Jay Hasltead | Chicago PD

550 45 7
                                    

Já adianto, sim vai ter segunda parte mas só se vcs quiserem.
Espero que gostem, curtam e comentem!
Xêro 😘



A barriga protuberante estava começando a ficar difícil de cobrir com suas camisas que comumente usa. A calça jeans teve que ser folgada três vezes em menos de dois meses e daqui a pouco, usar sapatos fechados não será mais uma opção.

— Inferno de blusa.. inferno de calça e maldito dia em que dormi com o Greg!

A camisa branca voou em direção a porta e bateu levemente no homem que observava a situação, Jay tentava conter o sorriso mas ver a mulher irritada com uma simples roupa era engraçado demais.

— Você tem centenas de blusas e nenhuma serve?
— Você já viu o tamanho dessa barriga?!

Virou para ele indignada mostrando a barriga de cinco meses.

— Não está tão grande assim..
— Cale-se.
— Se continuar nessa indecisão, chegará atrasada no exame. Vamos logo Sn.
— Não me apresse detetive, estou dentro do horário.

Murmurou mais alguma coisa e voltou a procurar uma blusa.

— Toma.

Jay jogou uma camisa sua pegando a mulher de surpresa.

— Não se acostuma, é só hoje.
— Passei anos tentando pegar uma camisa sua.. se eu soubesse que seria tão fácil assim, teria engravidado mais cedo.
— Vai se trocar mulher.

Tentando conter o sorriso, Sn puxou a blusa que vestia para trocar pela que Jay tinha lhe dado, ficando apenas de sutiã e calça. Hasltead engoliu em seco, Sn sempre foi uma mulher atraente e desde que engravidou, ficou ainda mais.

Mas o que eles são? Amigos de longa data. E o que ele está fazendo no apartamento dela? Na verdade, Sn é quem está em seu apartamento.
Desde que engravidou e o pai de seu filho simplesmente voltou para os Rangers sem avisar a ninguém, além do Jay, Sn passou a morar com o detetive. Mouse e Sn tiveram apenas uma noite e resultou em uma gravidez pegando os dois de surpresa, mas Greg não estava pronta para ser pai e seu maior desejo era voltar para os Rangers então numa noite qualquer, ele se despediu do distrito e do Jay, e foi embora.

Sem falar com a Sn.

Sua mudança para o apartamento dele só veio acontecer depois que a mulher teve um pequeno sangramento, isso foi com três meses de gestação.

— Caiu como uma luva, como estou?

Se olhou no espelho e depois virou para ele. Jay ainda estava no mundinho onde ele admirava o corpo da amiga e pensava com sigo mesmo o quanto Gregory foi idiota em deixar ela.

— Tem uma baba aqui detetive.

Sn limpou o canto da boca do mais alto e riu quando finalmente Jay percebeu que a encarava.

— Eu sei que sou apaixonante Hasltead, mas você é padrinho do meu filho.
— Filha.

Ela revirou os olhos e automaticamente suas mãos deslizaram no peito dele.

— Eu já lhe disse que não é uma menina.
— Pois eu digo que é.
— Você vai perder essa aposta e eu vou rir da sua cara.
— Amor, a única pessoa que vai perder a aposta é você.. e finalmente você vai aceitar o meu convite para jantar.

Se aproximou dela e deixou um beijo no canto da boca. Sn ficou vermelha e sem reação, Jay riu e olhou a hora no seu relógio.

— Vamos, antes que o trânsito piores e você perca a hora da consulta.
— É.. v-vamos...
— Sn?
— Hum?

ONE CHICAGO Onde histórias criam vida. Descubra agora