Sendo alvo.

627 53 27
                                    

A ansiedade me dominou esta noite, fiquei pensando sobre o que Vi sabia sobre mim e minha irmã, eu precisava saber, mas sem falar com ela, muito menos com a Jade, a garota também não podia saber que tivemos essa conversa, curta, mas tão esclarecedora.

Sim, eu ainda odeio a Vi, mas a informação de que ela sabia de algo sobre a minha família me deixava espantada.

Desde a infância eu e a Jade temos algumas desavenças, como por exemplo, sempre que ela levava suas amigas em casa para beber sem os nossos pais estarem lá, eu tinha que encobrir, e se por acaso ela esquecesse de algo, a culpa sempre viria para mim, ela nunca assumia os seus atos.
Acabamos crescendo dessa forma, e com a desigualdade também, enquanto ela ganhava um carro no seu aniversário de 18 anos, e meu irmão mais novo, Joey, um PS5 aos 15 anos, eu ganhava apenas cartões de aniversário e meias no natal.

— Não dormiu, Cait? – Ahri indagou, talvez estivesse perceptível pela minha cara de sono e minhas olheiras, então significava que eu precisava de um pouco mais de maquiagem.

— Não muito. – andei novamente até o banheiro.

— Pensando em quem? – ela já estava arrumada, mas deitou na cama, como se fosse dormir novamente.

— O quê? Quem? Ninguém! – merda.

— Ah... – ela riu com minha reação. — Então já sei quem foi.

— Pelo amor de Deus, essa garota não me deixa em paz! Sério, eu já tô surtando aqui. – gritei do banheiro, enquanto passava mais um pouco de maquiagem.

— Surtando, é? Certeza? – Ahri riu mais alto.

— Cala a boca! – apareci na porta e joguei o rolo de papel higiênico em sua direção. — Você sabe que eu realmente não gosto dela.

— Tá bem, tá bem. Só tenha cuidado com a minha irmã, provavelmente ela já sabe que vocês estão se falando. – a loira se levantou de sua cama, com o rolo na mão, indo para o banheiro.

— Mas a gente não se fala, isso só aconteceu três vezes.

— Três? – me olhou com curiosidade. — E quando foi a terceira?

— É... Bom... Foi ontem, quando eu voltei sozinha, elas estavam discutindo e eu subi, mas logo depois a Vi subiu também, eu não sabia que o dormitório dela era na frente do nosso... E acabamos nos falando, por 10 segundos. – fiquei mexendo em minha mochila, arrumando o que eu precisava, apesar de que era só uma desculpa pra não olhar para Ahri, já que tinha prometido não fazer o que fiz ontem.

— E você gostou de falar com ela? – não olhava, mas sabia que estava sendo encarada com um sorriso.

— Não! Claro que não!

Me virei de supetão, colocando apenas uma alça da mochila nas costas.

— Olha, eu não sei você, mas tenho que ir. A primeira aula de hoje é física.

— Sua chata, vamos logo vai. – ela pegou sua mochila, fazendo o mesmo que eu. — Lembra que hoje antes do toque de recolher, precisamos ir para a casa do Ryan, a festa vai ser hoje.

— Não ia ser amanhã?... – abri a porta, dando de cara com Vi saindo de seu dormitório e me encarando com um sorriso, que não posso negar -mesmo a odiando tanto- que era um sorriso bonito.

— Sim, mas ele achou melhor ser da sexta para o sábado, então temos que sair daqui antes do toque hoje. – ela saiu do dormitório e trancou a porta. — Ah, bom dia, Vi!

— Bom dia, Ahri!

E enquanto a mim, ela apenas acenou antes de sair, sem desmanchar o sorriso.

— É... Tá bem... Só me ajuda a escolher minha roupa.

Valentine's Day - CaitViOnde histórias criam vida. Descubra agora