Jade.

406 38 17
                                    

Aquele dia foi o último dia de aula antes das férias de inverno. Jade, Violet e eu costumávamos ir ao cinema todo fim de semana até as aulas voltarem, comíamos pipoca, tomávamos milkshake e dividíamos um yakisoba na esquina de casa, todas agasalhadas até a cabeça e sentindo a neve cair nos rostos corados. Agora, Jade nutria um ódio imenso por mim e por Vi, ela não parecia a mesma Jade compreensiva e gentil de anos atrás, era como se estivesse corrompida pelo o que os outros achariam. Jade perdeu sua essência.

E hoje, eu já estava agasalhada, iria partir para a casa dos meus pais por um dia, não aguentaria ficar lá mais de 12 horas, então resolvi ir visitá-los por algumas horas e eles aceitaram. Eu sabia que Jade não iria sair hoje, tratei de confirmar com Cassandra, talvez o meu real interesse nessa visita não fosse ver meus pais, mas sim conversar com a minha irmã. Queria tirar essa história a limpo.

- Está levando tudo o que precisa? - Ahri indagou, me ajudando a vestir o blazer.

- Sim, várias perguntas e meu celular. - sorri, fazendo a garota sorrir largo.

- Lembre-se, caso precise, me ligue e eu irei com uma ambulância atrás de você, ok?

- Pode deixar, chefia!

Ahri depositou um beijo em minha bochecha, segurando meu rosto com as duas mãos. Não era comum que ela agisse dessa forma, apenas fazia isso quando estava bêbada, e aparentemente, ela estava bem sóbria.

- Você tá esquisita esses dias. - franzi o cenho.

- Esquisita como?

- Muito carinhosa.

- Ah, Cait. - gargalhou. - É o meu jeito, ué. Não posso mais ser carinhosa com minha melhor amiga? - deu leves tapinhas na minha bochecha direita. - Vai lá, ou vai se atrasar para o almoço em família. 

- Se cuida, tá? 

A loira assentiu, me observando sair do dormitório, do lado de fora, Violet estava parada com os braços cruzados, encostada em sua porta, provavelmente estava esperando-me sair para falar comigo.

- Onde pensa que vai sem me dar um beijo de bom dia antes? - puta merda, o seu sorriso...

Aproximei-me de seu corpo, minha destra deslizou até sua nuca, enquanto minha canhota pairava em seu abdômen, podia sentir os gominhos através da camisa. Juntei nossos lábios em um beijo singelo, porém, repleto de carinho. Após a confissão, não conseguia ver Violet de outra maneira a não ser como a mulher que eu amo verdadeiramente.

- Boa sorte com a sua família, tá? - sussurrou, separando nossos corpos. Para quê aquecedor se tinha o beijo e os toques de Violet para me deixar quente?

- Irei precisar.

Há mais de dois meses aquela confissão aconteceu, e todos os 92 dias que passavam, íamos nos falando por mensagens de texto, íamos nos conhecendo ainda mais, ela me contava as novidades que aconteceram depois que eu fui embora e eu fazia o mesmo, conversávamos até um pouco mais da meia noite... Mas não podíamos colocar em prática, já que com as provas e simulados, até nossos encontros ficavam mais difíceis.

Sorri pequeno ao me afastar, dando um aceno para ela e me retirando de lá. Há dois meses que estava feliz, adorando cada momento que passava ao lado dela, e após esse encontro na minha saída, havia recebido forças para seguir em frente com a visita.


[...]


Foram 36 minutos da escola até Beverly Hills, a fachada daquela casa me trazia boas e más lembranças, porém o meu desejo continuava sendo o mesmo, não pisar mais dentro dessa casa.

Valentine's Day - CaitViOnde histórias criam vida. Descubra agora