Tudo estava bem entre eu e Ahri, ela havia voltado a falar comigo e até sua ficante estava falando comigo. Nós saíamos em casais e nos divertíamos até o horário do toque de recolher, estava amando tudo aquilo, eu tinha reconquistado minha amiga.
Mas, tinha alguém, ainda tinha um problema. Minha irmã, Jade. Nós não nos trombávamos mais nos corredores, aparentemente ela também não falava mais com a Sarah, era como se tivesse desaparecido do mapa. Até que na festa de formatura do último ano ela apareceu.
Eu estava lá, vendo-a pegar o seu diploma, queria falar com ela, mas não sabia se era o certo a se fazer. Ela me olhava o tempo inteiro, talvez eu devesse ir e resolver logo isso de uma vez, mas ao mesmo tempo algo dentro de mim não achava certo.
Mas quem liga se é certo ou não?
- Já volto, amor. - sai da pista de dança, andando até a mesa onde Jade estava sentada.
- O que quer aqui? - ela disse, dando um gole em sua bebida.
- Quero resolver isso com você, não acho certo nós duas, irmãs, ficarmos assim.
- Então como quer que nós fiquemos?
- Queria que ao menos ficássemos amigas, sem ressentimentos e todas essas merdas que estão entre nós. - cruzei os braços, não me sentei, encarava ela quase implorando.
- E você realmente acha que isso é possível? Caitlyn, não tem como.
- Tem sim! É só você querer, Jade, porque eu já quero.
Ela suspirou, dando outro gole da bebida.
- Tá, eu vou tentar... Que merda. - comemorei, dado um sorriso largo, saltitando.
- Amanhã nós vamos almoçar juntas, como uma família.
- A Violet vai estar lá? Eu devo desculpas a ela...
- Agora sim ela vai, e realmente quero que vocês também se resolvam... - olhei para todos os lados, achando a garota na entrada, Violet parecia estar falando no telefone com alguém, parecia animada demais. - Bom, nós nos falamos amanhã então, às 11:00hrs. Tenho que ir agora.
Jade assentiu, então, saí em direção de minha noiva, que já desligava o telefone.
- O que houve amor? - perguntei assim que cheguei ao seu lado.
- A casa já está pronta! Iremos vê-la no sábado. - sorriu largo, abraçando-me forte.
- Sério?! Caralho! - retribui o abraço.
- Podemos morar lá no próximo ano, não vamos precisar ficar nos dormitórios. Já que temos a nossa casinha...
- Casinha? Ou você quer dizer casona? Porque pelo o que você me contou, ela é enorme. - rimos juntas, mas era verdade.
- Não importa se for grande ou pequena... O importante, é se for com você... - Violet me roubou um beijo, eu estava feliz demais da conta, esse ano tudo estava indo bem.
Consegui encontrar o amor da minha vida, consegui minha melhor amiga e uma namorada para ela, meu relacionamento com minha irmã estava melhorando depois de anos, tinha uma casa para morar e eu iria me casar após o fim do ensino médio. Em um ano pode acontecer muitas coisas, um ano pode mudar muitas pessoas, e o meu ano foi incrível.
Agora Caitlyn, não era somente Kiramman, agora, ela também era Warwick, e estava amando tudo isso.
- Sabe o que é eudaimonia? - perguntei, sorridente.
Violet apenas assentiu em negativo.
- É como se chama a sensação de ser tomado por um sentimento bom e sem explicação. É aquela vontade de viver que surge quando menos se espera e mais precisa. É o universo nos dando um abraço de esperança. É sentir que somos o melhor de nós... - acariciei sua bochecha. - É aquela sensação de ano-novo de que tudo pode ser melhor, e é... Meu ano foi assim, tudo isso por causa de você, Violet... Você é a causadora da minha eudaimonia.
- E você é a minha, cupcake... Eu escolhi bem em ter lhe pedido em casamento, sabia? E nunca vou me arrepender disso.
Colou nossas testas, segurando em minha cintura com carinho, enquanto eu me segurava em sua nuca com as duas mãos.
- Sempre eu e você?
- Para todo o sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day - CaitVi
RomansaA história se passa em Los Angeles - Califórnia, quando Caitlyn Kiramman, uma aluna esforçada e dedicada, é aceita na melhor escola integral dos Estados Unidos e é forçada a sair da sua zona de conforto para ficar no grupo das patricinhas líderes de...