✩ - O segredo de Hyunjin

152 17 1
                                    

𝘊𝘢𝘱 5 - ┆ 𝐿𝑒 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑑𝑒 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 𖤐

︴┆ 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙟𝙞𝙣 ︴┆

Estamos um bom tempo ali, mas o que mais me fascina é a beleza de Felix, eu ficaria olhando um bom tempo para ele sem desviar o olhar. 

Falei para Felix que ele era bonito, mas será que ele acredita em mim? Se ele tiver auto-estima baixa eu vou ficar triste, ele é mó gatão. 

- Obrigado... - Felix agradeceu meu elogio. 

- Aposto que você amou. 

- Gostei... - Felix, parece meio estranho depois que falei aquilo para ele, mas não ia pedir desculpa por ter elogiado eu só tava falando a verdade ele é um lindão que meu Deus! 

Pego no rosto de Felix e falo : 

- Você não se acha bonito, não é? - Felix fica em silêncio. - Bem, não se sinta assim por favor, você é uma das pessoas mais bonitas que já vi. - Tiro minha mão do rosto de Felix e vejo ele dar um pequeno sorriso. - Hummmm, assim que eu gosto. 

Volto a desenhar novamente quando sujo meu caderno com uma coisa estranha, e a mão que borrou era a mesma que eu peguei no rosto de Felix. Aproximei minha mão do meu rosto e cheirei, tinha um cheiro agradável, mas o que era aquilo? 

- Felix, olha isso. - Aproximo minha mão para Felix cheirar e ele fez uma expressão de que estava surpreso, desconfiava daquilo. 

- Deve ser alguma coisa da pintura! - Eu desconfiava de algo vindo de Felix, meus instintos não falham. 

Aproximo meu rosto perto do rosto de Felix, fazendo assim qualquer movimento que eu fizesse para frente meus lábios tocassem ao dele. 

- O que está fazendo? - Felix sussurrava. 

- Você tem sardas? - Falo me afastando dele e apontando para sardas que estão aparecendo. Sério que coisa linda. 

- Eu? Não! 

- E por que está aparecendo sardas em seu rosto? Em, senhor Felix? 

- Ah, que ódio. Eu tenho sardas, tá satisfeito? Você acha que eu também não vi sua pintinha embaixo do olho? - Felix falava enquanto pegava um pano. 

- Fica parado! Fique bem quietinho. - Com o pano que peguei, passei no rosto dele e vi que Felix usa base, eu não sei o por que, mas as sardinhas dele são muito lindinhas. 

- Não precisava... 

- Precisava sim. Por que esconde elas? 

- Sou forçado a esconder. 

- Olha, amanhã, se você vier, eu não quero te ver sem elas! Suas sardas são muito lindas, não precisa esconder, você é lindinho do seu jeito! - Após dizer isso, Felix fica corado. - Nossa, eu te faço corar? Me senti honrado! 

- Pois se sinta mesmo! 

Depois de um bom tempo ficamos conversando e percebi que Felix não é uma pessoa arrogante e chata como eu pensei no início, eu vejo e como uma pessoa que é forte, mas é sensível também, espero que ele me considere como amigo agora. 

- Tchau, Lix! Se lembra do nosso trato, em! - Acenei para Felix e vou descendo a pequena montanha para ir pra casa. 

︴┆ 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭 ︴┆

Vejo Hyunjin indo embora e decido seguir ele, por mais que eu esteja errado ele nunca contou ou deu detalhes onde ele morava e eu queria descobrir isso. 

Parecia um labirinto, Hyunjin andava pro lado e outro, até que vejo ele entrar em uma cortina de plantas, amanhã vou encontrar ele aqui. 

                                 (...) 

No dia seguinte, Felix no mesmo horário que ele e Hyunjin se encontravam, foi à cortina de plantas, onde viu Hyunjin entrar no dia anterior. 

- Ele tá demorando. - Disse Felix perto da cortina de plantas. - Espera, que passos são esses? - Felix fica paralisado e quando os passos se aproximam, mais o mesmo viu que era Hyunjin. - Oi Hyun! 

- AAAAAAAAAA - Hyunjin dá um grito fino e eu dou risada do berro que ele deu. - Felix? É... O que está fazendo aqui? Como descobriu esse lugar. - Percebo que Hyunjin estava nervoso e não era só um pouquinho nervoso, era muito nervoso. 

- O que que tem? Aqui é sua casa? 

- Não nos interessa.   - Felix corta Hyunjin. 

- Nos interessa sim. - Após dizer isso dou um tapinha nas costas de Hyunjin e ele me coloca contra a árvore mais perto e chega mais perto do meu rosto e sussurra. 

- Esquece isso - Logo depois de Hyunjin falar isso ele dá um beijo em minha bochecha e sinto que estou vermelho mas o que eu estava mais certo de quem estava corado era Hyunjin, estava parecendo um pimentão. 

- Uou, Hyunjin? - Hyunjin se afasta de mim fazendo uma cara de surpreso quando vê uma menina parecida com ele, fico confuso. Isso me deixou com paranoias e com um pouco de ciúmes. 

∘₊✧──────✧₊° ∘₊✧──────✧₊∘ 

𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮 - 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗟𝗶𝘅 ★ ! Onde histórias criam vida. Descubra agora