O quarto.

583 39 55
                                    

Quando voltei para a escola, meu rosto estava inchado, a viagem de volta inteira eu havia chorado, queria uma relação normal com minha irmã, isso é pedir muito? Talvez fosse.

Não tive coragem de bater na porta de Violet naquele estado, tínhamos um encontro essa noite e eu não queria estragar tudo com o meu problema de família. Então, eu me acalmaria primeiro e apenas depois bateria em sua porta. Assim que entrei, já sem o blazer e o cachecol, Ahri se aproximou, havia notado que algo estava errado.

- O que houve, Cait? - indagou, preocupada.

- Foi uma merda... - me acolhi nos braços da mais velha. - Ahri, me promete que nunca mais vai me deixar voltar lá?

- Prometo... Vou sempre cuidar de você...

- ...Todo mundo precisa de uma amiga como você...

Nesse momento, lembrei de algo que queria perguntar para a loira faz um tempo. Olhei para ela e me afastei, secando os últimos resquícios de lágrimas dos meus olhos.

- Ahri... Promete de dedinho... Que vai me responder sinceramente agora? - ergui o dedo mindinho.

- Claro... - entrelaçou seu dedo com o meu.

- Me conta... O que você disse para a Vi aquele dia que eu voltei chorando?

- Bom... Eu disse que sabia como ela se sentia... Em relação a você... E disse que não era para desistir só por causa da sua irmã ou da Sarah... Só isso...

- Obrigada por ter tentado ajudar...

- Eu não tinha gostado de como ela magoou você... Então, só fiz meu papel por me importar com você. - sentou novamente em sua cama, estava mexendo em seu notebook quando cheguei.

- Você é uma grande amiga.

Sorri pequeno, amava quando ela sorria de volta encolhendo seus olhos. Andei até o banheiro para me arrumar, Violet disse que o lugar seria surpresa, mas eu precisava saber ao menos como me vestir. Peguei meu celular do bolso da calça e enviei uma mensagem de texto.

V💖

                                  "Me tira uma dúvida... Acabei de chegar e não sei como me vestir?"

"Você pode vestir qualquer coisa, não se preocupa"

                                 "Vou me preocupar sim! Não quero vestir um vestido de festa e você me levar no parque"

"Tá bem, veste algo não tão arrumado, mas também não tão simples. Que não seja tão chamativo como um vestido de festa... Mas de preferencia, vá de vestido... Ah, e muito bem agasalhada."

                                 "Já está pensando em fazer besteira comigo em público, senhora?"

"Querida, independente se você estiver de vestido ou não, com a vontade que estou, eu te fodo de qualquer forma"

                                "Vou pagar pra ver..."

Desliguei o aparelho com um sorriso no rosto. Já sabia exatamente o que vestir após o banho. Um vestido de alcinha laranja bebê, era colado no corpo e era estampado com algumas mini margaridinhas por todo ele. O cabelo estava solto e ondulado, já a maquiagem era simples, apenas com um delineado e um gloss.

Assim que sai do banheiro, Ahri me encarava hipnotizada.

- Estou gata? - perguntei, dando uma voltinha. Aquele vestido valorizava as minhas curvas, desde os seios grandes, à cintura fina e ao quadril largo, então eu esperava estar mais do que gata.

Valentine's Day - CaitViOnde histórias criam vida. Descubra agora