Aghata estava parada no quarto, olhando para a porta que havia sido batida alguns segundos antes, sentindo lágrimas caindo de seus olhos, sem reação alguma.
O tapete felpudo em baixo de seus pés parecia abraçar e se entrelaçar em seus dedos, de uma forma relaxante e reconfortante, porém o zumbido fino que Aghata escutava não permitia ser nenhuma dessas coisas.
Aghata pegou o celular no bolso e o desbloqueou, fechando os olhos quando a luz do celular invadiu seus olhos sem sequer aviso prévio. Ela clicou no contato de seu irmão, se esforçando para mandar uma mensagem, mesmo não sentindo seus dedos direito.
___________________
Fedidão S2
ᴼⁿˡⁱⁿᵉPode vir aqui?
Eu preciso de um abraço.Pq?
Tô indo, me espera
Não faz nenhuma merda
Por favor___________________
A porta foi aberta de uma vez só, dando passagem para Apolo entrar no quarto meio escuro — Mesmo sendo antes de meio-dia. — e ver Aghata sentada na cama, ainda sem reação.
Apolo foi em direção a ela, a puxando pra cima e a abraçando forte, acariciando seus cabelos ruivos.
- O que aconteceu? - O mais velho perguntou baixo.
- Eu [--] Havan - A sardenta respondeu, sendo interrompida pelo próprio tom de voz.
- O que?
- Eu briguei com Havan, Polo. Eu gritei com ela, sem motivo nenhum.
- Sem motivo, Ta? Certeza?
- Tem motivo. Mas o motivo era um problema meu, não dela. Eu não devia ter agido assim.
- Tudo bem. Me explica. - Apolo soltou Aghata, apenas segurando suas mãos e guiando ela para sentar novamente na cama, se sentando ao seu lado.
- Eu não sei. Eu sentia que era errado amar ela, por causa de toda aquela coisa de rivais e tudo mais, mas não é, eu acho. A questão é que ela tava preocupada comigo, já que eu não saí do dorm hoje, e veio me ver. Aí eu fui babaca com ela.
- Céus, Aghata. O que você disse?
- Eu disse tipo "Eu já disse que não tenho nada, vai embora, porra. Sai daqui caralho." - Aghata tentava se lembrar do que tinha acontecido, mesmo sendo a pouco tempo atrás.
- A quanto tempo isso aconteceu?
- A alguns minutos. Uns 10, eu diria. - Ela limpou a parte umida em baixo de seus olhos.
- Oh. - Uma pausa. - Você sabe que tá errada, Ta. Vai pedir desculpas.
- Não, eu não vou pedir desculpas.
- Faça o que quiser, Aghata. Eu não quero discutir.
- Mas– -
- Não. Sem "mas". Eu te amo, Aghata, mas você tem que perceber que está errada às vezes. Eu tenho aula agora, vou indo. Fica bem.
- Ok. Vou tentar.
Aghata deu um último abraço rápido em seu irmão, observando ele sair do quarto.
- Bem, eu preciso arrumar isso aqui. - Aghata disse baixo, para si mesma enquanto coçava a cabeça olhando em volta, antes de abrir a cortina e deixar a luz invadir o lugar, indo arrumar o quarto.
[...]
4 dias. 4 dias que Havan e Aghata brigaram, e 4 dias que ela não trocam sequer um "oi".
Aghata entrou em sua sala de aula, a qual ela tinha aula juntamente com Havan e Luca, que estavam conversando agora. O problema é que Havan estava sentada na mesa da garota, conversando com Luhan que estava sentado na mesa da frente.
Aghata andou forte até sua mesa, parando de frente com Havan.
- Sai. - Ela disse, asperosamente.
- Não? Eu tô conversando, garota. Se quiser senta na cadeira. - Havan respondeu, olhando com raiva para Aghata.
- Sai logo, Havan. É a minha mesa. Se quiser conversar com Luhan sente-se na mesa dele.
- Você é irritante pra caralho, hein?
- É. Eu sou. Agora sai daí, merda. - Havan saiu, se levantando rápido e seguindo para sua mesa, do outro lado da sala, sendo seguida por Luhan.
- O que aconteceu? - Luhan perguntou. - Vocês não tavam se dando bem?
- É, Luhan. Nós estávamos. Ela foi uma vadia comigo do nada. - Uma pausa. - Sinceramente, eu acho que minha vida estava muito melhor quando nós nos odiavamos.
- Hm. - Luhan murmurou, olhando pra Aghata em seguida e serrando os lábios.
___________________
Hmmm cheirinho de capítulo ruim hein
Enfim, só pra não ficar sem postar, perdão.
¡Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual foi, gata? - Havan Flores
DiversosNova escola, novas pessoas, novos inimigos. Um celular vibrando insistentemente na cômoda amadeirada ao lado de sua cama, obrigando Aghata a acordar com a notícia (não tão) boa de que era o primeiro dia de aula. Chegando em sua escola, Aghata já é i...