Ethan Choi | Chicago Med

459 39 1
                                    

Curtam e comentem!
Perdão qualquer erro ortográfico 😘

— Vai amputar a perna da menina?
— Não temos escolha Sn.
— Ela só tem dezeseis anos Ethan!
— Se não amputar ela pode morrer, prefiro tirar uma parte do que perder uma vida.
— Os pais sabem disso?
— A mãe assinou Sn.

Mostrou a assinatura na autorização.

— Isso é loucura..
— Olha, sei que tem seus caprichos mas temos que fazer o que os pais querem.
— Caprichos? Eu tô pensando na menina Ethan. Os impactos que isso pode causar..
— Sn, eu tenho uma cirurgia pra fazer agora. Não tenho tempo pra seus dramas..

Saiu da sala deixando Sn sozinha, ela queria quebrar a fuça do médico, gritar e sair jogando tudo o que estivesse em sua frente. Mas ela não fez, já tem o apelido de ser a "doutora frescurinha" não vai dar mais uma oportunidade para os fofoqueiros saírem falando mal dela.

A mulher pegou seu estetoscópio e saiu da sala, a emergência estava agitada não podia se dar ao luxo de surtar enquanto havia muitos pacientes precisando de ajuda.

.....

A gritaria na ala dos quartos era grande, Sn voltava do quarto de um paciente quando notou a movimentação acalorada.
Ela se aproximou e viu Ethan tentando acalmar um pai furioso.

— Quem autorizou fazer isso com minha filha?!
— Senhor Montoya, se acalme por favor. Sua esposa assinou a autorização pra amputarmos a Cassidy, era isso ou sua filha iria morrer.
— Sua desgraçada, você acabou com a carreira de atleta da nossa filha!

Partiu pra cima dela mas Sn entrou no meio e tentou o segurar.

— Senhor se acalme ou vou chamar a segurança!

Não adiantou, ele continuou querendo ir pra cima da esposa mas Sn fazia de tudo para lhe segurar. Ethan também o segurava mas de repente o monitor da Cassidy começou a apitar e ele teve que ir vê-la, visto que a enfermeira não estava dando conta. Foi nesse tempo que o Sr Montoya empurrou Sn mais forte a fazendo se desequilibrar e bater a cabeça na quina do móvel, as vozes foram ficando distantes.

Sn só lembra de sentir o chão gelado e uma leve projeção de que Ethan estava em sua frente.

.....

Os olhos pesados não lhe deixavam acordar imediatamente, sua cabeça também doía e toda vez que tentava abrir os olhos, a dor ficava aguda.
Sn gemeu de dor quando sentiu outra pontada, abrindo os olhos lentamente ela piscou várias vezes até se acostumar com a claridade do local.

Luz clara e cortinas azuis, ela reconheceu o lugar como um dos leitos da emergência.

— Bom dia bela adormecida.

A voz grave atraiu seu olhar para o asiático. Ethan estava sentado próximo a maca dela, ele tinha uma expressão leve mas ainda se podia ver confusão em seu olhar.

— O que aconteceu?
— Você se meteu na frente do Montoya e ele te empurrou, bateu a cabeça e ficou algumas horas desacordada.
— Minha cabeça dói..

Passou a mão onde estava o curativo.

— Imaginei.. toma, vai aliviar a dor.

Entregou dois comprimidos e um copo d'água.

— Obrigado. Como tá a Cassidy?
— Bem, está se acostumando com a nova realidade.
— Deve ser difícil..
— Você sabe perfeitamente como é, não é?

Sn engoliu em seco, claro que em algum momento iriam descobrir. Só então ela olhou para suas pernas e viu que faltava algo.

— Cadê a prótese?
— Com a força que ele te empurrou, você acabou se desequilibrando e com isso a prótese foi danificada.
— Que ótimo!

ONE CHICAGO Onde histórias criam vida. Descubra agora