Coração acelerado.

417 44 37
                                    

No outro dia, Ahri me obrigou a ir para a escola, e após muita insistência eu fui, me arrumei da forma que eu podia e sai ao lado dela. Lavei meu cabelo e o arrumei, ele estava enorme, chegava a bater na bunda e estava em seu tom natural, azul escuro. A maquiagem minha amiga quem fez, algo natural, mas ainda assim muito lindo, e o uniforme de sempre, só que um pouco mais cheiroso.

Quando chegamos na escola, optamos para irmos direto até a sala de aula, ao invés de irmos ficar com as meninas no corredor, Sarah me olhava vitoriosa, como se tivesse conseguido algo, já a Violet, ainda não a tinha visto, e preferia assim, ainda não conseguiria a encarar após ontem.

Porém, para a minha infelicidade, Ahri me cutuca alguns minutos antes da aula começar, apontando disfarçadamente para a porta assim que eu olhei.

— Mas que merda...

— O quê? – me calei assim que olhei.

Violet estava entrando na sala de aula segurando o braço de Sarah, a rosada estava séria, já a ruiva, estava sorridente. Senti meu coração acelerar, então aquilo tudo era... Para a Sarah?

— Não liga para isso, Cait... – a loira segurou a minha mão firme, virando meu rosto com a sua outra mão. — Você se livrou dela, isso é tudo que precisa pensar, okay? Estou aqui com você.

Assenti com a cabeça, minha mente repetia isso várias vezes, mas meu coração não acreditava, pois eu ainda tinha ela presa lá dentro.

No intervalo para o almoço, Ahri e eu nos sentamos em uma mesa sozinhas, tentávamos conversar sobre qualquer coisa que não fosse o meu fim de semana, comemos e continuamos alí, eu não queria ir para o jardim e acabar encontrando-as juntas ou ir para o dormitório e não querer mais voltar, queria apenas permanecer ali até o horário acabar, e tudo ficaria bem.

— Cait! Posso falar com você um instante? – Jinx apareceu atrás de mim, me pegando de surpresa.

— Quê? Jinx? – olhei para a azulada, ela parecia desapontada.

— É, eu também estudo aqui, não entendi a surpresa. – sorriu largo. — Vem comigo aqui rapidinho, preciso urgente falar com você.

— Ir onde? – me levantei, olhando para Ahri, a garota acenava para que eu fosse, mas algo em mim não queria ir.

— Na arquibancada, eu preciso conversar algo sério com você, não vai demorar muito.

— Pode ir, Cait, vou estar te esperando na sala de aula quando tocar. – Ahri sorriu, levantando com as nossas bandejas nas mãos.

Assenti e sai andando com a azulada mais nova até a arquibancada do outro lado da escola. Algumas pessoas jogavam no campo e outras corriam ao redor dele, já no outro lado, a quadra de vôlei estava cheia por conta do amistoso antes dos jogos de primavera.

— O que você quer me contar? – indaguei assim que me sentei.

— Esse relacionamento entre vocês duas era falso? – Jinx foi direta, estava séria demais e nem esperou eu me sentar para começar a falar.

— Como assim?

— Você entendeu... Esse relacionamento entre você e a minha irmã, era falso?

— Mas, por que a pergunta? – Jinx sentou ao meu lado.

— Eu vi ela com a Sarah no banheiro, parecia que tinham voltado... – suspirou pesadamente. — Eu ouvi a Sarah falando algo que me deixou pensativa...

— O que ela disse?

— Bom... Eu entrei no banheiro e enquanto estava na cabine, ouvi que mais duas pessoas entraram, foi então que começaram a conversar. – engoliu em seco. — Ela disse que sempre soube que esse relacionamento de mentira não iria durar... E que... A Violet... Iria acabar voltando para os braços dela.

Valentine's Day - CaitViOnde histórias criam vida. Descubra agora