Não seja um leitor fantasma
-
Word count: 594
--------∙.° ☆゚.*。゚--------
QDT - 12:25
O sinal acabara de tocar, sinalizando que a aula acabou, e seu dia começou. Agora você estava andando pelos corredores ao caminho de seu armário pra colocar seus livros dentro dele.
- Oi Aghata!! Como 'cê 'tá? - A cacheada disse, puxando assunto com a mais velha.
- Tô bem, e você? - A ruiva respondeu enquanto caminhava, não tendo necessidade em acabar com o assunto.
- Ah, 'tô bem também! - O assunto foi fluindo, até Aghata chegar em seu armário, colocar suas coisas dentro do mesmo e o trancar, dando final a conversa com Dana e seguindo até a diretoria.
Ela chegou a diretoria, batendo calmamente na porta, escutando um leve "entre".
Adentrando a sala calmamente, a diretora começa a falar:
- Ah, oi, querida! O que precisa? - A diretora dizia com uma voz doce e um sorriso meigo no rosto
- Então, eu preciso da chave do meu dormitório e o papel das extracurriculares - Boa Morte disse calmamente, ouvindo a diretora murmurar um pequeno "Aqui, querida", enquanto a entregava o que precisava. Disse um "obrigado!" e saiu da sala.Na chaveiro da chave havia o número 434 gravado, e no papel havia escrito:
"Extracurriculares:
- Basquete
- Guitarra e bateria
- Teatro
- Arco e flecha
- Natação
- Dança
- Ginástica
- Cinema
- Reforço escolar"A sardenta pensou por um tempo e decidiu seus extracurriculares: basquete, guitarra, teatro e bateria. Sua semana estava divida em horários agora, mas ainda havia bastante tempo livre.
QDT - 14:50
Agora Aghata estava caminhando pela escola, já que tinha tempo livre e precisava gastar-lo, então resolve ir ao dormitório de Dana pra conversar um pouco.
Chegando lá, passa na frente de um dormitório de porta aberta, 424, tinha uma guitarra apoiada na ponta da cama, então a mesma resolve tocar alguma coisa.Não sabia ao certo qual tocar, mas resolve tocar o solo de guitarra de "Dangerous Woman".
Alguém pigarreando.
A garota estava tão focada na música que sequer percebeu que alguém estava na porta. A pessoa tira sua atenção da guitarra, era Havan, e logo você escuta a voz da mesma indo em direção ao seus ouvidos.
- É, até que 'cê toca bem, e é linda, mas tira a mão da minha guitarra, esquisita. - Ela diz chegando mais perto e estendendo a mão.
- Por que raios você tem que ser tão rude? Eu sequer cheguei no colégio e 'cê já me trata assim. - Responde, entregando a guitarra vermelho vinho vibrante para a mulher a sua frente.
- Mano? Você já chegou pegando minha guitarra sem permissão, só vaza do meu quarto, ruivinha.
- Hm, bem, meu nome é Aghata, não quero apelidos vindos de você.
- Como quiser, ruivinha.
Aghata bufou e saiu do dormitório, e não tinha percebido o quanto Havan era bonita. "Ela só deve ser um pouco rude, né?" pensou, enquanto andava até seu dormitório.
QDT - 15:57
- Sim, ela pode ser um pouco rude às vezes, mas ela se torna um amor depois que a conhece - Sua colega de quarto, Dana, disse.
Você descobriu que ela seria sua colega de quarto, quando abriu a porta, o que realmente te deixou feliz.
A mesma estava deitada de cabeça pra baixo na cama, enquanto conversa com você.- Mas eu acabei de chegar, ela não consegue dizer pelo menos um: "Ah seja bem-vindo, espero que você realmente goste do colégio" - Aghata retrucou, fazendo uma vozinha estranha na suposta fala de Havan.
Dana riu com sua fala, logo dizendo um "você é péssima amiga", ainda rindo um pouco.- Eu não estou errada! - A ruiva disse se levantando e seguindo em direção ao banheiro. - Vou tomar um banho - Disse, escutando Dana murmurar alguma coisa.
--------∙.° ☆゚.*。゚--------
Finalmente postei o bendito capítuloKKKKKK
Me perdoem pela demora pessoal, mas eu finalmente terminei meu script!!Cap curtinho, mas o próximo compensa!
Amo vocês amorecos😸‼️
PLÁGIO É CRIME!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual foi, gata? - Havan Flores
RandomNova escola, novas pessoas, novos inimigos. Um celular vibrando insistentemente na cômoda amadeirada ao lado de sua cama, obrigando Aghata a acordar com a notícia (não tão) boa de que era o primeiro dia de aula. Chegando em sua escola, Aghata já é i...