ANASTASIA
Ela está chorando em meus braços, suas bochechas rosadas e pequenas mãos apalpando. É quase impossível acreditar que essa nossa garotinha já está no mundo há três meses. Christian afirma que ela tem o cabelo dele, mas
aqueles cachos escuros e macios são totalmente meus, e aqueles cílios com franjas grossas também. Ela se parece mais com ele quando sorri - brilhante e deslumbrante e forte, em todas as
vezes. Não há meias medidas para Phoebe, nosso anjinho - tudo que ela faz, ela faz com toda a força.É outono de novo, como era quando vim pela primeira vez para a Escócia, envolta por duplicidade e mentiras frustrantes.Um verdadeiro desespero por algo real, uma fuga ou liberdade ou, por sorte, amor. Outono de novo, e parece o destino, estarmos aqui na floresta salpicada de sol enquanto o tempo considera esfriar. Quando olho para Phoebe, na maioria das vezes fico cega pela felicidade incandescente - pela descrença. Esta criaturinha perfeita é toda minha. Veio de mim, e eu vou fazer tudo em meu poder para ficar aqui, ao seu lado, enquanto eu puder.
Mas às vezes, quando olho para ela, fico impressionada com o quão perto estive de perdê-la. De perder tudo: Minha vida. Meu futuro. Christian. A vida e o futuro que construímos para nós mesmos. Loucura, não é, o quanto a vida pode levar?
Mas primeiro, ela tem que te dar alguma coisa, né?
Phoebe murmura e eu enterro meu rosto em seu pescoço macio e quente, agradecendo a cada coisa grande e terrível que nos trouxe até aqui.
Ouço a porta da cabana fechar e, um momento depois, os dedos quentes de Christian acariciam minha nuca. Ele se senta ao meu lado, o braço em volta dos meus ombros, sua grande mão se erguendo para segurar Phoebe onde ela está em meus braços.
Ele não diz nada, e nem eu. Não precisamos.
Mas quando ele não está olhando, eu dou um olhar furtivo para ele. Sua expressão, feliz e plena, repleto de calor, traz um sorriso inescapável para os meus lábios. Há algo em seus olhos que não
estava lá antes, ou talvez, não tão forte como agora.Antes ele estava sobrevivendo. Antes de ele me conhecer. E agora, Christian, amor da minha vida, pai da minha filha - está vivendo.
Eu descanso minha cabeça em seu ombro, Angel em nossos braços.
Eu prometo para ela que nunca vou deixá-la, mas
definitivamente, eu não acho que terei que fazê-lo. Christian e eu não correremos nenhum risco. Agora sabemos pelo que vale a pena lutar, mudar, viver - está bem aqui.E nunca deixaremos isso ir embora.
FIM!!
Obrigada a todos que acompanharam a história!! Espero que tenham gostado ...Até uma próxima e me desculpa por qualquer coisa,😘😘😘!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessão
FanfictionChristian Poder. É um vício. Do tipo que surge de forma tão natural quanto o oxigênio. Entre ele e as pernas de uma bela dama em volta do meu pescoço, Eu não sei qual me deixaria mais duro. Não faz parte da minha reputação me "aquietar", Mas foda-s...