Nota do autor.
Olá, então ... Lembram que eu falei que essa história teria no máximo quatro partes? Não vai mais ser assim. 😀
Fiz a divisão dos capítulos, pois se não fizesse eles seriam gigantescos como o primeiro e ficaria muito cansativo. No fim, serão mais de quatro.Essa história já está escrita ha um tempo e foi finalizada esses dias, logo não vai demorar pra vocês terem ela completa.
Quero ressaltar outra coisa: Vosso autor, vulgo Guedes, ou seja, eu é PcD (Pessoa com deficiência) visual, cegueira legal, logo sim, ha grandes chances de erros na receita passarem desapercebidos.
Caso os encontre, você tem total liberdade para me alertar no PV ou, pra quem tem meu número, no Whatsapp. Porém, NUNCA façam isso nos comentários. Obrigado.Eu nunca disse que essa história seria só flores, mas posso dizer que é mais leve que o livro dois.
Maria Luísa não está em OQRDN e vocês vão entender o por quê em breve.Peço que tenham atenção em tudo, pois ha coisas de OQRDN que são respondidas aqui.
Sei que as vezes a trama corre muito, mas não é uma história longa, então isso é comum.
Sem mais, boa leitura!
PS: Ja foram ler "O Dia Que Você Foi Embora"? 😒
~♡~
Lúcia Matos Darwin, trinta e oito anos, enfermeira e bissexual. Essa é, em resumo, a mulher incrível que criou Michel quase sozinha. Um exemplo bom para o filho, mas que guarda tantos segredos. — Esses que Michel demoraria no mínimo, mais vinte anos para descobrir —.
Ela está sentada na cozinha, com as duas mãos apoiando o rosto. À sua frente ha una carta, mais uma das muitas que vem recebendo desde que Michel tem dois anos."Oi, minha querida. Mais uma carta que eu envio,
pois mandei outras e você não respondeu, elas não voltaram, então sei que recebeu.
Sinto sua falta, sua e do nosso filho. Quando penso que ainda faltam uns dezessete anos pra sair daqui, tenho vontade de nem continuar. Eu vou perder todas as fases da vida dele. Ja perdi a maior parte delas ... Sabe, quando penso assim, bate um desespero. Dói tanto não poder ver ele fazer as coisas. Eu nem queria nada absurdo, Lúcia, só queria ver nosso filho andando de bicicleta pela primeira vez, passando de ano na escola, se apaixonando pela primeira garota, se alistando no exército. Como ele foi no exército, Lúcia?"Ela pisca algumas vezes para despistar as lágrimas antes de continuar.
" Espero que tenha ido bem. Me manda una foto dele? Michel deve estar enorme. Eu sei que ele deve me odiar, mas Lúcia, prefiro que ele me veja cono um pai desnaturado, do que como um assassino. Eu amo vocês, Lúcia. Amo mais e mais ha cada dia e sinto tanta saudade que chega dói."
Felipe não era uma pessoa ruim, ela sabe que quando escolheu dividir uma vida com ele, foi uma boa escolha. O homem sempre foi do tipo que faria de tudo por quem ama. Assim como o filho.
"Aqui é tão ruim, mas eu leio muito, pelo menos isso. Não tenho tantas notícias de fora. Só as que meus colegas trazem de suas visitas. Nunca imaginei que em 2009 teríamos telefones que não fossem só fixos. O que mais tem aí, Lúcia?"
— Ah, se você soubesse. —Ela responde para si mesma, já que Felipe não pode ouvi-la.
" Eu não me arrependo de ter defendido nosso filho, de defender você ... mas queria muito não estar aqui. Vou me comportar pra tentar sair antes. Pelo menos, antes do nosso filho ter trinta e cinco anos. Novamente peço que guarde meu segredo. Por favor. Amo vocês. Sinto saudades.
Assinado: Felipe Boyer."
Quando termina de ler a carta, as lágrimas caem como cascatas. Coração é algo tão incontrolável, sempre desejava esquecer Felipe, mas no fundo ela sabia que nunca poderia.
Ele foi, é e sempre seria o amor de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tudo Que Somos | Livro 2
RomanceMichel Darwin é um garoto de dezenove anos, assumido e muito bem resolvido consigo mesmo. Quando volta para o colégio depois de dois anos longe, fica encarregado de ajudar um garoto que vem de outro país com algumas matérias. Ravi Snodiny é filho de...