10 ⋆ It's not right

294 28 13
                                    

! NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA !
¡NÃO REVISADO!

___________________

O relógio em cima da cômoda branca marcava 3:17 da manhã.
Aghata havia acordado sozinha, e Havan ainda estava em cima da mesma. O peitoral da mesma subia e descia lentamente, indicando que a garota estava em um sono profundo.

"Por que você? Eu podia ter me apaixonado por qualquer um, mas foi você, a única pessoa a qual eu não poderia." Boa Morte pensou, olhando para a garota parada na área de seus seios.
Com cuidado, a mesma esticou um pouco o corpo e pegou o celular em cima da cômoda, o desbloqueou e mandou uma mensagem para Dana.

--------∙.° ☆゚.*。゚--------

*。゚--------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------∙.° ☆゚.*。゚--------

Aghata se mexeu com cuidado na cama, tentando não acordar a garota que estava em cima da mesma, e felizmente fez isso com sucesso.
Ela se levantou sem fazer barulho, cobriu novamente Havan e destrancou com cuidado a porta do dormitório, andando calmamente para o dormitório da frente.

- Oi amiga. - Aghata disse um tanto quanto seca.

- O que houve? Algum problema? - Dana respondeu, deitada em sua cama, preocupada.

- Eu não sei. Eu. Eu sinto que está tudo errado, Dana. - Os olhos da garota eram cansados.

- Errado? O que está errado, meu bem? - Dana levantou, parou de frente para Aghata e pegou suas mãos. - Me explica.

- Eu. Eu estou errada. Eu não posso me apaixonar pela Havan, Dana. Não posso. Não é certo. - Aghata olhou nos olhos de Dana, com os olhos marejados. Seus olhos entregavam o quão cansada a garota estava.

- Oh meu amor... - Heath puxou a garota a sua frente para um abraço, levando sua mão em direção a sua cabeça, o tecido quente do seu casaco de lã a esquentou, e Aghata apenas escondeu o rosto no vão do pescoço de Dana. Seu corpo inteiro tremia e Aghata sentia suas pernas trêmulas.

- Desculpa. - Um soluço.

- Desculpa? Desculpa pelo o que?

- Por estar chorando.

- Ah não. Não se desculpe por chorar, está tudo bem. Pode chorar o quanto quiser, chore o quanto precisar. Eu tô aqui.

- O... Obrigada.

- Não tem nada de errado em gostar de Havan, nada mesmo. Eu, pelo menos, não vejo algo. - Dana voltou no assunto.

- Tem sim, Dana. Eu não posso gostar dela. Não posso. - Outro soluço. - Não parece certo.

- O que não parece certo? Havan? Ou Havan ser uma garota?

- Havan.

- Oh, ok. Tudo bem, está tudo bem. Se não estiver vai ficar, eu prometo. Eu te amo, ok? Eu tô aqui por você. - As garotas ficaram um curto tempo abraçadas, enquanto Dana fazia carinho na cabeça de Aghata e Aghata chorava.

- Lave o rosto e vai dormir, está muito tarde agora. - Dana cortou o silêncio quando percebeu que o barulho de choro havia acabado.

- Ok. Certo. Obrigada, Dana.

- De nada.

___________________

Eu achei esse cap um cu, e peço perdão pelo cap curto, mas é só pra não ficar sem postar

Vish q esse aq teve uma parte baseada em um ep da minha vida e outra parte em outra hein

Enfim amorecos, amo vocês, não se esqueçam de votar! S2

Qual foi, gata? - Havan FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora