04 ⋆ Guitar

330 33 14
                                    

Não seja um leitor fantasma!

Boa Leitura!

--------∙.° ☆゚.*。゚--------

Hollywood, Califórnia - 6:02 AM

Uma dor de cabeça forte a acordou, a festa de ontem foi boa, mas não fizera bem.
O relógio na cômoda marcava 6:02, hoje era sexta.

Aghata tentava lembrar da noite passada, flashs de memória passavam na sua mente. "Luhan conversou comigo? Hum, esquisito." ela pensava.

Batidas na porta tiram Aghata de seu transe.

- Entra - A sardenta disse com uma voz ainda sonolenta, entregando que acabara de acordar. - A porta está aberta!

- Hum, ah, oi maninha, como 'ce tá? - Seu irmão perguntou, com um sorrisinho sem dentes no rosto.

- 'Tô bem, eu acho.

- Que bom então. Sabe... - Apolo disse se aproximando com um sorrisinho e as mãos atrás do corpo.

- O que quer?

- Já descobriu sobre quem Luhan falou?

- Não pensei nisso, na verdade. Mas resolvo isso depois.

- Entendi. Ah, mandaram eu te entregar isso aqui. - Ele te entrega uma bolinha de papel amassada, pelo visto a pessoa não sabe sequer dobrar um papel.

- Ok, obrigada. Agora vai embora, preciso tomar banho.

- Tudo bem, tchau!

- Tchau!

Apolo saiu do quarto, a deixando só, a menor não fazia a mínima idéia de onde Dana estava, então resolve mandar uma mensagem.

___________________

Dana minha linda <3
ᴼⁿˡⁱⁿᵉ

Dana? Onde cê tá?

Ah, oie!!
Tô aqui na cafeteria
Junto com o Terrence e o Lucca

Nossa, aproveita e me faz um favor!
Pergunta pra eles se eles mandaram
entregar uma bolinha pra mim!!
De papel a bolinha.

Olha, eu perguntei e
eles disseram que não. Vê se
tem assinatura mb

Blz, vou tomar banho
e depois falo contigo
<3

Beijosss

___________________

A ruiva entrou para o banheiro, tomando um banho gelado para refrescar o corpo, o clima estava extremamente quente.
Seus horários hoje eram português, inglês, espanhol, redação e matemática. Preguiça era o que você sentia.

Depois do banho, resolveu colocar uma calça baggy jeans confortáveis e uma regata cinza, com um cinto preto e largo, alguns anéis e um colar. Modelou seu corte mullet e saiu para a primeira aula.

Na aula, a garota se lembrara da bolinha de papel, a pegou dentro de sua mochila e a abriu.

"Puta merda, como você consegue
me irritar tanto e mesmo assim ser
tão gata? - 🕸️"

Qual foi, gata? - Havan FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora