★ - Meu aniversário

107 16 2
                                    

𝘊𝘢𝘱 18 - 𝑀𝑜𝑛 𝑎𝑛𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑖𝑟𝑒

🤺 - Felix ★

A noite estava perfeita e com Hyunjin ao meu lado, tudo fica melhor!

Estávamos dançando até alguém pegar no meu ombro.

- Felix... - A voz era de Haseul. - Podem ir para o quarto, seu pai está de olho em vocês.

Saímos do jardim e fomos para castelo, até que sou parado pelo desgraçado do meu pai.

- Olá, filho querido!

- O que é?

- Nossa! Que coisa rebelde, viu como é rebelde?

- Sou mesmo, não gostou? Se vira.

Peguei Hyunjin, que estava disfarçando olhando para o teto, pelo pulso e fomos para o quarto.

- Você desenha bem. - Diz Hyunjin olhando para minhas pinturas.

- Obrigado.

- Tenha cuidado com seu pai. Não quero que isso arruine sua vida.

Escutamos passos e Hyunjin se esconde debaixo da cama e adivinha quem era? Meu pai, ele abriu a porta com raiva. Ele chegou perto de mim e me deu um tapa em meu rosto.

- O que você pensa que está fazendo?

- Eu que te pergunto, o que você tá fazendo?

- Eu quero ser respeitado moleque, se você não me respeitar você vai ver.

Meu pai sai do quarto e logo depois Hyunjin sai debaixo da cama indo direto me dar um abraço, e era o que eu estava precisando a muito tempo.

- Vai ficar tudo bem...

- Eu espero...

Ficamos o tempo inteiro no quarto e os meninos foram chegando pouco a pouco no quarto e como já se sabe, fizemos bagunça, mas infelizmente tivemos que nos despedir... Ficou um vazio por dentro, como se essa diversão fosse acabar logo.

Hyunjin deixou os outros meninos irem na frente e veio até mim.

- Sabe, daqui a dois dias é meu aniversário!

- Sério? Eu vou te encontrar nesse dia, nem que seja voando.

- Me encontra na pequena montanha. - Hyunjin pisca pra mim e vai seguindo seu caminho, me dá uma dor no coração quando vejo ele ir embora, eu quero ficar ao lado dele o tempo inteiro.

Quando voltei para casa fiquei pensando no que dar de presente para Hyunjin, mas como tenho um irmão vou pertubar ele com isso.

- CHANCHAN, venha aqui AGORA!

- O que é?

- O que eu dou de aniversário pro Hyunjin? Estou sem ideias, quero dar algo extraordinário.

- Isso não é tão difícil, mas dá um animal pra ele.

- Que animal?

- Um gato?

- ISSO! Siamês, laranja, branco, preto, sialata ou marrom? Ah, também tem os sem pelo!

- Calma! pode ser um Sialata, combina super com ele.

- Onde eu consigo?

- Pode deixar comigo que o mano Chan consegue.

Realmente confio muito em Chan e sei que ele consegue um gatinho para Hyunjin.

[ Quebra de Tempo ]

★ - Hyunjin 🤺

Hoje eu estou ficando velho.
Um milagre Jisung e Lino não estarem na minha janela, mas acho bom não comemorar antes da hora.

E só bastou me sentar na cama e esses dois palhaços apareceram.

- PARABÉNS PRO LOURO JOSÉ! - Fiquei até surpreso por que eles compraram bolo!? Espero que Jisung não tenha pegado dinheiro do meu cofre.

- Calma meus fãs lindos e perfeitos! Eu sei que a cada ano que passa estou ficando bem mais lindo!

Yeji e Jeongin aparecem na porta com outro bolo, tô vendo que vou me entupir de bolo.

Fomos para a cozinha para comer bolo e salgadinho, e tava uma delicia.

Só estou pensando em Lix, quero encontrar ele e será que ele vai? Acho que estou muito ansioso.

- Aposto que Hyunjin tá agoniado querendo ver Felix. - Yeji fala enquanto estava realmente pensando em Felix. Eu tenho certeza que aquela menina é boa adivinha.

- Shiu!

- Shiu, o que fi? Eu aposto no meu cabelo que vocês dois não aguenta ficar um longe do outro, tu falta é ficar repetindo o nome dele direto.

- Isso é verdade.

Comemos, brincamos e aprontamos com Hoyeon, colocando carvão no sabonete dela.

O tempo se passou até que chegou o horário que eu mais amo, a tarde, é quando eu posso ver Felix com suas sardas brilhando com a luz do sol.

Vou para pequena montanha e já vejo Felix e claro não perco a oportunidade de dar um susto nele.

- AAI, INFELIZ! - Felix me dá um tapa sem querer por causa do susto, e que tapa forte.

- Nossa que presente de aniversário incrível né? Me deu logo um tapa.

- Desculpa! Palhaço, tenho um presente pra você!

Felix me entrega uma caixa que tem alguns furinhos.

- Espero que não seja uma bomba.

- Se for ai eu vou morrer com você.

- Baba- MEU DEUS QUE COISINHA LINDA. - Tiro da caixa uma gatinha Sialata que era do tamanho da minha mão. - Vai ser nossa filha e ela vai se chamar Lily!

- Ai, calma emocionado!

Ficamos sentados assistindo o pôr do sol com a minha gatinha em meu colo dormindo é o melhor presente que eu tive em toda minha vida.

Esse é o melhor aniversário da minha vida.

∘₊✧──────✧₊∘ ∘₊✧──────✧₊∘

𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮 - 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗟𝗶𝘅 ★ ! Onde histórias criam vida. Descubra agora