Adam Ruzenk |Chicago PD

404 36 4
                                    

Curtam, comentem e não deixem de fazer pedidos 😘😘



— Ruzenk, cadê a Sn?
— Porquê eu deveria saber? Ela é sua parceira.
— Ela é sua namorada também.

Alvin pontuou.

Adam fechou o arquivo que via e encarou Jay e Al que lhe encaravam tentando entender o mau humor do detetive.

— O que é que tá acontecendo Adam?
— Nada.
— Nada? Você tá com essa cara fechada desde que chegou, e a Sn não veio junto com você.
— Nós brigamos quando estávamos vindo pra cá.

Finalmente falou.

— E você deixou ela no meio do caminho?
— Ela saiu do carro, insisti pra vir comigo mas quando viu o primeiro táxi estendeu a mão e entrou no carro.
— E porquê vocês brigaram?
— Al, isso é pessoal.
— Como seu parceiro preciso saber o que tá acontecendo, seu mau humor e estresse pode custar minha vida.

Ruzenk respirou fundo e largou de vez o arquivo, não estava entendendo mais nada daquele caso só conseguia pensar em sua namorada e na discussão.

— Ela queria conhecer meus pais, disse que já estava na hora de ser apresentada.
— Discutiram por isso?
— Olha, vocês podem me achar um babaca mas conhecer meus pais pode ser algo.. aterrorizante.
— O que você falou pra ela?
— Por que eu estou levando a culpa?
— Por que não levaria?

Antes que ele pudesse responder Sn surgiu na inteligência calando os detetives, ela foi em direção aos armários onde jogou sua bolsa e fechou a porta com força, dando pra ouvir de onde os meninos estavam.

— Stabler, quer café?

Kim perguntou mas a amiga apenas negou e sentou-se em sua cadeira focando no computador.

— A fera tá solta meu amigo.
— Boa sorte.

Al queria consolar Adam mas aquilo não funcionou muito bem. Todos sabiam que quando Sn  ficava puta da vida era melhor esperar ela esfriar a cabeça, ou você levava um soco na cara.

— Jay, você viu os arquivos que te mandei?
— Está com o Adam.

A mulher desviou os olhos da tela e encarou o namorado. Adam levantou com o coração na boca, só agora a ficha caiu e percebeu a merda que fez.

— Aqui.. Sn, será que podemos conversar?
— Stabler e Halstead, quero que vá atrás de uma testemunha.

Hank saiu de sua sala e encarou os detetives.

— Mouse vai mandar a localização, e se resistirem.. usem a força.

Sn pegou sua arma e a jaqueta, Jay saiu na frente enquanto ela ficou pra responder o detetive.

— Quando voltar conversamos.

.....

— Isso se chama abuso de poder, vou denunciar vocês a corregedoria!
— A promotoria vai adorar processar você por agredir um policial, e tinha mais o que lá Jay?..
— Menores se drogando.
— Isso, três menores se drogando e as roupas que usavam não era roupas pra suas idades... tem certeza que vai falar com a corregedoria?

O cara de calou e Sn o mandou pra sala de interrogatório.

— Cara difícil?
— Jogou uma garrafa na Sn quando nos identificamos. Pegou a Stabler num dia ruim.

Sn voltou para onde os meninos estavam e se jogou em sua cadeira.

— Tudo bem aí?
— Tudo ótimo Jay, pode o interrogar? Vou ver se alguém tem remédio pra enxaqueca..

ONE CHICAGO Onde histórias criam vida. Descubra agora