14 ⋆ Vodka & skateboard.

226 22 150
                                    

! NÃO REVISADO !

Havan e Aghata escutaram um barulho de trava vindo da porta logo depois, que se abriu e revelou a imagem de Dana atrás da mesma.

Aghata se levantou rapidamente, pegando sua mochila e passando por Dana sussurrando um "Obrigada, você chegou na hora certa!" e seguindo caminho para o dormitório logo depois.

[. . .]

- Eu realmente acho que isso não seja um problema meu! - Jules disse para Havan, que estava a 30 minutos falando sobre a resposta de Aghata.

- Porra, Jules. Você também não me ajuda!

- Sinceramente, Havan. Tasca um beijo nela logo.

[19:00]

- Então, eu tenho que ver isso aí. - Aghata disse ao telefone, coçando a nuca, e no outro lado da linha Gustavo, seu amigo, respondeu:

- Vamo véi! Vai ser legal lá!

- Quem vai?

- A galera do skate e um pessoal novo aí! Seu irmão vai.

- Porra, eu vou! Com certeza eu vou! - Aghata simplesmente amava a galera do skate, eles eram legais e o rolê com eles era sempre, sempre muito bom. - Que horas?

- Eu já tô saindo de casa já! Quer carona? Se quiser, se arruma rápido aí.

- Tá! Tô indo me arrumar, obrigada Gus!

- Que nada, gatinha. - Aghata desligou o celular e foi tomar um banho rápido.

- Dana! - A garota chamou, gritando do banheiro.

- Oi? - Dana respondeu na mesma intensidade.

- Tô saindo pra pista, vai querer ir? - Boa Morte disse, saindo logo depois com a toalha pendurada no corpo e andando em direção ao seu guarda roupa.

- Com a galera do skate?

- É. Pelo visto vai ter um outro pessoal lá também.

- Beleza. Eu vou sim. Vou só trocar de roupa já que tomei banho a pouco tempo.

- Ok! A gente vai de carona com o Gus, viu?

Aghata selecionou uma regata colada preta, junto com uma calça jeans escura e larga, com bolsos e tiras espalhadas por ela. Juntamente pegou seu coturno, alguns anéis, 2 colares diferentes e um par de brincos simples, com um deles tendo uma cruz pendurada.

A mesma trocou de roupa no banheiro, saindo enquanto ainda arrumava seu cabelo de forma bagunçada mas ainda sim extremamente bonito.

- Passo maquiagem? Um delineado simples e tals - Aghata perguntou, colocando os brincos.

- Não acho necessário, 'cê tá linda assim.

- Ok! Obrigada, amiga! - A mais alta parou com as mãos a cintura, virada pra Dana. - O que acha? Tá legal assim?

- Tá linda, impecável! Uma musa!

- Digo o mesmo, gata! Tá pronta?

- Tô sim, vambora.

As duas saíram do dormitório, com Aghata ainda colocando seu isqueiro dentro de sua mochila, juntamente com sua identidade falsa e um dinheiro, pra caso precisasse, além de arrumar o skate debaixo do braço. Saindo do dormitório, as garotas perceberam Luhan saindo do dormitório.

As duas tinham um tempo pra sair da escola, já que as mesmas saíram 19:10 e até 19:30 os alunos maiores de 15 eram permitidos a sair até o toque de recolher.

Qual foi, gata? - Havan FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora