Aquele dia, Ahri voltou tarde, e eu já estava dormindo, não sei sobre o que elas conversaram e não me interessei em saber, fiquei deitada na cama até dar o horário em que eu deveria estar saindo do dormitório, pela primeira vez eu estava totalmente sem vontade de estudar, não estava com cabeça para aquilo.
— Você realmente não vai hoje, Cait? – a loira perguntou, parecia preocupada e ao mesmo tempo receosa, sabia que ela gostaria de ficar comigo, mas eu não deixaria ela cometer isso. — Então eu já estou indo, se cuida tá? – falou, após não receber nenhuma resposta da minha parte.
Eu estava deitava embaixo dos lençóis, nua, exposta fisicamente e emocionalmente, não iria conseguir completar uma frase sem chorar e soluçar, eu nem sentia nada por ela mas por quê disse aquilo ontem? Por que estou chorando agora?
Assim que Ahri deixou o quarto, me levantei da cama, respirei fundo e fui tomar um banho de cabeça, precisava sentir a água em todo meu corpo, tentar de todo jeito esvaziar a cabeça.
Enquanto tomava banho, comecei a pensar sobre meus relacionamentos anteriores, todos acabaram por "minha" culpa, ou eu nunca era o suficiente, ou eu tentava demais. Phillip terminou comigo depois de me trair com a desculpa de que eu não tinha sido o suficiente, Davis terminou comigo pois segundo ele, eu estava o sufocando. E o Travis? Terminou por mensagem já que não tinha coragem de falar comigo depois de ter pegado a minha irmã. Todos os relacionamentos complicados, e tinham algo em comum, eu nunca fui eu mesma, nunca me entreguei por completo, nenhum deles foi capaz de me fazer sentir prazer.
Sai do banho apenas de toalha, os fios loiros molhados caindo como cascata por minhas costas, já era possível ver a raiz azulada nascendo, e naquela altura do campeonato eu preferia que ele crescesse com seus fios naturais, já estava cansada do loiro, cansada de tentar me modificar para as Bunnies, foda-se elas.
— Pensei que não iria sair nunca do banheiro.
Vi me assustou, ela estava sentada na minha cama, me encarando nos olhos, em momento nenhum olhando para o meu corpo apenas de toalha.
— O que você tá fazendo aqui? – indaguei furiosa. — Como você conseguiu entrar?
— Ahri me deu a chave dela, disse que você precisava conversar com alguém... E como ela não pode faltar, eu vim.
— Mas você é a última pessoa que eu quero ver nesse momento, a última pessoa que eu quero falar nesse momento! – respirei fundo, segurando a toalha com força.
Mesmo naquela situação, na minha mente só se passava uma coisa, os olhos de Vi pelo meu corpo, suas mãos arrancando a toalha... Para com isso, Caitlyn!
Balancei a cabeça, fechando os olhos.
— Eu sei, mas... – levantou da cama, segurando com uma mão em meu ombro e a outra a minha bochecha. — O que foi? Está se sentindo bem?
— Se você acha que eu vou confessar... Que gosto de você... Está muito enganada, Vi.
— É mais fácil eu fazer isso... – sussurrou, depositando um beijo no canto de minha boca.
Ela estava fodendo com minha cabeça, todos os meus relacionamentos anteriores foram com homens, eu nunca tinha me sentido atraída por uma mulher antes e isso me deixava confusa, Violet foi a única pessoa que despertou esse meu desejo, a única pessoa que despertou as minhas vontades.
— Por que está fazendo isso comigo? – perguntei, ainda de olhos fechados.
— Porque você não consegue ver, você não me reconhece, você não sabe que já me conhece, quero que se lembre de mim, quero que se lembre dos olhares que trocávamos... Antes de dizer que eu te... – respirou fundo. — Que eu gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day - CaitVi
RomanceA história se passa em Los Angeles - Califórnia, quando Caitlyn Kiramman, uma aluna esforçada e dedicada, é aceita na melhor escola integral dos Estados Unidos e é forçada a sair da sua zona de conforto para ficar no grupo das patricinhas líderes de...