Não seja um leitor fantasma!
Aviso antes do cap: Agora não vai ser mais "(nome)", e sim "Aghata"! Boa leitura!
Word Count: 1473
--------∙.° ☆゚.*。゚--------
Hollywood, Califórnia - 6:50 AM.
Seu celular vibrava na cômoda ao seu lado, avisando que era hora de acordar, ou então se atrasaria para o café, e como consequência, sua primeira aula.
Era uma quinta-feira, logo seu primeiro horário seria educação física, o que a ruiva adorava.Aghata se levantou, se espreguiçou, e antes de entrar no banheiro acordou Dana, que de alguma forma havia desligado o despertador enquanto dormia.
A garota tomou um banho gelado, colocou suas roupas, e por último passou um rímel e um hidratante labial (além de passar protetar solar, já que o dia estava bem ensolarado).Aghata e sua colega de quarto já estavam prontas, com as devidas roupas confortáveis para educação física, e agora estavam descendo para a cantina pra tomar seus cafés da manhã.
- Nossa, eu espero muito que não esbarre com Havan hoje, meu dia está ótimo, não quero que nada estrague ele. - Disse, pegando uma bandeja com um prato e um copo, enquanto Dana fazia o mesmo.
- Céus, você fala tanto da Havan que eu estou começando a achar que isso é amor encubado. Nem eu que sou amiga dela falo tanto sobre. - Dana a respondeu, rindo um pouco.
- Misericórdia, Dana, nem fala isso! A última coisa que mereço é me apaixonar por aquelazinha.
- Hum, tudo bem então. Agora anda logo antes que a fila ande e nos faça perder as panquecas. - Dana disse, empurrando a garota de levinho.
O café estava uma delícia, e deu energia o suficiente para Aghata passar o dia.
QDT - 8:10 AM
Aghata tinha uma bola de basquete debaixo do braço, esperando o professor separar os times, até que alguém chega por trás e da um tapa em sua bola, a fazendo cair no chão.
A sardenta olha pra trás e lá está a pessoa, rindo muito, Havan Flores.- Garota, você me ama né? Minha fã número 1! Quer um autógrafo? - Disse, esperando a de cabelos pretos parar de rir.
- Um autógrafo de você? - Deu uma pausa pra rir mais um pouco. - Não, obrigado. Só queria te estressar mesmo!! -
- Puta merda, já 'tava demorando. - Respondeu, bufando, indo atrás da bola enquanto Havan ia embora.
Por incrível que pareça, Boa Morte ficou no time da mesma.
Assim que o professor anunciou os times, A ruiva escutou um leve "com essa no time, nós iremos perder" vindo de alguém, isso a determinou ainda mais pra jogar.O professor soou o apito, o som veio ao encontro dos ouvidos de Aghata e a mesma conseguiu bater a bola para seu time, a bola voltava diversas vezes pra garota, já que quase nunca estava marcada, e ela não perdia a oportunidade de marcar pontos, seja com cestas de 3 pontos ou até mesmo bandeja. Também havia se saído muito bem nas fintas e passes.
Seu time ganhou de 42×35, e modéstia a parte, Aghata e Havan fizeram todas as cestas. Das 42 cestas, 22 eram dela, e dessas 22, 13 eram chuás.
Aghata estava indo em direção ao bebedouro para beber alguma água, na tentativa de recuperar o fôlego, até que escuta a voz de Havan indo ao encontro de seus ouvidos.
- Caralho, ruivinha! Você joga muito bem! - Havan disse, ainda impressionada com o quão a mais baixa era boa.
- Ah, valeu, eu acho. - Respondeu, um pouco confusa e sem fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual foi, gata? - Havan Flores
RastgeleNova escola, novas pessoas, novos inimigos. Um celular vibrando insistentemente na cômoda amadeirada ao lado de sua cama, obrigando Aghata a acordar com a notícia (não tão) boa de que era o primeiro dia de aula. Chegando em sua escola, Aghata já é i...