Curtam e comentem!😘
Melhores amigos
Seu coração doía de uma forma inexplicável, quem diria que Dominique Wells abandonaria a mulher que tanto dizia amar, no dia do seu casamento.
A noiva não saia o que sentir mas em seu peito havia um misto de emoção, raiva, tristeza, dor e tantos outros. O que mais lhe doía era ver seus convidados e convidados do seu noivo a olharem com pena, não era pra ser assim. Era para todos saírem da igreja com um grande sorriso nos lábios e gritando de felicidade.O choque foi tão grande que a fez sentar no altar, pouco importava se ela estava sujando o vestido que custou caro. Vestido esse que ela batalhou para comprar e usar no dia que era pra ser o melhor de sua vida.
A maquiagem borrada deixava tudo ainda mais dramático, o choro silencioso doía em casa um dos padrinhos. Nem mesmo os amigos do noivo sabem explicar o que aconteceu.Um dia antes do casamento ele estava certo de que se casaria com o amor de sua vida, gritou isso a noite toda e para todos ouvirem.
Mas parece que o grande e renomado advogado não estava tão certo de sua decisão, e ao invés de conversar como uma pessoa civilizada, escolheu humilhar a bombeira que é tão querida por todos.— Sn, eu sinto muito.. não sei o que deu no Dom. Ele estava tão feliz hoje mais cedo.
Um dos amigos e padrinho tentou consolar a mulher mas isso só a fez chorar ainda amais, Will não aguentou mais vê-la daquele jeito e resolveu tomar uma atitude.
— Vamos Sn. Vou te levar pra casa..
Com ajuda de April e Natalie, Will conseguiu colocar a melhor amiga dentro do carro.
— Meninas, vocês cuidam de tudo?
— Claro, cuida dela Will.Natalie se despediu da amiga com uma braço assim como a enfermeira, Will levou Sn para seu apartamento já que infelizmente ela tinha vendido o seu quando resolveu casar.
— Precisa de ajuda no banho?
— Só quero ficar deitada Will.
— Tudo bem, mas vamos ao menos tirar esse vestido e a maquiagem.
— Você quis dizer, resto de maquiagem.Riu ironicamente e se levantou com ajuda do ruivo. Ela estava fraca, nem mesmo entendia o porquê disso.
— Vamos Sn.. precisa me deixar ajudar.
— Você deve me achar uma idiota não é? Sempre me avisou sobre ele..
— Não vamos falar sobre isso, você precisa descansar. Não é hora da lição de moral, vem.. vamos tirar essa roupa e tomar um banho, vai te ajudar nesse enjoou.
Will a ajudou a tirar o vestido e entrar no banho, ele ficou do lado de fora do box para lhe dar privacidade mas mesmo assim foi possível ouvir seu choro. Foram longos minutos embaixo do chuveiro até que o médico achou que já era hora dela sair dali, ele a enrolou na toalha e a fez sentar num banquinho para que ele secasse seu cabelo. Enquanto o Halstead tirava a umidade de seu cabelo, Sn se perdia em seus pensamentos, ela vivia repetindo a mesma pergunta infinitas vezes.
"Por que ele fez isso?"
— Não tente procurar uma resposta para isso Sn, somente ele poderá lhe responder. Não se martirize com isso, o problema não está em você.
— Será Will?
O ruivo desligou o secador e se pos em seu campo de visão.
— Você é uma mulher incrível e encantadora, seu único problema é se apaixonar por homens que não reconhecem o quão bela e encantadora você é!
Nunca em todos esses anos Will Halstead falou algo tão puro e sincero para sua amiga.
— Will..
— Se eu pudesse Sn, tiraria toda essa dor que está sentido. Prefiro mil vezes que me apunhalem pelas costas do que te ver sofrer, ainda mais por um homem que não vale suas lágrimas.
Sn não sabia o que pensar, seu coração estava batendo rapidamente e seus pensamentos estavam a mil por segundos. O espaço entre eles era quase nulo, em todos esses anos de amizade a mulher nunca tinha reparado nos olhos castanhos e o belo universo que ele formava quando estavam em sua direção, também não sabia o quão lindo é quando suas pupilas estão dilatadas e isso acaba complementado para perfeição que são os olhos de Will Halstead.
— Seus olhos.. são perfeitos.
— É porque eles estão em você.
Seus lábios se juntaram numa necessidade, era como se estivessem no deserto e ambos eram a última gota d'água que poderia cessar a sede um do outro. Will a segurou nos braços e a levou para cama, eles não desgrudaram por nada somente quando o ar faltou. Sem ligar para nada, Sn puxou o terno do médico e o jogou num canto qualquer, o mesmo fez com a camisa e a calça. Havia um desejo inexplicável que tomou conta de ambos, Sn nem lembrava mais que tinha sido largada no altar e que devia inúmeras desculpas para seus convidados por terem presenciado tal cena, tudo o que queria era estar nos braços de seu melhor amigo.
Somente Will Halstead poderia lhe ajudar.