Por favor, me deem uma sugestão: e se eu escrever como se vocês estivessem na história? Ex.: Você desceu as escadas calmamente. Vocês acham legal ou não?
Não seja um leitor fantasma. Boa leitura!
--------∙.° ☆゚.*。゚--------
Hollywood, Califórnia - 19:07 PM
Sábado- Aí, o Luhan chamou a gente lá pro dormitório dele. O pessoal todo vai, quer ir? - Dana disse, tirando sua atenção do celular repousado em sua mão.
- Depende, ué. Quem vai?
- Eu, Havan- - A garota é cortada por um som esquisito de indignação, o qual saia da boca de Aghata. - Ah, qual é? Só porque a Havan vai você vai deixar de ir? Teu irmão e Jules também vão.
- Ah certo então, eu vou. - Ela respondeu, largando seu celular e indo trocar de roupa. Banho não era necessário, ela havia tomado banho a pouco mais de 40 minutos atrás
Aghata resolveu colocar um casaco um pouco fino, em um tom cinza esverdeado, bem escuro e com algumas caveiras; uma calça jeans cargo preta e confortável, seus AllStars azuis marinhos, alguns acessório e arrumou o cabelo.
- Dana? Você acha que combina? - A ruiva disse, se apoiando no batente da porta e mostrando uma touca para a garota.
- Nossa, isso tudo pra Havan? - A garota respondeu, brincando com você. - Acho, acho que combina.
- Aí Dana, se joga. - uma pausa. - Obrigada, linda, te amo.
- Bipolar!! - Dana respondeu gritando pra Aghata ouvir do banheiro.
-- 19:31 --
As garotas estavam prontas, e saindo do quarto as mesmas se esbarram com Havan, que tropeça e se aproxima demais das duas, o que ocasiona um breve discussão entre a mesma e Aghata.
Havan encarou a menor, com o rosto um pouco perto de mais e as bochechas um pouco vermelhas
- Sério garota, você me persegue? - Havan disse, afrontando e alfinetando a ruiva.- Se fode. - Aghata responde. Dana abre e fecha a boca algumas vezes antes de realmente tentar separar a discussão e cortar Aghata de sua resposta.
- Aí, Havan, você tá indo pro dormitório do Luhan? - Dana disse, tirando a atenção das duas garotas que estavam focadas uma na outra e a levando para ela.
- Tô sim. Você também? - Dana balança a cabeça e murmura um pequeno "humrum", afirmando que sim. - Vamos juntas então. - As três começaram a andar em direção ao dormitório de Luhan.
- Ok. Certo. Você sabe quem mais vai?
- A Jules e o irmão de Aghata vão estar lá. E mais um pessoal relativamente aleatório do qual o Luhan conhece.
- Vai muita gente?
- Não. Não é uma festa, acho que no máximo 10 pessoas.
- Entendi. Bate aí na porta.
As garotas haviam chegado, Aghata tinha permanecido quieta o caminho inteiro, isso faz Havan ir pro lado da mesma e alfinetar a garota:
- Cê sabe que eu não mordo, né? - A garota disse, sussurrando de uma forma em que só Aghata pudesse escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual foi, gata? - Havan Flores
RandomNova escola, novas pessoas, novos inimigos. Um celular vibrando insistentemente na cômoda amadeirada ao lado de sua cama, obrigando Aghata a acordar com a notícia (não tão) boa de que era o primeiro dia de aula. Chegando em sua escola, Aghata já é i...