★ - O início de um novo começo.

131 14 1
                                    

𝘊𝘢𝘱 10 -  𝐿𝑒 𝑑𝑒́𝑏𝑢𝑡 𝑑𝑒

🕷 - Felix ★

Voltava feliz para o castelo, precisava contar que estava namorando para o Chan, o Bin e o Seungmin! Mas claro, sem falar nada sobre o Hyun.

Chego no meu quarto e encontro Bangchan, Changbin e Seungmin me olhando com uma expressão estranha.

- Rolou beijo? - Perguntou Bangchan

- SIM! Não, mas pera ai... O que eles esta- - Estava suspeitando de uma coisa, Chan perguntou muito alto e Seungmin e Changbin estão aqui, então... Chan contou a eles sobre Hyunjin.

- IALA CHANGBIN, O FELIX BEIJOU PRIMEIRO QUE VOCÊ ! - Seungmin dá um tapa no ombro de Changbin e o mesmo olhava para Seungmin com uma expressão de ódio.

- Vai te lascar, Seungmin. Parabéns Felix.

- Pera ai... Então quer dizer que... O Changbin perdeu a aposta? - Chan pergunta.

Eu e Changbin a alguns mêses atrás fizemos uma aposta de quem beijaria primeiro, e se caso a pessoa perdesse nós três teríamos que fazer um piquenique na floresta, então já que Changbin perdeu a aposta, eu iria guiar os três, já que ando pela floresta quase todo dia.

- AHHH NÃO, QUEM FEZ ESSA APOSTA FOI O FELIX! ELE QUE VAI PAGAR.

- Para de ser frouxo, Changbin. - Chan fala.

- VAI CATAR COQUINHO! VAI LÁ.

- Ai gente por mim eu posso guiar vocês e até posso levar Hyunjin.

- O QUE? - Chan dá um pulo da cama e se aproxima de mim, falando no meu ouvido. - Você tem coragem mesmo?

- Tenho, por que?

- Ele não ficaria desconfortável com a gente não?

- Eu vou fazer assim, amanhã eu pergunto para ele se posso fazer um piquenique com vocês, os amigos dele e o irmão dele.
E Chan por que você perguntou se rolou beijo alto? Não era segredo?

- Ai Felix, desculpa, eu não aguentei mas eu juro que eu não falei do nosso maior segredo e que o nome dele é Hyunjin, eu deixo você com a Berry por 4 meses!

- Eu ia te bater, mas você me ofereceu a Berry então fique em paz e me dê ela agora! - Chan se distância para pegar Berry e colocar ela na minha cama.

- Muhahaha. - Seungmin ri um pouco estranho.

- Que risada é essa? Parece a de um monstro.

- Vai pra casa do seu pai. - Jogo um travesseiro em Seungmin.

- Ei Felix, mas podemos saber o nome desse indivíduo que te deixa todo boiola?

- Não, só amanhã que irão saber. MUAHAHAHA.

- Então tá bom, vou perguntar ao Chan, ele deve saber. Chan qual é o nome do namorado do Felix? Fala, fala, fala por favor! - Changbin pergunta a Chan que está colocando Berry em minha cama.

- Eu não vou contar não, se não vou ter que deixar a Berry 1 ano com o Felix. Eu em.

- Isso mesmo Channie...

- SÓ EU POSSO FALAR ESSE APELIDO O SEU SOLZINHO DE PRAIA! - Seungmin joga o travesseiro em mim e assim acaba se tornando uma guerra de travesseiros entre nós três.

🕷 - Hyunjin ★

Estava em meu quarto imaginando no beijo e esperando Yeji chegar para me contar a notícia a ela. Tinha chamado Jisung, Minho e Jeongin para contar para eles, mas a primeira pessoa que iria contar era Yeji.

Passou um bom tempo escutei a porta fechando e é nesse horário que Yeji retorna da escola.

- YEJI! TENHO UMA BOMBA PRA TE CONTAR!

- CONTA! AGORA, DETALHE POR DETALHE. - Fomos para o quarto e sentei na cama.

- Yeji... Eu beijei ele!

- MENTIRA! AEEE TOMOU CORAGEM! MUITO BEM! E vocês estão namorando?

- Sim, eu e ele estamos namorando!

- HYUNJIN, TU TÁ NAMORANDO? - Tomo um susto e o motivo era que Jisung estava na porta junto de Minho e Jeongin.

∘₊✧──────✧₊∘ ∘₊✧──────✧₊∘


𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮 - 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗟𝗶𝘅 ★ ! Onde histórias criam vida. Descubra agora