sacudindo meu braço.

- "Hyunzinho do meu coração? " à uns dias atrás você quase deixou uma cobra me picar! Eu não vou contar.

- A é? Então é assim? Corta aqui, corta, tô extremamente magoado. - Jisung começa a fazer drama.

- O que é esse teatro? - Seungmin chega e repara em Jisung fazendo drama.

- Essa lagarta fumante não me deixa em paz. Socorro.

- Meu Deus! Ah, já sei! - Seungmin chega perto de Jisung e fala no ouvido dele a seguinte frase : "Ei o Minho tá lá na entrada." Jisung olha para Seungmin e vai para a entrada da escola e realmente Minho tava lá. - Parabéns pelo o namoro, Hyunjin!

- Quem foi que te contou menino? Não, não, já sei quem foi uma pessoa que começa com J e termina com isung?

- Foi esse mesmo.

- Aaa lagartixa fumante. Ele vai ver!

                                (...)

A aula já tinha acabado e como fiz todas as minhas tarefas e vou à Pequena montanha. Espero que Lix esteja lá, estou louco para dar uns beijinhos nele.

Chego na montanha e Lix não está lá, infelizmente.

Ainda em pé, sinto alguém me abraçar pelas costas e claramente como não sou lerdo, sabia que era Lix.

- Eu deveria ter chegado primeiro! Mas deixa isso pra lá! - Felix vem a minha frente e me dá um selinho. - Tenho uma surpresa pra você!

- O que é? - Nos sentamos e encostamos na árvore.

- Olha! - Felix tira da bolsa desenhos semelhantes aos meus desenhos.

- Aii que lindo! Você fez isso pra mim?

- Se você quiser pode ficar pra você!

- Aii, muito obrigado, Lix.

- Pois é, admita que na primeira vez que me viu se apaixonou por mim!

- É que…

- Vamos a um assunto que eu quero falar para você! Assim, é que...

- Não vai começar uma guerra não né?

- Calma! Não é isso. É que eu e meu amigo tínhamos feito uma aposta de quem beijaria primeiro e ele perdeu, e a punição para quem perde-se era fazer um piquenique para todo mundo nessa floresta, e eu queria saber se você e seus amigos querem vim.

- Sim, eu aceito, mas você contou a eles que eu sou um bruxo?

- Não! De jeito nenhum.

- E se eles não irem com a minha cara?

- Hyun, eles são gays igual a você.

- QUE MASSA! Os meus amigos também são!

- Então amanhã às três da tarde!

- Espera...amanhã?

- Sim! Algum problema?

- Não! Mas temos que avisar rápido né?- Felix concorda com a cabeça.

Ficamos o resto da tarde ali abraçados. Eu não vou negar que Felix é a pessoa mais doce que eu conheci.

🕷 - Felix ★

Cheguei no Castelo já me deparando com  Changbin e Bangchan olhando para mim.

- Que isso? Já estão aqui?

- Vamos ou não? Eu preciso fazer bolinhos! - Diz Changbin.

- Vamos!

- UHULLLLLLL - Chan comemora e Changbin olha com uma cara de desgosto, com certeza ele não queria ir.

- Aliás, cadê o Seungmin?

- Aquele bicho do Mato foi embora ontem.

- Então o piquenique vai ser nós três, Hyunjin e os dois amigos dele.

- Confirmado!

★ - Hyunjin 🕷


Cheguei na aldeia e vi Jisung, Minho e Seungmin no banco conversando.

- Iae cachorrada! Tenho novidades. - Comprimentos os três que me olhavam fixamente, dava até medo. - Amanhã vamos à um piquenique com meu namorado e os três amigos dele.

- Vou virar amigo do seu namorado e contar todos os seus podres. - Minho fala me ameaçando.

- Vai te lascar, melhor que tu faz.


∘₊✧──────✧₊∘ ∘₊✧──────✧₊∘

𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮 - 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗟𝗶𝘅 ★ ! Onde histórias criam vida. Descubra agora