Acordei novamente, mas dessa vez, sem dores de cabeça, apenas fome. Eu estava enrolada até a cintura, as cortinas estavam meio abertas e a janela totalmente, o sol parecia ter nascido há pouco tempo, o ventilador de teto ventilava para o quarto todo, estava um calor tremendo. Quando olhei para o lado, Violet dormia como um anjo, seus fios em sua testa, seu piercing no nariz e a falha na sobrancelha, tudo em seu rosto favorecia a sua beleza.
Violet não estava coberta, usava uma cueca box com um top de academia da mesma cor, cinza. Dessa forma, pude ver uma tatuagem em suas costas, seguia de seu pescoço até metade das costas, também pegava seus braços, era algo como ossos de ferro e engrenagens nas juntas, uma tatuagem bonita mesmo sem saber o significado, Violet era bonita, e não era pouco. Seus braços definidos...
O que eu estava fazendo? Admirando a pessoa que eu odeio? Talvez não odiasse tanto assim... Mas não importa, ainda assim, eu estava admirando a pessoa cujo prometi nunca fazer isso.
Me levantei da cama, ficando de costas para a rosada, respirei fundo, e comecei a caçar meu vestido em todo o quarto.
- Você tem problema com o sono, garota? - Violet falou, mostrando seu belo sorriso enquanto coçava os olhos, já sentada na cama.
Tomei um leve susto, me virando de uma vez para olhar a moça.
- Não, só estou com zero sono mesmo, não consigo dormir de manhã.
- Entendi. - aumentou seu sorriso, pegando uma de suas camisas no criado-mudo ao lado e vestindo-a, para então, levantar da cama.
- Onde você colocou o meu vestido? - olhei para os lados novamente, tentando encontrá-lo.
- Dentro do meu guarda roupa, presumi que o tecido dele fosse delicado demais, então coloquei em um cabide e o guardei. - Violet andou até o guarda roupa, abrindo uma das portas e me entregando o vestido que estava lá dentro.
- Obrigada pelo cuidado...
- Pode ir no banheiro se quiser trocar de roupa. - apontou para a porta meio aberta do outro lado do quarto.
Assenti, indo até o banheiro.
Depois de vestida, voltei para o quarto, e ela também estava com uma roupa, pegando um pote de sorvete e duas colheres do frigobar.
- Quer sorvete? - perguntou, ainda agachada.
- Claro. - sorri pequeno, sentando na borda da cama, seguido dela.
- Você tá com cara de quem está aprontando... Quer me contar no que está pensando? -Violet abriu o pote, me dando uma colher cheia de sorvete, pondo a outra na boca.
O sorvete era de baunilha, o meu favorito, era como se ela tivesse adivinhado.
- Eu fiquei pensando em um acordo. - coloquei a colher de sorvete na boca.
- Um... acordo? - olhou para mim confusa.
- Sim, entre nós duas. - pensei sobre isso enquanto me trocava, não era uma ideia ruim, me ajudaria com a minha irmã, e talvez ajudasse com a Sarah também.
- E como seria isso?
- Um relacionamento de mentira. - no mesmo instante ela parou de tomar o sorvete.
- Está propondo um namoro de mentira entre nós duas?
Confirmei com a cabeça.
- E o que você ganhar com isso?
- Primeiro, se eu sair do seu dormitório agora, as meninas vão ver e minha irmã ficará sabendo, isso vai gerar um rumor pela escola toda, eu vou poder saber o motivo da minha irmã não querer você perto de mim e a Sarah te deixará em paz quando souber. - na minha cabeça isso parecia um bom plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day - CaitVi
RomansaA história se passa em Los Angeles - Califórnia, quando Caitlyn Kiramman, uma aluna esforçada e dedicada, é aceita na melhor escola integral dos Estados Unidos e é forçada a sair da sua zona de conforto para ficar no grupo das patricinhas líderes de...