★ - Descoberta

101 15 0
                                    

𝘊𝘢𝘱 19 - 𝐷𝑒́𝑐𝑜𝑢𝑣𝑒𝑟𝑡𝑒

🤺 - Hyunjin ★

Eu estava muito feliz mesmo, eu passei o meu aniversário com o amor da minha vida e ainda ganhei um presente, mas só que tem um pequeno problema com o presente, eu tenho alergia a gatos, ótima hora para ter alergia a gatos, aiai.

- Chegou com o rosto vermelho, tá parecendo um tomate. Com-  - Jisung para de falar quando escuta um miado de Lily. - O que é isso? Ele te deu? Hyunjin, você sabe que tem alergia a gatos!

- Idai? Você pode me ajudar!

- AEEE me dá minha sobrinha aqui. Que fofa.

Fomos para o quarto e arrumamos um lugar confortável para a gatinha.

- Já, meus pais vão chegar. Cadê Jeongin?

- Tá lá fora com o Lino. Você acredita que ele caiu do pé de manga? Aquele menino se aquieta não, tinha que ser seu irmão.

- Vai lá pra fora, vai antes que eu te jogue pela janela.

- Ai, ai tô indo, madame.

Jisung sai do quarto e eu me deito na cama ao lado de Lily e logicamente pensando em Felix. Com certeza amanhã vou acordar espirrando e tossindo.

★ - Felix 🤺

Depois de passar o aniversário do meu homem junto com ele, me sinto feliz.

Já estava no castelo junto com Chan no quarto e estávamos conversando sobre se nosso descobrisse tudo, não quero nem pensar nisso, seria horrível.

Quando terminamos de falar a porta é arrombada pelo nosso pai logo vindo em minha direção e me dando um tapa forte.

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO SEU DESGRAÇADO? VOCÊ QUER TRAIR NOSSO REINO COM A PORRA DE UM BRUXO?

– O que… - Eu estava tão surpreso que não conseguia falar, ou pensar nada.

- NÃO VAI FALAR NADA?  - Meu pai me puxa pelos cabelos quando Chan veio e começou a me puxar pelo outro lado, solto a mão de Chan do meu braço, já que estava doendo.
Meu pai continua me puxando pelo cabelo e me levando para a torre, onde ele matou minha mãe.

A torre era pura mofo e cheia de teias de aranhas e o pior que não tinha luz, só uma janelinha que ficava o quarto da minha altura.

- Você causou uma guerra, Felix. - Meu pai disse me trancando na torre me fazendo chorar de desespero, como que Hyunjin vai ficar? E os meninos? E Lily? Choro mais ainda quando penso em Hyunjin, o que ele vai pensar sobre isso?

Eu vou me vingar.

∘₊✧──────✧₊∘ ∘₊✧──────✧₊∘

𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮 - 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗟𝗶𝘅 ★ ! Onde histórias criam vida. Descubra agora