♡•••••••••••• modo rolagem
♡••••••••••• com serifa
♡•••••• fundo preto♡
♡PROPRIEDADE DO SR.MCCARTNEY♡
"Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o."
━━William Shakespeare
(Romeu e Julieta)♡
𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢 𝘾𝙖𝙨𝙩
『John McCartney, EUA ↴』
"──Primeira regra... obedeça todas as regras que te darei. Segunda regra... não quero você se engraçado com nenhum homem. Terceira e última... não tente me seduzir"
──Atraente, mas impulsivo
(Bipolar).♡
『Angel Corrieri, México ↴』
"──Não é porque eu sou sua propriedade que você vai me tratar como uma coisa... eu sou uma mulher e tenho sentimentos... e infelizmente, sentimentos por você"
── Delicada, mas eloquente
(Imã para problemas)♡
♡
♡
♡
『
──História será postada em:
07/09/2023──História será finalizada em:
xx/xx/xx』
Informações
━❛›000.... oiiii! Bom, aqui vai algumas informações da história...
━❛›001.... A história é um dark romance, então se você gosta desse tema talvez goste da minha história.
━❛›002.... tudo que acontecer na história é ficção, qualquer coisa que se identificarem é mera semelhança...
━❛›003.... a história é +18, ela conterá cenas de sexo, drogas lícitas e ilícitas, agressão, perseguição, e muitas outras coisas
━❛›004.... respeito gera respeito (gentileza gera gentileza), então por favor... não façam comentários ofensivos. Vocês podem xingar os personagens, pois eles vão fazer muita merd@, mas tentem não criticar a história (a não ser se for um comentário construtivo para a historia)
━❛›005.... a história foi feita para a diversão, pois o mundo está tão chato... então eu decidi criar uma história para me saciar da vontade que está de escrever, e para saciar vocês com uma história muito boa (assim espero hahahaha)
━❛›006.... eu vou fazer de tudo para não ter erros de português, mas não prometo nada...
━❛›007.... eu não tenho data específica para postar os capítulos, mas vou tentar postar de uma maneira que você não fiquem sem história (tentarei postar 1 capítulo por semana)
━❛›008.... bem... sejam bem vindo/as a história Propriedade do Sr.McCartney, espero que gostem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐒𝐫.𝐌𝐜𝐂𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐲
RomanceANGEL CORRIERI É UMA mulher extremamente linda, com um sorriso encantador, simplesmente uma mulher fantastica, que era bela e docil. JOHN MCCARTINEY É um homem perfeito, não podiam negar sua beleza exorbitante, mas apesar de tamanha beleza, ele viv...