Parece que depois que tudo entre eu e Violet começou a dar certo de verdade, Ahri parecia incomodada, mas mesmo assim, continuava a tentar me fazer feliz, eu não entendia, perguntava o motivo, mas era sempre sem sucesso. Naquela noite, ela não falou comigo, me evitou até o amanhecer, quando quebrou o silêncio ao perguntar se eu iria para a festa no fim de semana. Mas mesmo voltando a falar comigo, não parecia ter voltado ao normal.
No dia da festa, ela não se arrumou no dormitório, disse que iria passar na casa dos pais e de lá já iria, deixando-me com a opção de ir para a festa com Violet em seu carro. Não que eu reclamasse disso, mas Ahri nunca tinha me deixado na mão, e hoje ela só avisa quando chega lá... No último mês seu comportamento foi estranho, cogitei até pensar que talvez ela gostasse de mim e por isso toda essa mudança repentina, mas talvez não fosse isso e eu estivesse sendo apenas egocêntrica.
Estava vestida em um lindo vestido azul claro, ele era curto e justo, tinha um bom decote e uma corrente, combinava perfeitamente com o salto branco que usei no dia da nevasca e os meus longos fios azuis soltos, ondulados, caindo como cascata em minhas costas. A maquiagem era simples, uma sombra clara, um delineado com a máscara de cílios e um batom vermelho. Senti minhas forças indo embora quando vi Violet arrumada. Seus fios úmidos, uma camisa social preta com uma calça skinny de mesma cor, um blazer vermelho e uma grava também preta, em seus pés acompanhavam da mesma cor um coturno de vinil.
- Você tá linda. - Vi disse, seu sorriso me acordou do transe.
- Igualmente, você tá fantástica. - sorri de volta.
- Que nada, só me arrumei. - rapidamente depositou um selinho em meus lábios, fazendo-me sorrir ainda mais. - Vamos lá?
Assenti, a garota segurou em minha mão, me guiando até sairmos do prédio e entrarmos em seu carro. Foram 48 minutos até a praia de Malibu, em uma casa que suportava até 200 pessoas, e quase todas elas estavam nesse aniversário de dezoito anos, algumas passeavam pela praia, outras mesmo no frio, entravam na piscina de água quente, e outras dançavam, bebiam e se pegavam dentro da casa.
- Quer beber alguma coisa? - Violet perguntou, segurando minha mão. Estávamos no meio daquele caos na sala de estar, até que eu avistei Ahri indo em direção ao outro cômodo ao lado.
- Daqui a pouco... Eu já volto, tá? - beijei o peito de sua mão e segui minha amiga até a cozinha. - Ahri!
A loira se virou, parecia estar puta, muito puta...
- O que é que você quer, Caitlyn? - não sabia se estava alterada por conta do álcool que já tinha bebido antes dali, ou se só queria ter sido grossa comigo. Apenas sei que algumas pessoas ao redor olharam instantaneamente.
- Wou... Vamos com calma, tá? Apenas quero poder falar com você... Em particular. - a mais velha revirou os olhos, saindo em minha frente até a varanda do andar de cima. Estava vazio, e a vista dali de cima era perfeita. Se fosse em diferentes circunstancias, eu certamente adoraria estar aqui.
- Fala logo, eu não quero que coma muito do meu tempo. - cruzou os braços, olhando fixamente em meu rosto. Meu sangue estava fervendo, por conta disso, acabei não dando a mínima para o frio e a neve que caia sobre nós.
- Sério isso, Ahri? Com que merda você tá na cabeça a semana inteira? Só tá me tratando mal e quando eu tento saber o motivo da sua estranheza, você some. Que porra é essa, caralho? - cuspi as palavras que me engasgavam, estava sendo difícil viver com aquilo entalado na garganta.
- O que você acha que é, ein? - começou, parecia estar séria, mas era possível notar que queria chorar. - É difícil pra mim, Caitlyn.
- O que é difícil? - implorei pela resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day - CaitVi
RomanceA história se passa em Los Angeles - Califórnia, quando Caitlyn Kiramman, uma aluna esforçada e dedicada, é aceita na melhor escola integral dos Estados Unidos e é forçada a sair da sua zona de conforto para ficar no grupo das patricinhas líderes de...