11 ⋆ Fight

252 32 39
                                    

O RELÓGIO marcava 4:36 da manhã, Aghata acordou de novo, mas dessa vez com o celular vibrando em seu bolso.

Suas costas doíam levemente, e suas mãos estavam mais geladas do que o normal. Aghata tirou o celular do bolso e o ligou, coçando os olhos quando a luz do aparelho invadiu sua visão. Na tela de bloqueio havia 16 mensagens para serem respondidas, 4 eram de seu irmão, e 3 desconhecidas.

Aghata arrastou as notificações para cima, lendo as mensagens conforme elas apareciam.

___________________

Fedidão S2 - 4:13

- Havan tá pedindo teu contato
- Aconteceu alguma coisa?
- Vou passar, viu?
- Qualquer coisa me chama, t amo

_______

Desconhecido. - 4:16

- Pq foi embora? Aconteceu algo?
- É a Havan, por sinal.
- Posso ir aí?

___________________

Boa Morte respondeu somente seu irmão, com um rápido "Eu te conto depois" e silenciou e bloqueou o celular novamente, ignorando as outras 3 mensagens. A ruiva se virou novamente na cama, virando de lado, cansada demais para sequer deixar uma lágrima cair de seu olho, apenas fechou seus olhos cansados e dormiu, sem ao menos perceber.

2 horas depois Aghata acordou com Dana cutucando de leve o seu braço.

- Oi amiga, bom dia. Você vai conseguir ir pra aula hoje? - A cacheada disse com um sorriso gentil no rosto.

- Não sei se quero, Dana.

- Tudo bem! Fique por aqui então, qualquer coisa eu aviso os professores.

- Obrigada.

Dana deu um sorriso apertado e entrou no banheiro para tomar seu banho. A água morna escorria pelo seu corpo, relaxando seus músculos, e pensamentos preocupados vinham a sua mente.
"Não parece certo? Por que não parece certo?" - Heath pensava. Em pouco tempo, Dana saiu do dormitório, seguindo para suas aulas do dia.

DANA HEATH

Esbarrei com Havan no corredor algumas vezes durante o dia, a garota me fez algumas perguntas sobre Aghata e eu apenas tentei mudar de assunto em todas, o que não funcionou, a garota continuava vindo em minha direção.

- Dana?

- Ah, oi, Hav!

- O que aconteceu? Eu tô falando sério! Você tá me ignorando o dia inteiro e Aghata sequer apareceu nos corredores hoje.

- Nada, Havan. Nada aconteceu. - Havan gemeu de frustração em resposta, revirando os olhos.

- Ok, eu desisto. Se você não vai me contar, eu vou descobrir sozinha. - Havan disse, saindo daquele corredor e seguindo até os dormitórios, especificamente até o 434.

NARRADORA

2 batidas foram deixadas na porta branca do 434, levando Aghata a olhar o pequeno olho mágico um pouco mais baixo que a mesma. Era Havan.

- Aggs? Tá aí? - Havan perguntou, encostada na batende da porta. Seus pensamentos imploravam para escutar a voz da garota do outro lado. - Por favor, me responda. Eu preciso falar com você.

Alguns segundos depois a porta se abriu, revelando a imagem de Aghata. Ela estava com a mesma roupa de ontem a noite, apenas mais amassada e o cabelo mais bagunçado.

- O que aconteceu? - Havan disse depois de alguns segundos, ficando de frente para a garota com os braços cruzados, olhando nos olhos da garota. - Você não me responde, não aparece nos corredores, Dana se recusa a falar sobre você. Estou falando sério Aghata, o que aconteceu?

- Nada, Havan. - Aghata respondeu, soltando a porta e indo em direção a sua cama, se sentando nela.

- Nada? Obviamente aconteceu alguma coisa. - Retrucou.

- Eu já disse que nada aconteceu, Flores. Eu quero ficar sozinha.

"Flores?", Havan pensou, fazendo uma cara confusa.

- Por favor, Aghata. - Havan abaixou o tom de voz.

- Eu já disse que nada aconteceu, porra! Dá pra ir embora e me deixar sozinha, caralho? É a única merda que eu te peço! - Aghata gritou, se levando e apontando com a mão até a porta, observando Havan franzir o cenho em resposta.

- Vai se foder, porra! Eu faço de tudo pra ter notícia sobre você a porra do dia inteiro, e quando eu consigo te encontrar é assim que você me trata? Eu realmente pensei que essa merda toda de rivais havia acabado, mas pelo visto não. Sinceramente, Aghata, se fode. - Havan cuspiu, usando todo o ódio presente em seu corpo. Ela deu uma pausa, antes de soltar uma última frase. - Eu te odeio.

Havan saiu do quarto sem olhar pra trás, batendo a porta com toda a força que ela tinha, causando um barulho alto que ecoou por todo o corredor, sentindo uma única lágrima escorrendo por sua bochecha.

----------------------------

Word count: 726

Oioi morecos!! Só pra causar um pouquinho de tristeza e desespero em vocês 💗 (e não ficar sem postar

¡Não se esqueça de votar!

Qual foi, gata? - Havan FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora