"Deixe-me brilhar
como um diamante
Deixe-me ser sua rainha
da beleza eterna"...
18h. Domingo.
Pouco mais de um dia se passara desde que Catherine dormira com Benjamin. Já sozinha em casa, tomou o anticoncepcional antes de dormir, então não haveria necessidade de se preocupar com uma gravidez indesejada. Para ser franca, o motivo de preocupação era outro.
Ian.
Ele sabia a data de seu aniversário. Dezenas de notificações brilhavam na tela do celular, mas ela se conteve durante semanas para não abri-las, já que seu coração acreditava que o senhor Metsker possuía uma personalidade nojenta, a ponto de recuperar seu interesse somente depois daquele encontro noturno. A cada nova atitude contestável, a paixão diminuía, quase se anulava. Devido a tantas decepções, a jovem se obrigou a esquecê-lo para, enfim, retomar à vida ativa na universidade.
Pensado bem, ela não retomara à ativa rápido demais? Transar com Benjamin fora uma hipocrisia, de certa forma uma traição àquilo que sempre seguira à risca ao longo dos anos. Não importava a situação, jamais dormiria com um homem na primeira noite. E voilà, o estrago já estava feito. O que diabos aquele garoto fizera para que Catherine jogasse esse lema direto para debaixo do tapete?
Não adiantava reclamar. Talvez só estivesse sentida porque Ian ainda não desistira dela. Da mesma forma, achava que também não desistiria dele por completo tão cedo quanto desejava. Várias sessões de terapia seriam necessárias até que tudo voltasse ao normal, quando o professor finalmente desistisse daquela relação e nunca mais olhassem um para o outro.
Um misto de sensações; infelicidade, um pouco de saudades. Porém... alívio era a principal. A última noite deixara uma marca no coração de Catherine, dentro dela nascendo uma pontinha de esperança acerca do modelo de homem ideal. Bem provável que o mesmo ocorrera com Benjamin, que havia lhe mandando uma mensagem muito rapidamente sobre a última questão do trabalho de fisiologia.
Ben
Eu posso te buscar em
casa, se quiser.Você tem carro?
Ben
Eu só não saio de carro
quando sei que vou voltar
bêbado.Não seria mais fácil se
corrigíssemos a última questão
por chamada de vídeo?Ben
Ah, eu queria
te ver. Não posso?Cath deixou escapar um risinho.
Haha! Entendi. Me
desculpa, gatinho. Daqui
meia hora, tudo bem?Ben
Vou esperar por você.Em exatos trinta minutos, Benjamin buzinou em frente ao apartamento. Entrando com certa desconfiança, a garota usava uma calça jeans escura e um casaco vermelho com símbolos quadrados tricotados na frente, igual ao tom carmesim fixado na boca.
– Não achei que você fosse tão rico. Tipo... isso é um Bentley?
O garoto levantou as sobrancelhas.
– Haha! Eu ganhei do meu padrasto quando passei na universidade.
– Deve ser um cara bem rico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
call me the devil | dark romance (+18)
Romance+18 | AVISO: gatilhos de feminicídio, assassinato, violência, cenas explícitas de sexo, abuso físico, psicológico e sexual, incluindo estupro. Esta era para ser apenas mais uma história de amor clichê entre duas pessoas completamente diferentes que...